Uma semana para o fim do mundo escrita por Ayla


Capítulo 8
Muita novidade para um dia só


Notas iniciais do capítulo

Ooooooiii!! Demorei? :P
No final eu tenho uma surpresinha, que não é bem uma surpresa, não sei U.U
Obrigada pelos comentáriooos o/

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633841/chapter/8

Sexta-feira

Cheguei cedo na escola, foi um saco, mas não consegui dormir direito já que fiquei pensando no beijo da Hinata e de como ela me parece irresistivelmente linda. Claro que pensar essas coisas não foi um saco. Um saco foi eu não conseguir dormir, eu poderia ter sonhado com ela.

Cheguei no portão da escola antes de todo mundo e fiquei sentado na calçada esperando. Já tinham uns 15 alunos aqui quando Shikamaru chegou acompanhado de Temari. Sei não, mas acho que eles estão me escondendo algo. Eles chegaram de mãos dadas, mas assim que me viram soltaram as mãos, eu tive vontade de zoar, mas deixei pra lá. Na verdade foi ele quem me zoou perguntando se cai da cama ou se trocaram o amigo dele por eu estar tão cedo na porta da escola.

Não demorou muito e Hinata chegou, eu não sabia bem como agir e notei que ela também não. Eu me levantei quando abriram o portão da escola e fomos juntos pra sala de aula, Sakura chegou só depois de já termos nos sentado em nossas carteiras. Até agora Hinata e eu só trocamos um “oi, tudo bem”. Sakura deixou a mochila dela sobre a carteira e depois sentou-se sobre a minha, seus joelhos encostavam em meu braço já que eu estava de lado pra ficar numa boa posição pra falar com Shikamaru, Temari e Hinata.

Olhei pra Hinata na mesma hora e ela olhava séria pra Sakura, então eu simplesmente me debrucei sobre a mesa do meu amigo pra pelo menos desencostar da Sakura. Por que eu fiz isso? Não sei, mas eu não queria acabar com algo entre eu e Hinata que ainda nem começou. Olhei novamente pra Hyuuga e ela me olhava com um pequeno sorriso nos lábios, lábios que eu desejo beijar novamente, ela sabia que eu me movimentei daquele jeito por casa dela e parece que aprovou minha ação.

O professor estava demorando muito e um inspetor apareceu na porta pra informar que o professor havia faltado, mas que a professora do último tempo adiantaria nossa aula e por isso não deveríamos sair de sala. Sasuke entrou na sala e parou em frente a minha mesa, eu gelei.

–Quero falar com você, Sakura. _ Sasuke disse sério fazendo com que Sakura o olhasse. Eu ainda não entendi essa mudança do Sasuke.

–Mas eu não tenho nada pra falar com você. _ Ela respondeu e voltou a olhar para nós.

–Eu só quero entender. Por favor! Fui eu que fiz algo?

–Não sei, isso é você quem tem que me dizer. _ Ela nem se virou para respondê-lo.

–Pra isso você tem que me dizer o que foi que eu fiz. _ Ela o ignorou. _ Por que de repente você parece estar afim do Naruto e ta me ignorando?

Eu arregalei os olhos com a fala dele, Sakura bufou e se levantou parando de frente para o Uchiha. Sasuke piscou algumas vezes parecendo um pouco surpreso com a reação dela. Todos nós esperamos pela reação da rosada, algumas pessoas da sala também observavam o pequeno dialogo atentas.

–O Naruto é meu amigo, ele me ajudou quando você me jogou fora. O Naruto também não usa as meninas que estão à volta dele. _ A voz de Sakura era de pura irritação. _ Eu realmente não entendo qual o seu problema, sempre me esnobou e agora parece preocupado comigo. O. Que. Você. Quer. De. Mim. Afinal? _ Sakura falou essa última frase pausadamente, dando bastante ênfase a cada palavra que dizia. E disse tudo o que pensava de uma só vez, não se importando com quem quer que esteja os ouvindo.

–Eu mudei, e quero saber o que aconteceu com você.

–Você quer mesmo saber, Sasuke? _ Ela perguntou irritada se inclinando levemente na direção dele. Sasuke confirmou com a cabeça. _ Então vamos, por que eu quero muito tirar essa história a limpo. _ Ela agarrou a mão dele e saiu da sala o arrastando.

Eu olhei para os outros e todos ainda olhavam em direção à porta, alguns cochichavam. Me inclinei pra falar com Hinata sem me levantar do meu lugar, apoiei uma das mãos na perna dela e com a outra tirei alguns fios de perto da orelha da Hyuuga.

