Uma semana para o fim do mundo escrita por Ayla


Capítulo 7
Será?


Notas iniciais do capítulo

Ahaaaaaaaaa, uhuuuuuuuuu... A Hina vai ganhar beijuuuuuu.
Gente, quero muito agradecer aos comentários que recebi, vocês são lindos *.*
Quero também pedir desculpas pelo spoiler, foi mal shaushauhs
Então... não me matem e...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633841/chapter/7

–Vi umas marcas roxas em você. _ Shikamaru comentou e Sakura tremeu. _ Kiba fez aquilo não foi? Por isso se afastou deles? Foi isso que falou ao Gaara pra que ele o levasse.

Ela me olhou séria, provavelmente achando que foi eu quem contou ao Preguiça, mas não tenho nada a ver com isso. Ele é ótimo em descobrir coisas.

–Não contei, juro. _ Respondi levantando as duas mãos em frente ao meu corpo.

Ela olhou para o Shikamaru e depois para Temari. _ Sim, Kiba fez isso comigo, ontem. Naruto e Hinata me encontraram e me ajudaram e eu acabei dormindo na casa dele. _ Sakura disse e se levantou de onde estava sentada, andando em minha direção. _ Aliás, obrigada por tudo, Naruto. _ Ela me abraçou. Fiquei sem reação, olhei pra Shikamaru e ele me olhava de volta, retribui ao abraço e então ela se afastou, mas ainda segurava em meu braço. _ Você também Hinata, obrigada. _ Hinata sorriu de volta, mas dava pra ver que estava desconfortável, não sei por que.

Ainda não era nem 1 da tarde, o sol estava quente e eu estava pensando seriamente em dar um pulo no lago. Literalmente dar um pulo no lago, a água devia estar muito boa hoje! Temari olhava pra mim, para Sakura e depois pra Hinata, como se estivesse procurando algo em nós.

–Gente, vou indo pra casa, minha mãe já deve estar quase chamando a polícia. _ Sakura disse se distanciando, acenou para nós e depois parou virando-se para Hinata. _ Vou lavar sua roupa, amanhã te entrego. Obrigada Hinata, de novo. _ E saiu, foi pra casa, Sawa foi junto com ela, meio que pra escolta-la.

Ficamos parados nos olhando. Todos pareciam presos em seus pensamentos, ninguém dava uma única palavra, aquilo já estava me irritando. Hoje, não sei por que, eu não estou a fim de ficar sozinho. Acho que foi porque já acordei com companhia. Resolvi me manifestar pra acabar com aquele silencio.

–Então... vamos almoçar na casa do Preguiça ou na minha? _ Falei e todos me olharam.

–E você por acaso sabe cozinhar? _ Shikamaru perguntou. _ Se vocês quiserem podemos ir pra minha casa mesmo. _ Ele é sempre assim, não se importa de levar visita pra casa, embora prefira a paz do silêncio, está sempre disposto a fazer todos se sentirem bem.

–Almoço na casa do Shika? To dentro! _ Temari disse depois de um tempo. _ Só que vai todo mundo até a minha casa pra eu tomar um banho e trocar de roupa.

Concordamos. Hinata não disse nada, apenas seguiu com a gente. Pelo meio do caminho eu via alguns mortos conversando e me olhavam de soslaio – soslaio? De onde tirei isso? –, acredito que já esteja correndo boatos que desisti de ajuda-los. Bom, de qualquer maneira, já é quarta-feira e não há nada que eu possa fazer. Esperamos Temari do lado de fora da casa dela mesmo, não quisemos entrar.

Hinata permaneceu todo o tempo quieta, parecia incomodada ou pensando em algo. Shikamaru e eu conversávamos sobre diversas coisas, tipo o show que soubemos que teria na cidade vizinha, e o novo CD dos Hungry Wolves que compramos. Também comentamos sobre a situação que teve mais cedo no portão do colégio. Enfim... falamos de várias coisas na esperança da Hinata entrar no assunto, mas até quando perguntávamos algo a ela, ela respondia e só. Será que ela está pensando no que o Neji falou para ela, sobre conversar quando chegarem em casa?

O dia foi agradável, o almoço na casa do Shikamaru foi delicioso e depois ficamos jogando uns jogos na casa dele, tipo Banco Imobiliário e outros jogos de tabuleiro. Hinata acabou se envolvendo e voltou ao normal dela. Foi divertido, mas acabamos não indo pro lago. Deixa, outro dia nós vamos. Já eram quase 9 da noite quando Hinata disse que tinha que ir embora, eu e Temari nos levantamos e dissemos que também íamos.

