Uma semana para o fim do mundo escrita por Ayla


Capítulo 6
Foi por pouco


Notas iniciais do capítulo

Olá, já faz quase dois anos que postei essa história em outro site, e nessa época eu postei um jornal naquele mesmo site. Aqui vai o pequeno trecho do jornal que eu postei, é algo como uma "campanha". No final eu vou postar um link para quem quiser ler o jornal completo. O tema é "Comentar é preciso"

"Talvez você pense que se trata apenas de vaidade, que o autor está querendo elogios, mas não é isso. São as opiniões dos leitores que nos indicam se estamos ou não no caminho certo, se nossa estória ou as atitudes do personagem estão agradando.
Muitas vezes os comentários são responsáveis pelo desfecho de uma situação e até mesmo de uma fanfic.
Então, por favor, na próxima fanfic que você ler, deixe sua opinião registrada em um comentário. Toda a crítica, sendo construtiva, é bem vinda e faz bem."
Enfim... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633841/chapter/6

Toquei a campainha da casa dele, foi a mãe dele quem me atendeu, eram quase 11 e meia da manhã e ela me informou que Shikamaru ainda estava dormindo. Entramos e ela disse pra que ficássemos a vontade. Ela teria que sair rapidinho, mas logo estaria de volta. Falou também pra que eu fosse até o quarto dele acorda-lo.

Segui o caminho até o quarto do Nara, eu me sentia em casa, sempre ia na casa dele e a senhora Nara sempre me tratou muito bem. Abri a porta do quarto e lá estava ele, enroscado no edredom. Andei até perto dele e o cutuquei.

–Já falei pra me deixar dormir, mãe. Que saco. _ Ele disse cobrindo a cabeça com o edredom.

–Até onde sei , sua mãe não é loira, nem é homem. _ Respondi e ele se virou rapidamente pra me olhar.

–O que você tá fazendo aqui, Baka? _ Ele coçava os olhos e passava a mão nos cabelos.

–Vamos até a escola. Muita coisa aconteceu de ontem pra hoje. _ Respondi e ele me fitou.

–Escola? Ta doidão? Quer morrer?

Eu ri, empurrei ele pro lado e me sentei na cama dele. Encurtei o máximo que pude as explicações, do porque de irmos até a escola e, pra já deixar avisado, o porque da Sakura estar na sala da casa dele. Claro que omiti umas partes já que prometi pra Haruno que não revelaria pra ninguém o que aconteceu a ela, mesmo que não me agrade esconder coisas do meu melhor, e até pouco tempo, único amigo. Também pedi para que ele não fizesse perguntas sobre a Sakura, ele não entendeu muito bem, mas vai fazer o que pedi.

–Espera, então... Gaara e Kankuro são irmãos da Temari? _ Ele perguntou já de pé, arrumando as coisas pra tomar um banho rápido, parecia um pouco preocupado com a informação, até com medo.

–Pelo que parece... sim. _ Respondi o olhando.

–Não quero perder isso por nada. Volta lá pra sala que eu vou tomar um banho rápido. Aproveita que já é de casa e oferece algo pras meninas. _ Ele disse saindo do quarto.

Eu sai logo depois e voltei pra sala, elas conversavam algo que não me interessei saber o que era e cortei o assunto delas perguntando se queriam água ou suco. Elas recusaram e eu me sentei no sofá de frente pra elas. Sawa está olhando pra Sakura, ela parece feliz e preocupada ao mesmo tempo, feliz por Sakura ter se afastado do Sasuke, triste e preocupada pelo que aconteceu ontem.

Pensando bem, nenhum espírito tem enchido meu saco desde que prometi que iria ajuda-los com aquela ideia absurda. Acho que ninguém soube que desisti daquilo. Na verdade, eu nunca quis realmente fazer isso, eu só aceitei ajuda-los pra ter um pouco de paz. A única que sabe é Sawa, mas depois aconteceu aquilo com Sakura e ela meio que esqueceu o assunto. Lembrei da nossa briga, “enfrentar a vida como um homem”, foi o que ela me disse antes de desaparecer. Respirei fundo e uma risada de Sakura me “acordou”.