–Viu, Sakura confirmou que é só minha amiga, não tem por que você ter ciúmes, ela só é um pouco abusada.

Hinata se distanciou um pouco, o suficiente pra me olhar nos olhos. Se eu me mexesse um pouco conseguiria beija-la novamente, mas não fiz isso. Hinata parecia constrangida como se eu tivesse descoberto um segredo muito íntimo.

–E-eu não... Q-q-quem disse que eu estava com c-c-ciúmes? _ Eu ri e me ajeitei na minha carteira, Shikamaru e Temari conversavam sobre algo que eu não me importei em saber o que era. Hinata estava completamente vermelha e olhava para baixo.

–Naru-kun!! _ Ouvi essa voz me chamando, e antes mesmo de olhar eu já sabia de quem era. Me virei de vagar, já que sou o único –além de Shikamaru - que pode vê-la. _ Precisamos falar com você. _ Sawa me falou.

Quando terminei de me virar, notei que haviam mais uns 4 mortos com Sawa. Era só o que me faltava agora, está tudo indo muito bem na minha vida, finalmente estou vivendo como um garoto normal. Sawa e os outros quatro me olhavam fixamente, ignorei e voltei a olhar pra Hinata, ainda estava vermelha.

–Naruto-kun! _ Sawa chamou novamente.

Eu continuei ignorando, falar agora com eles não ia ser muito bom, tem muita gente na sala. Tudo bem que o pessoal que anda comigo já sabe sobre o que eu sou capaz, mas não tem somente eles aqui. Os mortos continuavam falando em meu ouvido, aquilo estava me irritando. Muitas pessoas falando de uma vez só no meu ouvido não estava dando certo. Shikamaru me cutucou levemente e apontou para os mortos, como se eu não tivesse os visto. Que saco.

–Narutooo! Não vamos parar de falar até você vir conversar com a gente.

Bufei irritado, não é possível que eles vão voltar a encher o meu saco de novo. A professora que ia adiantar a aula ainda não entrou na sala. Olhei sério pra Sawa, ela sussurrou um por favor enquanto juntava as mãos em forma de súplica. Olhei pra Hinata que me observava.

–Sawa-san está aqui? _ Ela me perguntou naturalmente, acredito que já tenha se acostumado. Concordei com o balançar da cabeça.

–Vou lá fora e já volto. Ela não para de falar no meu ouvido. _ Hinata sorriu pra mim e então virou-se para trás pra olhar pra Shikamaru e Temari.

Me levantei e sai da sala indo para o pátio que estava vazio, lá havia apenas Sakura e Sasuke conversando em um canto e perto dos bebedouros tinha Nagato encostado na parede de braços cruzados. Percebi que o mesmo espírito que estava ao lado dele naquele dia no portão do colégio, estava ali agora, mas não era um espírito tipo o que andava com Sasuke, não era um Maufis, era um espírito tipo Sawa. Sim, era como se ele fosse eu e Sawa fosse aquele espírito, um espírito bom que o segue, estranhei, mas não tive muito tempo pra pensar, Sawa começou a falar no meu ouvido.

–Temos que resolver aquele problema.

Sentei-me nos banquinhos que tinham próximo a cantina, cruzei os braços e abaixei um pouco a cabeça, o suficiente para que não vissem claramente a minha boca. Nagato me olhava como se pudesse ver mais do que somente eu, aquilo me incomodava.

–Fala logo, tenho aula caso vocês não tenham percebido. _ Falei baixo, ninguém que estivesse passando por ali precisava saber que eu estava falando "sozinho".

–Uzumaki Naruto, fiquei sabendo que desistiu de nos ajudar. Por que fez isso? _ Um homem de cabelos grisalhos e roupas parecendo caras, me perguntou. Olhei em volta e percebi que o espírito que seguia Nagato está vindo ate aqui, estreitei os olhos.

–Porque quando eu tentei ajudar, me ferrei e quase apanhei, não é por nada não, mas estou feliz com a vida que estou levando. Tenho amigos vivos, e uma garota que gosta de mim. Sinto que finalmente estou tendo uma vida e vocês querem que eu a estrague novamente?

–Se esta catástrofe acontecer, de nada vai valer seus amigos, muito menos a sua namorada. _ Era Tayla quem me falava agora, pensei que ela só se importasse com coisas materiais.

–Uzumaki-kun, precisamos da sua ajuda. Hoje já sexta-feira e não tem quase nenhum Maufis na cidade. Quase todos já partiram para se encontrar com Orochimaru.