Shikamaru não foi com a gente, e eu resolvi que iria levar as meninas até em casa. Mas Hinata pediu que passássemos na minha casa primeiro para que ela pegasse a bolsa com as roupas que levou pra lá. A casa mais distante era a de Hinata, mas Temari disse que me acompanharia até lá e que na volta, iria para casa. Concordamos e assim foi. Nos despedimos de Hinata, e voltamos o caminho, a casa da Temari nem ficava tão longe. Eu não sabia muito bem o que falar, a Temari é meio estranha, percorremos uns 5 minutos em perfeito silêncio.

–Você notou, não é? _ Temari me chamou a atenção com aquela pergunta, notei o que? Acho que ela percebeu a confusão pelo meu olhar. _ Que a Hinata ficou diferente hoje.

–Ah, sim! Percebi, mas não entendi o motivo. _ Comentei enquanto caminhávamos lado a lado. Então não era impressão minha, Hinata estava mesmo estranha.

–Acho que sei o motivo. _ Temari falou e me olhou nos olhos. Eu fiquei em silêncio esperando ela continuar. _ Acho que ela ficou com ciúmes da Sakura. _ Eu ri.

–Ciúmes de que? _ Perguntei olhando de volta pra ela. Ela revirou os olhos como se estivesse me chamando de idiota.

–De você, burro. _ Eu parei de rir e levantei uma das sobrancelhas. Ela só pode estar zoando com a minha cara. _ Tenho quase certeza absoluta que ela gosta de você. Dá pra ver por algumas reações dela.

–Você está louca. _ Eu disse não dando muito valor ao que ela dizia. _ Hinata nunca se interessaria por alguém como eu. _ Talvez alguém como o Shikamaru, sim. Não eu. Eu completei com o pensamento.

–Não seja idiota. _ Ela segurou meu braço me fazendo parar antes de chegarmos ao portão da casa dela. _ Naruto, pensa! Ela estava bem até o momento em que a Sakura te abraçou na praça. Também ficou estranha cada vez que a Sakura ficava perto de você. E praticamente não tirou os olhos de vocês durante toda a confusão na porta do colégio por que... _ Ela parou o porque como se querendo que eu completasse a frase.

–Porque a Sakura estava perto de mim o tempo todo? _ Completei meio que perguntando.

–Exato! Você não é tão burro assim afinal. _ Olhei sério pra ela. _ A Sakura ficou todo o tempo atrás de você, te segurando no braço. Ela ficou com ciúmes, só pode ser isso.

–Louca. _ Falei e me virei pra continuar andando. Ninguém nunca se interessou por mim, não ia ser agora do nada que a Hinata iria se interessar, logo a Hinata. Temari me segurou mais uma vez, que chata!

–Então vamos tirar a prova amanhã. _ Ela falou parecendo me desafiar com o olhar, continuei em silêncio. _ Provavelmente, a Sakura irá puxar a carteira dela pra se sentar próximo da gente na sala. E vai ficar grudada em você a manhã inteira. Vamos ver como a Hinata vai reagir. E convide-a pra dar uma volta depois da escola.

–Eu? Convidar a Hinata? _ Perguntei não acreditando no que ela estava me dizendo, como se eu tivesse coragem de convidar alguma menina...

–Sim, você! Chame-a pra tomar um sorvete, ou comer um cachorro-quente na praça ou um hambúrguer, sei lá. Inventa. Ela vai corar e ficar feliz. Você vai ver. _ Eu continuei em silêncio. _ Mas convide-a longe da Sakura, senão a ameba rosa vai querer ir também.

–Não vou convida-la. _ Falei e sai andando. Mas parei ao ouvir a voz de Temari.

–Se não convida-la, eu a convidarei por você. _ Respirei fundo. Se era só sair com a Hinata, como amigos, não ia ser tão difícil assim. Temari passou andando por mim e eu voltei a andar.

Deixei-a em casa e agora era só voltar pra mim. O assunto sobre a Hina não saia da minha mente. Ta certo que babei nela no primeiro dia de aula, mas logo me botei no meu lugar. Ela não é pro meu bico e nunca vai querer algo comigo. Confesso que tenho uma pequena queda pela Hina, mas não quero me iludir e acabar de coração partido, já me machuquei o bastante com a Sakura. E também tem essa. A Sakura está super próxima de mim depois disso tudo. Mas não consigo me imaginar com ela, não mais. Já me machuquei, já me curei e já me conformei. Não da pra abrir a ferida novamente. Agora só vejo a Haruno como uma amiga.

