Foto de HeloiseC
HeloiseC
ID: 487844
Cadastro:
  • 27/06/2014


  • (Atualização de 2017/2018 abaixo)

    As pessoas daqui me chamam de Helo, então estejam livres para me chamarem assim também. Tenho 15 anos e uma mente muito agitada. Sou meio anti-social, tímida e receiosa com novas pessoas, mas para isso eu tenho um motivo pessoal. Admito que minha timidez me atrapalha em várias coisas, mas estou progredindo aos poucos.
    Adoro ver filmes e séries, ouvir música, livros e jogos (quem disse que garotas não sabem jogar videogame?).
    Meu filme favorito é Como Treinar o seu Dragão. Por quê? Bem... eu me identifico com o Soluço.
    Tenho uma grande paixão pelas animações, tanto que descobri que quero isso para o meu futuro, designer gráfico e animação 3D.
    Comecei a escrever quando percebi que era um jeito de me comunicar com as pessoas sem me sentir intimidada ou algo assim. E cara, foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Fiz vários amigos e evolui na vida social.
    Para as pessoas que me acompanham, não sei o que dizer à não ser obrigada. Fico muita feliz ao saber que trouxe um sorriso a alguém. Sendo assim, essa a minha frase de inspiração:

    "O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo." - Autor desconhecido

    *************************26/12/2017*************************

    Hoje tenho 17 anos, me formei no ensino médio e estou indo para a faculdade de Cinema e Audiovisual. O Nyah!Fanfiction mudou minha vida quando entrei em 2014. Fiz grandes amigos que infelizmente não tenho mais contato, mas agradeço a todos por terem marcado minha vida. Evolui como pessoa e hoje sou uma pessoa mais extrovertida e perdi grande parte da minha timidez. Só tenho a agradecer a esse site e as pessoas dele. Espero ter marcado a vida de alguém assim como alguns marcaram a minha. Isso não é um "adeus", mas sim um "até mais". Espero que minha carreira dê certo e então talvez vocês me verão nos jornais no futuro (kkkk). 

    Minha escrita evoluiu e hoje escrevo não só sobre Como Treinar o Seu Dragão, mas como outros desenhos, séries, filmes e também originais. Sou uma apoiadora à inclusão da escrita LGBT+ e escrevo muitas vezes. 

    Deixei minha marca aqui como espero deixar em muitos outros lugares.

    Muito obrigada.

    Beijos.

    Até mais.

    Heloisa (pseudônimo: HeloiseC)