Ok, eu notei que quase não via mais nenhum Maufis pela rua, inclusive o que estava sempre com o Sasuke desapareceu. Pensando bem, Sasuke melhorou muito desde que aquele Maufis se foi, eu pensava ter sido a "bronca" que Gaara e os outros deram que o fez melhorar, pode até ter ajudado, mas aquele Maufis.... Se só como encosto Sasuke já estava daquele jeito.... Levando em consideração o que os mortos me disseram sobre o que esses Maufis são capazes de fazer com a ajuda desse tal de Orochimaru, quero dizer, que se eles forem realmente capazes de se apossar dos corpos dos vivos, a coisa realmente vai ficar séria, muito séria.

–Ta, mas como você mesmo disse, já é sexta-feira. Não da mais tempo de ajudar.

–Ai que está, Naru-kun. Tem uma coisa que não te contamos. _ Sawa me disse, fiquei a olhando em silêncio, tentando pensar em o que eles não me contaram. Ela percebeu meu silencio e continuou. _ Se você aprender a controlar os seus poderes, vai ser capaz de muita coisa.

–Controlar? _ Perguntei confuso, eu posso tipo desligar essa coisa? E ninguém me falou?!

–Não é isso... É meio complicado de dizer... Como posso explicar... _ Sawa parecia escolher as palavras, eu continuava calado. _ Bom, se você aprender a controlar seus poderes, será capaz de separar os Maufis do corpo das pessoas. Numa pessoa que não esta possuída, você pode até mata-la se não tomar cuidado, ou fazê-la desmaiar.

Ergui as sobrancelhas e arregalei os olhos, eu posso fazer isso??? Passei por tanta coisa nessa vida e eu podia simplesmente ter feito o Sasuke desmaiar ao invés viver apanhando? Por que ninguém me falou isso antes?

–Desculpe por não termos lhe dito isso antes, Naruto-kun _ Tayla se pronunciou. _ Ninguém sabia como te falar isso.

–Deviam ter simplesmente falado, como me falou agora. _ Vi a professora passar pelo pátio com uma folha de caderno em mãos, ela estava indo até a minha turma, tenho que voltar. _ Olha só, quero vocês no meu quarto hoje depois da escola. Vocês vão me explicar isso direitinho!

–Por favor, não fique com raiva de mim, Naru-kun.

Assenti, me levantei e acelerei os passos, quando estava chegando em sala a professora passou por mim dizendo que havia dever pra copiar e que eu devia ficar na sala, não respondi, só continuei andando. Pisei dentro de sala, Hinata e os outros olharam pra mim, pensei em esconder o quanto estou puto, mas não consegui, eu continuaria a andar pro meu lugar, mas alguém me segurou. Olhei pra trás irritado.

–Uzumaki Naruto? _ Confirmei com a cabeça. Era Nagato, fiquei nervoso e automaticamente pensei que ele ia querer saber por que eu estava falando sozinho. _ Preciso falar com você.

As pessoas da sala me olharam, todos querendo saber por que alguém como Nagato queria falar com um Zé-ninguém como eu, até eu quero saber. Segui pro pátio novamente e fiquei no mesmo lugar onde eu estava antes.

–Acredito que não tenhamos nos apresentado direito. _ O ruivo me falou e eu ri nervoso.

–Nem precisa, todos te conhecem. _ Ele negou com a cabeça.

–Todos conhecem meu primeiro nome. _ Ele falou e fez uma pausa, olheio confuso, o que isso tem a ver? _ Sou Uzumaki Nagato, seu primo por parte de mãe.

–Hã? _ Perguntei surpreso. Isso virou moda agora? Todo mundo tinha alguma coisa importante pra me dizer hoje? Agora o fodão da minha escola era meu primo? E depois? O presidente dos EUA ia me ligar e dizer que é meu avô? Notei que Nagato enfiou a mão do bolso da calça e retirou uma foto, me mostrado-a depois.

–Vê aqui? _ Ele apontou.

Tinham duas crianças ruivas na foto, uma menina e um menino que era poucos anos mais velho que a menina. A ruiva eu reconheci, tenho várias fotos da minha mãe e do meu pai em casa, desde quando eram bebes, ate quando minha mãe estava grávida de mim. A menina na foto era minha mãe, eu tenho certeza.

–Esses são sua mãe e meu pai. É a sua mãe, não é? _ Assenti. _ Eles são irmãos, bastante parecidos não acha?

Assenti. Tudo bem, ele era meu primo, mas o que tem isso? Não entendi a importância do assunto. Fiz cara de quem não estava entendendo muita coisa.

–Bom, sou igual a você.