E esse negócio de sair com a Hinata... ok, eu tenho uma queda por ela, mas e se a Hinata gostar de mim – o que eu acho muito difícil – como a Temari diz, talvez eu de esperanças ao coração dela e no fundo, o que eu sinta por ela seja só atração, e não sentimento. Já fui machucado, sei como dói, não quero machuca-la.

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho rápido. Depois fui pro quarto, liguei o despertador e peguei no sono rapidamente, amanhã tem aula. Que inferno.

Quinta-feira

Acordei antes do despertador, odeio quando isso acontece. Tentei voltar a dormir, mas não tive sucesso, então eu fiquei deitado na cama pensando até a hora de levantar. Quando deu a hora, me arrastei até o banheiro, tomei um demorado banho quente, me vesti, peguei minha mochila e desci para a cozinha, peguei uma maça em cima do balcão e sai pra aula. Imagino que o dia seja tranquilo hoje já que Sasuke e os outros não vão pegar no nosso pé.

[...]

A escola estava tranquila, fora os cochichos e as fofocas sobre o que aconteceu ontem no portão do colégio, estava tudo na mais perfeita paz. O que Temari disse se concretizou, Sakura saiu de seu lugar super disputado ao lado de Sasuke, e sentou-se na carteira que era da Ino, ao lado da mesa de Hinata. Ela negociou com Ino a troca de lugar, a loira aceitou rapidamente.

Kiba, Gaara e o grupinho dele, não apareceram no colégio hoje, o que fez com que as fofocas aumentassem, e eu já ouvi gente dizendo até que Gaara e os outros mataram Kiba e foram presos. Temari não desmentiu nada pra ninguém, mas nos disse que Gaara e Kankurou chegaram quase 4 horas da manhã em casa e não falaram nada para ela, não vieram hoje por que ficaram dormindo. O mesmo deve se aplicar a todos os outros que andam com eles.

Hinata meio que fechou a cara na hora do intervalo. Sentamos na arquibancada da quadra e ficamos conversando lá. Sakura sentou-se ao meu lado e teve um momento em que ela chegou até a pousar a cabeça no meu ombro. Olhei pra Temari e depois pra Hinata, a Hyuuga batia o pé discretamente aparentando irritação, e olhava em volta. Senti vontade de rir, ela ficava linda irritada. Mas ainda não acredito que ela esteja afim de mim, deve estar irritada por outra coisa.

Voltamos pra sala assim que o sinal tocou, e cada minuto que passava eu ficava mais nervoso já que quando terminasse a aula eu teria que chamar a Hina pra dar uma voltinha e se eu não fizesse isso, Temari faria por mim.

Durante a aula, aproveitei que a carteira da Hina é grudada na minha e disse discretamente a ela, que queria falar com ela depois da aula. Ela assentiu pra mim e continuou a fazer as anotações do que o professor falava. A aula foi chata, como qualquer outra aula e pareceu ter demorado um século até a hora da saída.

O sinal tocou e o povo da sala começou a sair, fomos todos juntos andando pelo pátio da escola até o portão, Temari ficou me encarando, me botando em pânico interno. Temari forçou uma despedida rápida e fez questão de tirar Shikamaru e Sakura de perto. Ficamos um tempo parados, olhando para nossos amigos que iam embora em passos rápidos. Forcei um sorriso e olhei pra Hinata que continuava parada ao meu lado, provavelmente esperando que eu dissesse o motivo de ter pedido pra falar com ela. Ela me parecia um pouco nervosa, mas ainda diferente depois do que a Sakura fez no intervalo. Ela me olhava e eu não sabia muito bem o que dizer, continuava com o sorriso idiota no rosto. Levantei uma mão até meu cabelo e mexi nele por puro nervosismo.

–Eeer.... Quer dar uma volta comigo? _ Perguntei sem graça, ela ganhou uma coloração avermelhada no rosto e abriu um sorriso. Bem do jeito que a Temari falou. Meu coração bateu mais rápido e mais forte, tentei acalmar minha respiração e desviei o olhar.

–Q-quero sim. _ Ela sorriu pra mim.

Sorri de volta e enfiei as mãos nos bolsos da minha calça. Andamos lado a lado durante um bom tempo em puro silêncio indo em direção à praça. Aí você me pergunta, por que sempre a praça? Eu te respondo, por que nesse fim de mundo de lugar só tem a praça. Eu poderia levá-la ao shopping daqui, mas eu não gosto muito de lugares tumultuados, claro que se ela me pedir, eu irei. Mas não irei por minha vontade própria. O silêncio já estava me incomodando de mais, resolvi falar algo.