–O que foi Hinata? _ Sakura perguntou a ela, elas riam de algum assunto bobo e Hinata a olhava de um jeito diferente.

–Nunca te vi sorrindo desse jeito Sakura-san. Um sorriso verdadeiro, diferente dos que você dava quando estava perto do... _ Hinata não terminou a frase, e Sakura parou de sorrir. _ Desculpe...

–É porque agora eu estou feliz, de verdade. Naquela época eu achava que estava feliz, mas hoje vejo que não. Acabei me tornando alguém que não sou pra agradar a eles.

Silêncio, Hinata ficou constrangida por ter causado aquele clima, cada um olhando pro seu celular. Conseguimos ouvir uma porta batendo, e não demorou muito, Shikamaru apareceu na sala vestindo uma bermuda, blusa preta e chinelos. Simples igual a mim. O cabelo no habitual rabo de cavalo.

–Yo, Hinata, Sakura-san, desculpe a demora. _ Shikamaru disse parando no meio da sala com as mãos no bolso da bermuda. _ Podemos ir, ou se quiserem, podemos ficar mais um pouco.

–Podemos ir agora. – Eu falei me levantando. _ Não quero perder um único momento.

Sei que talvez não aconteça nada, mas se acontecer, eu quero ver até o primeiro movimento. Pensando bem, eu estando lá, talvez faça com que eles venham pra cima de mim, não da Temari, e vou me ferrar, pois os irmãos são dela, não meus. Parei de andar antes de chegar à porta da casa dele.

–O que foi, Baka?

–Shikamaru, você que é um gênio, pensa comigo... _ Ele assentiu. _ Eles têm uma grande implicância comigo, certo? _ Ele concordou. _ Se eu aparecer lá, talvez eles venham pra cima de mim, e não da Temari, certo?

–Bom...Eu já havia pensado nisso, mas eles também querem bater na Temari, e com certeza, se eles vierem pra cima de você, Temari vai querer te proteger, então fica tranquilo, só vai crescer as chances de ocorrer briga.

–Não quero ser protegido, quero só observar, sem ter nada a ver com o problema. _ Eu falei cruzando os braços.

–Deixa disso, você já está envolvido até o ultimo fio de cabelo. _ Shikamaru me puxou pra fora, as meninas já nos esperavam na calçada.

Fui arrastado até a porta da escola, ainda faltavam 10 minutos até a hora da saída. Teríamos que inventar algo pra fazer até lá. Alguns mortos acenavam pra mim no meio do caminho, e eu só sorria – discretamente – de volta. Enviamos uma mensagem a Temari informando que estávamos aqui no portão. Nos encostamos num carro que estava na calçada e ficamos conversando, esperando o tempo passar. Nem demorou muito, 10 minutos passam correndo em determinados momentos.

O portão se abriu, logo Gaara e seu grupinho saíram do colégio, parando um pouco afastados do portão, eles queriam observar de longe. Não muito tempo depois Temari saiu e veio diretamente falar com a gente.

–Pessoal e... Sakura? _ Ela olhou confusa pra rosada, ia ser meio complicado explicar pra Temari, já que ela não vai com a cara de patricinhas e até ontem, pelo menos, Sakura era uma delas. _ O que essa ameba rosa faz aqui?

–Ela está com a gente agora, Temari. _ Shikamaru disse tocando o ombro da loira.

–E por q...

–Ora, ora... _ Aquela voz irritante veio de trás da Temari cortando a fala dela. _ Os babacas resolveram aparecer. _ Sasuke, Neji, Kiba e Shino pararam em nossa frente formando um U.

Os olhos de Kiba se demoraram em Sakura, que meio que se escondeu atrás de mim. Não é pra menos. Olhando pra ele agora, me deu uma súbita vontade de quebrar a cara dele de porrada. Mas eu não sou capaz de nem deixa-la roxa. Temari os fitou com cara de deboche, sempre assim.