–Já entendi que você é meu primo, mas isso não nos torna iguais.

–Não estou me referindo a isso. _ Franzi o cenho, como não? _ Quero dizer que também sou capaz de conversar com eles. _ Arregalei os olhos, como assim? Ele está falando do que eu acho que ele está falando?

–Eles? _ Sussurrei.

–Ryouma me disse sobre o que vocês 5 estavam conversando aqui agora a pouco. _ Tudo bem, Nagato me convenceu de que realmente pode ver, ele não ta só me zoando. Ele é assim e ainda é foda? Ele tem vida social também, e porque não ficam vários espíritos no pé dele?

–Ryouma? _ Perguntei, mas depois me dei conta que Ryouma poderia ser aquele morto que ta sempre com ele.

–Sim, aquele homem que fica do meu lado e depois veio até aqui. Ele conheceu a Sawa-san há uns três dias. Olha, precisamos mesmo conversar sobre essa invasão dos Maufis, eu fiquei preocupado, talvez eu possa te ensinar como controlar o poder, e te explico tudo. Será que posso ir na sua casa hoje depois das 6? Porque tenho uns problemas pra resolver depois da escola.

–Eeeer... t-ta bom... Eu acho. _ Ta tudo acontecendo muito rápido, não tem nem como eu dizer que não. Na verdade eu nem sei mais o que pensar e dizer.

–Ótimo, mas não conte a ninguém do que sou capaz, dou muito duro pra ocultar isso das pessoas. Você sabe mais do que ninguém o que a gente sofre. Mas não ligo se contar que somos primos. _ Ele disse já indo embora.

Demorei uns segundos pra conseguir raciocinar novamente, voltei pra sala meio aéreo pensando em tudo que eu ouvi nos últimos 15 minutos.

Entrei na sala e Hinata me informou que era melhor eu copiar o que estava no quadro, a professora havia dito que voltaria pra ver quem copiou e fez o exercício. A segunda aula foi normal, nada de mais aconteceu, durante a aula eu pensei direito e pedi que Shikamaru, Temari e Hinata fossem à minha casa depois do almoço que eu tenho muita coisa pra falar, já que essa invasão vai ser tão “perigosa” prefiro contar a eles. Notei somente agora que Sakura ainda não havia voltado pra sala, a conversa deles deve estar sendo bem séria mesmo.

Até agora eu não sabia como agir em relação à Hinata, e na hora do intervalo não foi diferente. Quando o sinal tocou Hinata se levantou e ficou próxima a porta para esperar por mim, Temari e Shikamaru. Olhei pra ela e Hinata parecia esperar por algo, parecia ansiosa por algo. Passei por ela e notei que pareceu triste, acho que eu devia ter feito algo. Parei e estiquei a mão para ela, Hinata abriu um sorriso e a segurou. Saí sorrindo me sentindo um idiota por estar tão feliz só pelo fato de estar de mãos dadas com uma garota.

Fomos pro nosso lugar na arquibancada, Temari me olhava com um sorriso nos lábios e sei que em sua mente passava a frase "eu sabia" e que estava doida pra dizer. Hinata estava sentada do meu lado, eu passei a mão pela cintura dela e a puxei para mais perto, Hinata corou e encostou a cabeça no meu ombro. Não é por nada não, mas to me sentindo o máximo. Ao longe vi Sakura se aproximando de nós lentamente. Sasuke estava no mesmo lugar onde estava durante a conversa, sozinho e com cara de quem ouviu o que não gostou.

–Como foi lá? _ Perguntei assim que Sakura chegou perto da gente. Ela olhou fixamente para mim e para Hinata, depois deu de ombros.

–Foi uma longa conversa. Eu falei tudo que tinha pra falar, mas no fim fiquei com pena. Acho que no fundo ainda gosto dele. _ Ela sorriu parecendo triste e lançou um rápido olhar para Sasuke que continuava parado. _ Sinto que ele realmente mudou. _ Sakura estava esperançosa, ela realmente gosta do Sasuke, não é como as outras meninas que só querem ficar com ele porque ele é conhecido e bonito. _ Aah! descobri o que aconteceu com Kiba, Sasuke me contou.

–O que aconteceu? _ Temari perguntou curiosa, ela geralmente não se empolgava com os assuntos de Sakura, mas agora era diferente. E todos nós queríamos saber.

//////////Mais Informações/////////

Eram duas da manhã e ele estava sentado no cais da cidade, ele estava completamente vazio a essa hora e era exatamente isso que Sasuke precisava. Seu tênis estava logo ao lado e a barra de sua calça social estava dobrada até os joelhos. A brisa fresca da noite passava por sua face enquanto a luz da lua iluminava o caminho de suas lagrimas. Ele não transmitia nenhuma emoção, achava que tudo dentro de si havia morrido, junto com sua mãe.