–Então... _ Falei e ela olhou pra mim. _ Foi tudo bem na sua casa quando você chegou ontem? _ Perguntei, ela continuou me olhando. _ Quero dizer... com Neji...

–Ah, sim. Neji-nii-san se comporta muito bem em casa. Ele não disse nada a respeito do que aconteceu no colégio.

–Hum... _ Respondi e olhei pra algum lugar, procurando o que falar. Resolvi arriscar um pouco. _ Sabe Hina, percebi que está um pouco diferente hoje, e ontem também estava. _ Ela me encarou.

–D-di-diferente como? _ Parei de andar e a encarei, ela parou também e se virou para mim. Só agora eu estava realmente a olhando, antes eu só a olhava rapidamente.

–Diferente... parecia aborrecida, irritada... algo do tipo. _ Falei e ela olhou para os próprios pés, depois mexeu na alça da bolsa da escola que é do tipo transversal, passando bem entre os seios dela.

Acompanhei com os olhos a alça da bolsa desde o ombro direito, passando pelos seios – que olhando assim, parecem ser maiores do que imaginei -, até chegar no quadril do lado esquerdo. Olhando agora, a bolsa dela parecia pesada. Ela não respondeu.

–Quer que eu leve sua bolsa? _ Perguntei e estiquei o braço, ela olhou pra mim ainda séria.

–Você já está carregando a sua, não precisa.

–A minha só tem um caderno e um estojo. Está muito leve. _ Eu disse e me arrisquei a tentar pegar a bolsa, ela deixou. Tomei cuidado pra não encostar muito nela, e retirei a bolsa da Hinata. Depois tentei voltar ao assunto. _ Tudo bem se não quer falar o porquê de estar irritada, achei que fosse por algo que eu fiz.

Ela continuou em silêncio, não negou nem confirmou o que eu disse. To começando a achar que Temari estava certa. Não sei mais o que fazer, na verdade eu nem deveria estar aqui. Culpa da Temari que me colocou nessa situação.

–Não tem muito a ver com você. _ Hinata disse e segurou a saia quando um vento forte passou pela gente quase levantando a saia de prega dela. _ Talvez um pouco... mas não precisa se preocupar. Tem mais a ver comigo, você não fez nada.

Ela claramente tentou fazer com que eu desistisse do assunto, tentando dar uma resposta pra eu não encher mais o saco dela, ok. Não vou mais te perturbar, embora eu queira continuar com o assunto. Respirei fundo e voltei a andar, Hinata me seguiu.

–Quer tomar um sorvete? _ Perguntei, ela negou. _ Um açaí então? _ Ela pareceu pensar, conclui que talvez ela quisesse. _Vamos, estou louco por um açaí com tudo que tem direito.

Eu já não sabia o que fazer, ficamos em silêncio até a loja do açaí, e enquanto o tiozinho preparava nosso açaí também. Ela puxou o dinheiro pra tentar pagar, mas eu recusei e paguei o de nós dois. Fiquei tentando pensar no que fazer agora que estamos saindo da loja. Foi ai que me lembrei!

–Quer ir até o lago? _ Perguntei e ela sorriu, lógico que ela queria, ela deixou claro que adorou o lago.

Andamos até ele lado a lado, essa situação já está chata e irritante. O clima entre a gente nunca foi assim. Sempre foi leve e descontraído, agora está nessa enchessão de saco. Chegando ao lago eu andei até debaixo da árvore e larguei nossas mochilas lá, depois me sentei na grama. Hinata veio andando logo atrás de mim e se sentou também, os olhos dela brilhavam quando admirava a beleza da natureza.

Eu retirei os sapatos e as meias os depositando ao lado das mochilas, depois dobrei a barra da minha calça o máximo que pude, consegui dobrar até os joelhos, fiz tudo isso enquanto Hinata me observava.

–O que está fazendo? _ Ela me perguntou curiosa.

–Vou entrar na água. Pelo menos minha perna vai. _ Falei me levantando. _ To doido pra mergulhar já tem um tempo, mas não trouxe sunga ou ao menos uma bermuda, então vou só molhar as pernas. _ Respondi e estiquei a mão pra ela. _ Quer vir também?

Hinata pareceu pensar um pouco, depois retirou a sapatilha e as meias que chegavam até quase os joelhos. Me deu a mão e eu a ajudei a se levantar. Fomos andando até a água, estava uma delicia, nem fria nem quente. Me deu uma súbita vontade de mergulhar de cueca mesmo, mas a Hina estava ali, eu não faria isso com ela.

–Nossa, me deu até vontade de mergulhar agora. _ Hinata falou se ajoelhando na água e molhando suas cochas, ela levantou um pouco a saia para que não a molhasse.

