I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 13
Uma nova Bella


Notas iniciais do capítulo

Bom acho que os capítulos serão melhores pois achei uma musica que me inspira á escrever. As histórias que escrevo sempre tem uma música tema, é ela que me inspira, e eu achei uma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/13

POV Pietro

Não gostava de ver minha irmã sofrendo tanto. Sua dor era extrema.  Sempre viva trancada no quarto, e quando não estava nele, ficava na sala, fitando o vazio pela janela. E hoje ela estava pior, estava sentindo a dor duas vezes maior. Ela o viu. Depois de tantos anos, tantas coisas não ditas, eles se encontrara. Não se falaram pois poderiam ferir um ao outro ainda mais. Bati duas vezes na porta de seu quarto a fim de ajuda-la. Todos esses dias ela não pronunciava nenhuma palavra, não sorria mais, nem se alimentava. E isso me preocupava. Sua dor me infligia também, nossos laços eram muito fortes.
 - Entre - sussurrou ela, que quase não ouvi.
Entrei em seu quarto morto. Suas coisas intocáveis, e as fotos de seu pai e ela quando era humana. Uma linda humana, com um sorriso inocente no rosto. Ela estava sentada na janela, fitando as árvores sem nenhuma expressão. Mas pelo seu olhar podia ver o quanto sofria.
Me encostei na soladeira da janela e fitei-a. Ela olhou pra mim com seus olhos sem vida e
me estendeu os braços, como uma criança pedindo colo. Sorri e a abracei delicadamente. Estava tão fraca que tinha medo de quebra-la. Ela somente se aconchegou em meus braços, tão fraca que não conseguia chorar.
Ficamos assim por alguns minutos quando ela se afastou e me olhou.
 - Obrigada - sussurrou e deu um sorriso fraco.
 - Você precisa se alimentar - disse passando os dedos em baixo de seus olhos, onde estava roxo.
 - Não tenho fome - encarou a floresta e abraçou as pernas.
 - Se você continuar assim vai ... morrer - falei as últimas palavras num fio de voz.
 - Bem que eu queria - falou pra si mesma.
  - Por favor - peguei seu queixo para que me encarasse - Não faça isso comigo minha irmã. Não diga isso nunca mais! Onde esta aquela mulher forte e teimosa? Que tomava todas decisões? Onde esta aquela que me facina, pois tudo encara de frente?

 - Esta presa num buraco negro sem poder enfrentar nada. - ela disse indo pra cama e se cobrindo, eu a segui e sentei ao seu lado.

 - Então lute! Tente erguer a cabeça e lutar. Seja forte. Ache a luz, seja aquela que sempre foi. O seu pior inimigo agora é você. Volte - sussurrei

Ela se encolheu em uma bolinha vampira. Fechou os olhos como se tentasse apagar algo. Suspirei. Saí de seu quarto afim de deixa-la sozinha por um tempo. Mas não desistiria de traze-la a vida novamente.

 

POV Bella

 

Me deitei em minha cama e me encolhi em uma bolinha. Queria não existir, se isso acabasse com minha dor. Ja se passaram alguns dias desde o que aconteceu no cemeterio. Eu sofria por meu pai. E por Edward. Ve-lo trouxe todas as dores que escondi dentro de mim. Guarda-las não foi uma boa idéia, pois trouxe tudo duas vezes mais forte. Estava fraca, não me alimentava, nem tinha fome. Minhas orelhas eram profundas perfurado minha pele de mármore. Meu coração parecia ter voltado a bater, só para me fazer sofrer mais. Me levantei e fui ao banheiro. Me debrucei na pia e fitei a figura no espelho. Aquela era uma estranha pra mim. Ela era branca, muito mais branca que um vampiro comum. Seus olhos estavam escuros de sede, roxos em volta e sem vida, sem brilho. Seus cabelos escuros caindo nas costas todos desgrenhados. Fraca. Aquela pessoa no espelho com certeza não era eu. Eu não era assim. Pietro tinha razão. Aquela no espelho era minha maior inimiga, a mais perigosa de todas. Meu monstro pessoal. E eu teria que lutar com ela, eu estava decidida a vencer. Prendi meus cabelos num rabo mal feito, deixando a franja cair em minha face. Olhei novamente no espelho, e la estava a visão de uma mulher pronta pra batalha, mas ainda assim triste e fraca. Poderia eu vencer? Não, eu não conseguiria, não estava forte o bastante. Raiva de mim. Raiva por não ser forte o bastante para me enfrentar. Mas não desistiria. Olhei para o espelho, e não aguentando cravei meu punho no mesmo, fazendo-o partir em pedaços. Eu tentaria lutar. Eu voltaria a ser forte. Respirei fundo e sai de lá. Abri a porta de meu quarto e desci as escadas e encontrei Pietro na poltrona fitando a chuva da janela. Meu irmão, assim como eu estava péssimo. E eu sou a causadora disso. Ele estava preocupado comigo. Me aproximei dele e puis a mão em seu ombro. Ele me olhou supreso. Se eu teria que lutar, começaria não fazendo meu irmão sofrer mais.

 - Eu vou lutar - disse decidida.

Ele sorriu e se levantou, me pegando num abraço forte e me rodopiando no ar.

 - Eu sabia! - gritou - Minha Bella nunca desiste - me deu um beijo na testa.

Sim, a antiga Bella que nunca desistia estava aqui, mas ela amadureceu. Ela virou aquele ser forte. Aprendeu a viver da pior maneira, mas isso só a fortaleceu. Ela era uma guerreira lutando contra a outra Bella. O meu pior inimigo, o meu monstro. Ele era mais forte do que eu, mas eu aprenderia a enfrenta-lo. E eu sabia que tinha quem me ajudasse, que sempre me daria a mão quando caisse, quem me apoiaria, quem sofreria comigo. Mas eu seria forte, eu seria uma nova Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando. Ficou meio dramatico esses capitulos, mas acho que esta ficando melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.