–Está falando de quem Sasuke? Os únicos babacas aqui, são vocês quatro. _ Temari sempre abusada. Eu queria ter a coragem dela, e irmãos como os dela também.

Sakura se remexeu atrás de mim e depois sussurrou no meu ouvido que Gaara e os outros estão olhando, todos eles. E prontos para reagir ao menor movimento de um dos quatro, ou Temari.

–Hinata, vem pra cá. _ Neji a chamou e já agarrou o braço da prima contra a vontade dela. _ Não quero que se machuque.

–Me solta! _ Hinata reclamou e tentou se soltar da mão do Hyuuga. _ Não quero ir com você. Vou me machucar se ficar com vocês.

–Neji, solta a Hinata. _ Falei, quando ela praticamente me suplicou com o olhar pra que alguém o impedisse. Sei que não sou capaz disso, mas pelo menos tentei. _ Ela não quer ir com você.

–E quem é você pra falar comigo assim? _ Não respondi. Fui cortado pela fala de Sasuke.

–Porque está com eles Sakura? _ Ela se encolheu mais atrás de mim.

–Porque Kiba me deu seu recado. _ Ela disse sem se mexer e deu ênfase na palavra “recado”. Sasuke pareceu confuso.

–Que recado, Kiba? _ Sasuke não parecia entender, estava claro que ele não sabia o que Kiba havia feito.

–Esquece essa piranha Sasuke, esqueceu o real motivo de estar aqui? _ Disse estralando os dedos e senti um frio na espinha. Sempre que um deles estralava os dedos na minha frente, alguma parte do meu corpo era atingida. Neji puxou Hinata mais uma vez, e Temari a segurou.

–Solta ela. _ A loira falou segurando o outro braço de Hinata. _ Ela tem vontade própria Rapunzel, não é sua bonequinha de porcelana.

–Solta ela, você! _ Neji falou mais alto e segurou o pulso da mão de Temari que estava segurando o braço de Hinata.

–Tira a mão da Temari, Neji. E da Hinata também. _ Shikamaru falou, mas no fundo estava nervoso. Esperava que os irmãos de Temari se metessem antes que levasse algum golpe.

–Quer se meter na discussão, Nara? _ Shino encarou o meu amigo. Olhei pro Shikamaru e ele se mantinha sério e calmo, sei que era só por fora.

–Sakura e Hinata não brigam. Em compensação Temari parece um homem brigando. Dois de nós pode se ocupar com ela. _ Kiba disse olhando pra loira. _ Naruto nunca fez nada além de apanhar mesmo. _ Fiquei com raiva do comentário dele, mas tenho que concordar, é verdade.

Neji deu um puxão em Hinata, que foi arrancada das mãos de Temari. Shino segurou a loira, Shikamaru ia se meter, mas Kiba se enfiou na frente. Sasuke parou na minha frente, e falou pra que Sakura saísse de perto, mas ela não se mexeu. A essa altura, todos os alunos do colégio já estavam em volta, olhando, fofocando e cochichando.

–Quer mesmo andar com esses perdedores, Sakura? _ O Uchiha perguntou antes de sequer se preparar pra me bater, Sawa suplicava pra que eu saísse dali, e tirasse Sakura de lá em segurança, não dei ouvidos a ela.

–Melhor do que andar com vocês, idiotas. _ Ela falou ainda segurando em meu braço.

Sasuke ia falar algo, mas se calou ao ouvir um grito de Temari.

–Cala a boca seu viadinho do caralho. _ Ela parecia irritada. _ Precisa mesmo de ajuda pra me bater? Vem me enfrentar sozinho!

–Calada. _ Shino a sacudiu. Temari deu uma forte cotovelada na barriga de Shino, o que o fez a largar e partiu pra cima de Neji. Ele desviou fácil do golpe da loira, mas acabou sendo acertado de raspão pelo chute dela. Ele se preparou para acerta-la, mas foi segurado por um ruivo e um loiro. Sasori e Deidara.