Ficamos um pouco na água, o clima entre a gente estava melhorando, agora até conversávamos algumas poucas besteiras. Até que estava sendo divertido. Eu ri quando Hinata se desequilibrou e acabou molhando um pouco da saia, mas a ajudei rapidamente, ela ficou vermelha, mas riu também. Depois de um tempo voltamos para a grama brincando um com o outro e nos sentados lado a lado, eu estava adorando a companhia da Hina, o que Temari me falou ontem de noite se passou pela minha cabeça novamente, imaginei se ela realmente gosta de mim, desviei os olhos e olhei pra água. Um silêncio se formou entre nós novamente, Hinata parecia imersa em seus pensamentos também.

–N-naruto-kun... posso te perguntar uma coisa? _ Ela me perguntou me fazendo a olhar.

–Claro! _ Respondi. Estávamos muito próximos agora, nossos ombros se tocavam. Eu a olhava, mas ela olhava pra água.

–V-você... gosta da Sakura-san? _ Ela me pegou de surpresa, franzi o cenho e continuei a olha-la, ela nem se moveu, não tentou me olhar nenhuma vez.

–Não. _ Respondi sem demorar muito. _ Já gostei dela, mas não gosto mais já faz um tempo.

Novamente o silêncio, virei meu corpo pra falar com ela, queria abrir logo o jogo, embora eu não entendesse bem o que estava acontecendo. Me virei na mesma hora em que ela me olhou, ficamos perto de mais, travei e ela ganhou uma coloração avermelhada na face.

–H-hinata... eu... _ Eu comecei, tentando organizar as palavras na minha cabeça, mas nada vinha. Ela continuava imóvel e eu tive a impressão de que ela nem respirava. _ Você... _ respirei fundo, arrumei uma pergunta na cabeça e perguntei tudo de uma vez. _ Porque perguntou sobre a Sakura?

Ela arregalou os olhos, mas não se moveu, seu rosto conseguiu ficar mais vermelho ainda, e ela moveu somente os olhos, olhava pra algum lugar, qualquer lugar longe de mim.

–Bem, eu... _ Uma brisa bagunçou os cabelos dela, alguns fios chegaram a mim e a grande maioria tapou os olhos perolados.

Eu movi minha mão até a face dela e retirei os fios que lhe tapavam a visão, não é a primeira vez que faço isso, eu me lembro. Prendi os fios atrás da orelha dela, mas minha mão permaneceu no rosto de Hinata. Ela abaixou o rosto, sem graça, tímida. Eu escorreguei minha mão até o queixo dela e levantei-lhe a face. Meus olhos encontraram os lindos olhos perolados e depois fitaram a boca naturalmente rosada de Hinata. Sem pensar direito, me aproximei.

–N-naruto-kun... _ Hinata sussurrou meu nome, o que me fez parar muito perto. Eu sentia a respiração dela em meu rosto e queria muito continuar. Esperei uma reação, mas ela não se afastou, então eu segui em frente e selei um beijo.

Ta certo, admito que nunca beijei na minha vida, mais um motivo pra estar super nervoso. Minhas mãos estavam tremendo, e eu senti meu estômago borbulhar quando meus lábios tocaram os dela. Eu não sabia bem o que fazer, e me deixei levar. Nossos dentes se bateram umas duas vezes, e eu me senti infinitamente idiota. Mas depois não se bateram mais, eu peguei o jeito rápido e agora já consigo aprofundar mais o beijo.

Segurei na cintura de Hinata e a puxei um pouco mais para perto, ela não reclamou em momento algum, nosso beijo se encaixa perfeitamente e estou adorando a sensação de explorar a boca da Hyuuga. Meu coração bate rápido de mais e eu não tenho mais o controle da minha respiração, nos separamos por falta de ar. Ela me olhou ainda vermelha, mas não disse uma só palavra. Eu acariciei o cabelo dela e encostei minha testa na testa de Hinata, estou procurando por algo a dizer, vai ser meio ridículo pedir desculpas, pior ainda é dizer que não devia ter feito aquilo.

–N-não p-precisa dizer n-nada. _ Hinata falou e eu me afastei, ela abriu um sorriso tímido, mas vi lá no fundo que estava preocupada, com medo de eu só estar me aproveitando da situação. Sorri de volta e a beijei mais uma vez, doido para provar mais uma vez os lábios da Hyuuga.

@@@@@@@@@@@@@FIM@@@@@@@@@@@@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus leitores lindos, o que acharam desse capitulo?
Oh, pode falar mal, só não esculacha né :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana para o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.