I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 14
Tão rápido assim?


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que escrever aqui de novo :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/14

POV Bella.

 

 

Não aguentava mais ficar sem me alimentar. Me levantei da cama, saí do quarto e desci as escadas.

 - Pie? - perguntei no andar de baixo, nenhum sinal.

Onde será que ele foi? Fui até a cozinha e tinha um bilhete na geladeira.

" Fui trabalhar, mas acho que você esqueceu que trabalho.

Bom se alimente senão vou ter que te dar na boca quando chegar.

Beijos do seu irmão amado e querido.

 

Pietro"

 

 - metido - sussurrei.

Deixei o bilhete em cima da mesa e abri a geladeira. Peguei 5 garrafinhas e fui no microondas, colocando na pôtencia e me sentei na pia olhando pela janela enquanto esperava. Minha dor ja estava amenizada, mas todo dia lutava com meu monstro para deixa-la lá, até ela sumir de vez. O cheiro de sangue quente ja estava incenssando a cozinha, não aguentei esperar o tempo, desliguei e puis as garrafas na mesa. Me sentei na cadeira e abri a primeira garrafa. Aquele cheiro me inebriava. Bebi um gole, e continuei bebendo. Tinha ficado muito tempo sem me alimentar. A bebida descia por minha garganta a aquecendo, me dando mais cede. Quando percebi estava na última garrafa. Terminei ela e fui á geladeira pegar mais. No total bebi 25 garrafas, o estoque estava quase vazio. Peguei as últimas garrafas e tomei. Nunca mais ficaria sem beber sangue, era torturante, mas ja estava saciada. Fui ao meu quarto novamente e entrei no banheiro. Me olhei no espelho, que ja havia trocado e vi minha imagem. Minha pele ja estava no seu tom normal. Lavei minha boca pra tirar a cor vermelha e fui vestir alguma coisa. Puis uma Roupa qualquer. Deixei meus cabelos soltos, não precisava de maquiagem, e saí um pouco.

O dia estava nublado e ameaçava chover. Entrei na floresta e corri até achar uma cachoeira linda. Me sentei em um tronco de uma árvore caida.

Fiquei pensando em tudo que tinha passado em minha "vida". Primeiro eu me tornei vampira, era feliz, eu acho. Despois os Cullens me abandonaram, de novo. Isso foi a pior coisa que se pode fazer com alguém, ninguém imagina ser abandonada por aqueles que ama. Depois fiquei vagando pelo mundo sem rumo algum. Achei Pietro, meu irmão, se não fosse por ele não sei o que aconteceria. Depois fico sabendo que Charlie esta morto, e sem eu poder dizer um adeus. E se não bastasse minha dor, eu o vi, e isso trouxe á tona todos sentimentos presos. Lutar com meu monstro estava sendo difícil, ja havia amenizado o pior, mas ele ainda estava la, esperando pra me atacar de novo. Minha vida era um caos. Não desejaria isso nem pro meu próprio inimigo. Mas isso me ensinou a viver, a crescer e me tornar uma mulher forte.

Estava ficando de noite. Voltei pra casa, mas Pietro ainda não havia chegado. Olhei a geladeira mais uma vez. Pie iria me matar por acabar com o estoque todo. Fui pra sala e me deitei no sofá. Ligue a tv, mas apenas fiquei zapeando os canais.

Pietro chegou cedo, seus cabelos estavam molhados devido á chuva. Fechou a porta atrás de si e me olhou no sofá. Me analizou depois abriu um sorriso significativo. Ja estava ficando sem graça.

 - Como foi o trabalho? - perguntei deligando a tv.

 - Normal - balançou a cabeça fazendo pingar em mim.

Lhe taquei uma almofada e ele foi no outro sofá revidando. Ficamos assim brigando por um tempo rindo. Depois paramos quando ele rasgou uma.

 - Droga! - falou limpando as penas.

 - Er... - como falaria - Pie, temos um problema - mordi o lábio inferior.

 - Qual? - ele ja havia se livrado da almofada e me fitava confuso.

 - Hmm, veja a geladeira que vai entender.

Ele correu até a cozinha e eu o segui. Quando cheguei la ele fitava dentro da geladeira prerpléximo. Depois me olhou, olhou pra geladeira, depois pra mim, depois pra ela de novo... e assim foi.

 - Você está envolvida neste caso? - perguntou apotando para geladeira.

 - Sim - olhei pro chão - descupe.

 - Não precisa se desculpar, foi por uma boa causa, e você estava precisando - Pelo menos Pie me compreendia - Quer vir comigo? Vou abastecer.

Assenti e fomos caçar. Logo a geladeira estava lotada. Colocamos um pouco de sangue em forminhas e depositamos no congelador, afim de fazer sorvete. Pietro subiu para trocar as roupas molhadas e eu fui ao meu quarto também trocar de roupa. Tomei um banho gelado, que não fazia nenhuma diferença ja que não sentia frio. Puis uma camiseta do Metallica preta, um moletom, e desci. Pietro ja estava no sofá tomando seu sorvete. Peguei o meu e fui me juntar a ele.

 - Bells? - me chamou meio hesitante.

 - Fala - olhei pra ele no outro sofá.

 - Você ja está forte? - perguntou olhando pra baixo.

Que pergunta era essa? Sim eu estava forte. Mas quando ele falava olhando pra baixo, ou não me encarando, tinha algo errado.

 - Sim, eu estou - falei - Pie o que foi?

 - Bem - suspirou e me olhou - Ja faz muito que estamos morando aqui...

 - Fala logo Pietro! - esbravejei, odiava quando ele enrrolava muito.

 - Nós temos que nos mudar - falou me olhando.

 - E daí? - Não estava entendendo nada.

 - Aí que está - fez uma pausa - Vamos nos mudar para Forks.

Paralisei. Forks? Não, não, não... repetia mil vezes. Onde ele pensava que estava com a cabeça? Era por isso que me perguntou se estava forte!

 - N-não podemos ir para outro lugar? - perguntei aflita, passando as mãos nos cabelos.

 - Não, todos os outros lugares que ainda não fomos, está sempre sol. E não podemos ficar dentro de casa o dia inteiro. Só nos resta Forks. - falou calmamente, analisando minhas expressões.

 - E os lugares que ja fomos?

 - As pessoas iriam desconfiar. Como um humano apareceria depois de anos sem envelhecer? E se fosse nossos filhos, não seriam tão identi...

 - Ta bom, ja entendi - respirei fundo - Quando vamos?

 - Daqui á 4 dias, ja acertei as coisas.

 - E nem me falou nada? - me levantei.

 - Descupa - me olhou daquele jeito que não me deixava alternativas.

Mas tão rápido assim? Ah, morri!

 

 

 

Continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.