–O que está acontecendo aqui? _ Kankuro falou se aproximando. Shino e os outros se afastaram da gente, menos Neji, ele ainda estava sendo segurado.

–K-kankuro... _ Shino falou de olhos arregalados.

–Quem está implicando com minha irmã e seus amigos? _ Gaara cruzou o braço e parou ao lado de Temari. _ Soube que tem uns babacas a importunando.

–Irmã? _ Sasuke olhou para as meninas que estavam com a gente. Sabia que não era Sakura, nem Hinata. Automaticamente, fixou os olhos em Temari.

–Não sabia que Temari era sua irmã. Não vai acontecer de novo, desculpe. _ Kiba falou sério, ele parecia temeroso.

Inuzuka Kiba pedindo desculpas? Por essa eu não esperava. E acho que ninguém ali esperava. Vi Konan se aproximando de Hinata e perguntando se estava tudo bem. Sasori e Deidara largaram Neji o empurrando para perto dos outros.

–Não vai mesmo. Nem com ela, nem com nenhum dos amigos dela. Sei que vocês têm pegado no pé deles. Mas ontem passou dos limites quando Temari chegou marcada em casa. Ninguém machuca minha irmã e fica por isso mesmo. Geralmente ela se cuida sozinha, mas vocês estavam planejando juntá-la. _ Gaara falava tranquilamente, ele olhava no olho de cada um deles.

–Desculpe Gaara, mas eles mereceram. _ Kiba se arriscou em falar, e recebeu olhares repreensivos de Neji, Sasuke e Shino.

–Como é? _ Kankuro falou dessa vez. _ Temos ouvido reclamações sobre vocês, mas não nos metemos. Meninas dizendo que vocês tem se aproveitado delas, garotos dizendo que andam batendo neles sem razão, pelo simples fato de estarem no lugar onde estavam passando. _ Ele deu um passo para frente. _ Os únicos que merecem apanhar são vocês.

–Nós sabemos de tudo que acontece no colégio. _ Nagato disse, até agora ele permanecia calado e quieto, percebi agora com mais clareza que há um espírito próximo a ele, mas não era como o que seguia Sasuke, era um tipo a Sawa. Yahiko estava ao lado do ruivo. _ Sabemos de tudo que andam fazendo, e não estamos satisfeitos com as ações de vocês. Estão passando dos limites.

–Mais uma pisada de bola, e já sabe o que faremos com vocês, não sabem? _ Sasori falou de braços cruzados.

–Tenho boa memória, vocês sabem. _ Gaara voltou a falar. _ Sei quem são os amigos da Temari. _ Disse olhando para nós, os olhos dele me dão nervoso. _ Se mexerem com um deles, dentro ou fora do colégio, vão se arrepender.

–E não é só isso. Não quero ouvir mais reclamações sobre vocês. _ Yahiko se pronunciou pela primeira vez.

–É problema de vocês se arranjam brigas. Não ligamos para isso. _ Deidara falava sorrindo, ele parecia um psicopata. _ Mas baterem sem motivo algum nos alunos, esse é o problema. Da próxima vez que isso acontecer, explodirei a cara de vocês. _ Deidara fez um trocadilho, já que todo mundo sabe que é Deidara quem faz as bombas caseiras, esse cara é louco por bombas.

Apesar de terem a fama que tem, de caras maus e tudo mais, eles não tem espíritos os seguindo do tipo que Sasuke e Kiba tem. Porque eles não fazem mal as pessoas. Eles somente usam a fama que tem para se manterem no comando do colégio, eles gostam do respeito que os outros têm por eles.

Tudo parecia resolvido e o assunto parecia encerrado. Todos estavam se afastando, mas Sakura fez com que todos parassem quando gritou um “espera”. Ela saiu de trás de mim e andou até Gaara, sussurrou algo no ouvido dele e a expressão dele mudou.

–Isso é sério? _ Ele perguntou e olhou na direção de Kiba, eu sabia o que ela havia falado, Hinata também. Mas não dissemos nada.

