I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 15
Mudança desagradavel.


Notas iniciais do capítulo

 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/15

Gentem linda do meu pequeno core. Obrigado por estarem lendo minha fic - emocionada- Pensei que quando fizesse teria 3 leitores e olhe lá! Mas ai vocês apareceram e me deixaram feliz, a cada comentario fico orgulhosa de saber que faço um trabalho bom. Obrigado, a todos.

 

POV Bella

 

Não falei com Pietro desde o dia que me contou que mudariamos. Quando passo por ele, finjo que nem o vejo. Ele sabe que estou brava e nem vem falar comigo. Pelos menos os erros ele adimite.

O caminhão de mudanças esta parado em frente de casa, depositando as caixas no mesmo. Estou no quarto segurando meu livro de Twilight, amei esse livro. A hostória é bem parecida com a minha e do... dele mesmo. Só que pelo menos ele não a deixa. Viado!

Se vampira tivesse de TPM, eu estaria agora. Dentro de mim há milhões de sentimentos juntos. Raiva, tristeza, duvida, e mais raiva, e outros sentimentos que nem tem nome. Suspiro. Como disse Pie uma vez: " Uma hora ou outra terei de enfrente-lo". Bom essa hora chegou. Sei que não estou preparada ainda, mas quando tiver cara a cara tenho de ser forte. Ultimamente estou sendo muito fria, guardando meus sentimentos dentro de mim, mantidos dentro de meu coração morto, e trancados nele. Venci meu monstro, mas ele esta se recompondo. Acho que quando ve-lo, o monstro voltaria. Ele alimenta esse monstro, ele que da vida á ele. 

 - Vamos Isabella - falou Pietro me tirando de meus desaveios.
 - Isabella? Por que esta me chamando assim agora? - ele nunca me chamava de Isabella.

 - Ah! Esta falando comigo agora? - arqueou uma sombrancelha.

Abri a boca pra responder, mas fechei rapidamente. Não iria falar com ele. Ele suspirou e abaixou a cabeça, desaparecendo na porta. Pietro nesses dias estava triste por mim não estar falando com ele. Mas eu não deveria ligar, pois ele não pensou em mim quando tomou a decisão. Peguei minha mochila e desci, dando uma última olhada no lar que presenciou minha dor e minha superação. Fechei a porta e joguei as chaves pra Pietro que a pegou antes que tocasse o chão. Entrei no meu volvo azul claro de última geração, não lembro o nome dele direito, estava muito ocupada o adimirando. Coloquei a mochila no bando passageiro e esperei Pietro ir na frente. Logo ele estava tomando a liderança, indo pro meu inferno pessoal.

30 minutos depois, estavamos em frente á uma Casa linda. Ela era muito afastada da cidade, poderia até não fazer parte de Forks, se isso é possível. Sai do carro e adimirei a casa. Olhei para Pietro e ele me olhava com olhos tristes, sussurrou um " descupe". Não tinha como ficar brava com ele, ele só queria meu bem, eu tinha que agradeçe-lo por me trazer a vida de novo.

Fui até ele e lhe dei um abraço e fui retribuida.
 - Descupe, era o único lugar que tinha e ...

 - Shii, uma hora ou outra teria que superar. - sorri pra ele e ele sorriu, sabendo o significado disso.

 - Bom eu ia tomar outra decisão sozinho, pois você não estava falando comigo, mas deixei pra quando você me descupasse - ele tinha uma cara de culpado e mexia o pé prum lado e pro outro.

 - Fala - revirei os olhos.

 - Eu me matriculei no colégio - sorriu - Faz tempo que não vou á um, e não sei como é ser um estudante á muito tempo.

 - Você não me matriculou, né? - perguntei.

 - Não, queria que você decidisse. - ele me analizou - Calma, fiquei sabendo que os Cullens não estudam lá. Eles moram aqui, mas não estudam la, pelo menos até semana passada.

 - Vou pensar - ele assentiu me dando um beijo na testa e entrando para ajudar nas coisas.

Olhei a casa mais uma vez e entrei. Fui ao quarto que seria meu. Dessa vez ele era Branco com preto. Dexei a mochila num canto e fui ajudar também.

(...)

Ja estava de noite e estava tudo pronto. Os móveis no lugar e nós bebendo sangue.

 - Bells - chamou Pitchulo e eu o olhei - Você ja decidiu? Nós começaremos depois de amanhã.

Eu ainda não tinha decido. Pietro me olhou com aquela carinha de pidão.

 - Vai, vai ser legal, vamos ser os novatos - pulou na cadeira.

 - E isso é legal? - não achava isso legal.

 - Sim, porque vamos ser os falados. E iremos nos apresentar como irmãos. - sorriu com aquela cara.

 - Ah, não. A carinha não - olhei pro lado, depois pra ele - Ta! Ta bom eu vou.

 - YES! - saiu correndo - Vou fazer sua mátricula amanhã de manhã.

Bufei. Bom se é assim, então não tenho o que descutir.

 

*-*

 

Ola gente, estão gostando? Comentem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.