Fechou os olhos quando uma brisa mais forte passou por ele e respirou mais fundo. Não entendia porque isso tinha acontecido. Seu pai já havia morrido assassinado quando Sasuke tinha apenas 4 anos, quando cresceu ficou sabendo que foi a mando de algum concorrente das empresas Uchiha, a policia havia descoberto por meio de uma investigação e homem estava preso, a partir daí Sasuke já passou a não gostar muito da empresa, ela lhe tirou seu pai.

Agora aos treze anos de idade, estava ali sozinho. O enterro de sua mãe havia ocorrido mais cedo, mas ainda estava com o terno preto que lhe foi preparado. Foi duro ver sua mãe sendo enterrada. Ainda sentia a dor no peito de quando a policia ligou para seu irmão. Eram 10 da noite e os dois estavam apreensivos em casa, sua mãe não atendia o celular e normalmente a essa hora ela já estava em casa a muito tempo. Costumava chegar as seis e meia em casa e quando se atrasava, ligava para avisar.

Desde a morte do marido, Mikoto tem cuidado dos negócios da família. Nunca gostou deste ramo, mas ainda tinha dois filhos para cuidar. Na época o filho mais velho tinha 9 anos, agora ele tinha 18 e estava começando a entrar nos negócios da família, ele queria ajudá-la.

Itachi costumava ir toda segunda, quarta e sexta ao trabalho, ele fazia isso para não ficar muito pesado, pois fazia faculdade. Era um dia de terça quando Mikoto saia do prédio sede da empresa carregando uma pasta de documentos e um caderno de anotações enquanto procurava em sua bolsa as chaves do carro. Caminhava em direção à rua onde havia o estacionado, não o estacionou na garagem do prédio, pois um grande buraco se abriu no chão e eles tiveram que fechar para reformar.

Ainda eram seis e dez, mas já estava escuro e a rua estava vazia. Mikoto chegou ao carro, mas ainda não havia encontrado as chaves. Depositou a pasta e o caderno sobre o carro e passou a revirar a bolsa agora com as duas mãos. A iluminação não estava ajudando, pois a lâmpada que estava logo à cima de sua cabeça não parava de piscar. Bufou irritada já quase jogando tudo no chão, não era possível que tivesse perdido as chaves. Sentiu os dedos passarem por algo gelado e sorriu ao constatar que havia a encontrado, mas seu sorriso se desfez quando alguém tapou sua boca, depois sentiu uma forte pancada na cabeça e tudo ficou escuro,Mikoto havia desmaiado.

A policia encontrou o corpo da senhora Uchiha próximo à entrada da cidade, eles estavam fazendo a ronda da noite quando passaram por um imenso saco preto, acharam estranho e resolveram saber o que era. Junto com o corpo havia a bolsa com os documentos, a pasta e o caderno de anotação. Os bandidos levaram tudo que era de valor, até os sapatos e o blazer novo.

Ás oito da manhã, Itachi foi fazer o reconhecimento do corpo e os irmãos caíram em choro ao confirmarem o fato terrível de que agora eram só os dois naquele mundo podre que lhes tirou seus pais. O enterro foi naquele mesmo dia as 4 da tarde. Sasuke ainda ficou um longo tempo no cemitério olhando para a lápide de sua mãe, logo ao lado da de seu pai. Foi para casa quando eram umas seis da noite, e encontrou o irmão deitado no colo da namorada, ele chorava e ela acariciava os fios negros.

Sasuke saiu novamente, não conseguia ficar em casa, tudo lembrava sua mãe. Foi assim que foi parar no cais, e lá ficou por um longo tempo. Eles eram felizes, aprenderam a conviver sem seu pai e agora sua mãe havia sido arrancada de seus braços, nunca perdoaria o mundo. Sua vontade nesse momento era morrer, tinha raiva de todos que tinham uma família feliz. Porque as pessoas podiam ser felizes e ele não? Um sentimento de ódio e abandono crescia rapidamente em seu peito. Mal sabia ele que um Maufis aproveitou esse momento de fraqueza do Uchiha e se aproximou, adorando os sentimentos ruins que o outro estava nutrindo.

@@@@@@@@@@@@FIM@@@@@@@@@@@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do novo modelo do "Mais Informações?"estou torcendo pra que tenham gostado!!
Beijão e até quarta!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana para o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.