Sakura assentiu e puxou o cabelo para o lado, destapando o pescoço e mostrando as marcas roxas que haviam lá, e puxando um pouco a blusa, mostrou as marcas perto do seio. Gaara abriu a boca, depois fechou de novo. Seu rosto ficou vermelho, e todos o olhavam. Kiba estava soando, ele sabia o que Sakura havia falado.

–Sasori, Deidara. Peguem o Kiba e vamos. _ Ele falou seco. Kiba deu uns dois passos para trás, mas foi pego pelo ruivo e pelo loiro.

Eles saíram todos andando, pra algum lugar que ninguém sabe onde. Sakura voltou para perto de mim e Hinata também. Neji, Sasuke e Shino continuavam olhando para Kiba, que estava sendo praticamente arrastado pelos outros. Shino sussurrou uma pergunta querendo saber o que ele fez. Neji deu de ombros e Sasuke fixou os olhos em Sakura que olhava pra mim.

–Devia sair dessa vida Neji-nii-san.

–Me deixa em paz Hinata. Conversamos quando chegar em casa. _ Ele se virou e saiu andando, seguido por Shino. Sasuke continuava parado.

–O que você disse a ele, Sakura?

–Não é da sua conta, Uchiha. _ Ela falou e meio que me empurrou, para que fossemos embora, eu me pus a andar.

–Desde quando me trata assim? _ Sasuke estava sério.

–Desde que cansei de ser seu brinquedo.

–Você nunca foi meu brinquedo.

–Engraçado, diz isso pra Karin, Ino e as outras 10 meninas que você escolhe a dedo qual vai ficar na semana.

–Sakura...

Ela mandou o dedo do meio pra ele, e virou a esquina com a gente. Andamos um tempo em silêncio. Eu ainda estava nervoso por tudo que aconteceu. Eu queria ver o Sasuke e o Kiba levando pelo menos um soco. Paramos na praça e ficamos nos olhando. Percebi que o braço da Hinata estava vermelho pelo puxão de Neji.

–Eu daria tudo pra ver o Kiba apanhando. _ Sakura falou e sentou no banquinho.

–O que disse a ele para que levassem Kiba daquele jeito? _ Temari perguntou.

–Vi umas marcas roxas em você. _ Shikamaru comentou e Sakura tremeu. _ Kiba fez aquilo não foi? Por isso se afastou deles? Foi isso que falou ao Gaara pra que ele o levasse.

Ela me olhou séria, provavelmente achando que foi eu quem contei ao Preguiça, mas não tenho nada a ver com isso. Ele é ótimo em descobrir coisas.

@@@@@@@@@@@@@FIM@@@@@@@@@@@@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

//////////Mais Informações/////////
Inuzuka Kiba é um jovem de 16 anos que mora com sua mãe e irmã, que é 3 anos mais velha que ele. A infância de Kiba não foi nada fácil para ele e a irmã. Kiba sofreu muito com o pai desempregado que vivia às custas da mulher que trabalhava para sustentar toda a família. Desde que se lembra, o pai chegava bêbado em casa quase todas as noites, e quando bebia, ficava violento e batia em sua família sem motivo algum. Quando completou 6 anos, ele e a irmã começaram a sofrer abusos sexuais vindos do próprio pai e eram ameaçados para que não contassem nada à mãe. Um ano e meio depois que os abusos começaram, a mãe chegou mais cedo do trabalho em casa e flagrou o marido abusando dos filhos. A mãe de Kiba surtou e matou o marido a facadas na frente dos filhos. Ela foi presa durando 2 anos e ele e a irmã viveram num abrigo para crianças durante esse tempo. Depois que a mãe saiu da prisão eles voltaram a viver com ela.
Inicialmente Kiba seria amigo de Naruto, não teria passado por isso com o pai e nunca seria capaz de fazer o que fez com Sakura. Mais alguma sugestão para o próximo “Mais Informações”?

Link para o jornal "Comentar é preciso" -> http://socialspirit.com.br/ayla/jornal/1385347/comentar-e-preciso
Obrigada por tudo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana para o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.