They Don't Know About Us escrita por Any Louze

They Don

"As pessoas falam que não devemos ficar juntos, que somos muito novos para saber sobre "para sempre", mas eles não sabem o que estão falando..."

Eu sou Soluço Spantosicus Strondus III, sou apaixonado por uma viking loira de olhos azuis turquesa. Eu sabia que a amava intensamente e sabia que esse amor era recíproco. Um dia sobre um lindo pôr-do-sol eu a pedi para ser minha para sempre. Um pouco precipitado, pois temos apenas dezoito anos, mas só porque foi precipitado não quer dizer que não seja certo.

"Eles não sabem o quão especial você é, eles não sabem o que você fez ao meu coração, eles não sabem o que fazemos de melhor..."

Estamos escondendo isso de todos há alguns meses. Sabemos que a reação deles não será a melhor, mas estamos juntos e nos amamos. E é isso que importa.

"Eles não sabem das coisas que fazemos, eles não sabem de todos os Eu Te Amo, eles não sabem das noites em claro, eles não sabem que esperamos toda nossa vida apenas para encontrar um amor assim. Eles não sabem sobre nós..."


Classificação: 13+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão
Personagens: Astrid Hofferson, Bocão, Cabeça-Dura Thorston, Cabeça-Quente Thorston, Heather, Hiccup/Soluço, Melequento Jorgenson, Perna de Peixe, Stoico, Toothless/Banguela
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 4 (9.933 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/07/2015 às 22:51 | Atualizada: 26/07/2015 às 12:10


Notas da História:

Fic Hiccstrid
É uma short fic com 4 capítulos
Os personagens não me pertencem
Está ligada, principalmente com a serie Dragões: Corrida Até o Limite
Primeira fic de HTTYD
Baseada na música do One Direction They Don't Know About Us
https://www.youtube.com/watch?v=yEH5B1hxylA


Capítulos

1. Precipitado e Certo
2.398 palavras
2. Notícias Surpreendentes
2.087 palavras
3. Última Esperança...
2.361 palavras
4. Fé no Amor
3.087 palavras