Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mais treta envolvendo sanic


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Sonik Dah Red Rock



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633797/chapter/4

–Arf...Estou tão cansad..."Cansado" é para homem,e "cansada" para mulher,certo?! - Perguntou Jr.

–"Mas que tipo de pergunta é essa?" - Pensou Shadow -"Cansada" é pra homem,e "cansado" é pra mulher!..."Fou trollar esse viadinho!"

–Ah,tá...Então eu estou "cansado"!

–O quê?...Fiquei confuso agora! - Comentou o ouriço.

–O que eu estou querendo dizer,é... - O "Dittouriço" então pula nas costas de Shadow -...Me carrega até...Aonde estamos indo?

–Nem pensar!!! - Gritou ele.

–ZzZzZz...Eu tô muito cansado...

–De que?!!...Nós só fomos naqueles Special Stages psicodélicos e idiotas!

–ZzZzZ...

–Tá bem!!!...Eu levo você! - Concordou Shadow.

Dois segundos depois,o ouriço arremessou a criança bruscamente no chão;

–Argh...Qual é? - Perguntou Sonic Jr.,ainda sonolento.

–Já chegamos!

–Aqui,nesse campo?

–É,eu não quero que você destrua nada!

–Então você está confiante que vou conseguir me transformar?!

–...Uns 30% de chance!

–Valeu,Sr. Shadow!!!

–Vamos lá,primeiro as Esmeraldas devem estar alinhadas em volta de nós!

–Tá bem!...E agora!

–Agora concentre-se na energia ao seu redor...Tente canalizar suas emoções...Libere sua mente...

–Hmmm...

[...]

–Vamos assistir alguns vídeos relaxantes na net! - Sugeriu Knuckles.

–Mano...Eu ainda tô mal de ontem...Preciso dormir um pouco...

–Deixa de ser marica!...Você precisa relaxar!!! - Berrou o equidna.

–Okay...Mas antes deixa eu pegar um balde pra...O Eggman ainda tá aqui?Será que ele morreu?

–Eu sei lá...Vamos logo,TD!!!

–Okay...

–Hmmm...Essa internet tá bem lentinha...Ah,um vídeo relaxante!...Veja essa paisagem,Tails Doll...Que música bonita...

–É...

–E olha aquele...Ai meu Deus!!!Aaaaaah!!! - Berrava Knuckles enquanto quebrava o monitor com socos.

Ele imediatamente se virou para a pelúcia;

–Esse vídeo é mais velho do que tudo,Knux...Você pensou que eu iria cair nessa?

–"Ainda bem que ele não se assustou..." - Pensou o equidna.

Bu!!!– Disse o boneco,novamente sendo "possuído".

–Aaaah!!! - Gritou Knuckles.

–...Bela tentativa,Knux...Mas eu não me assusto fácil...Agora me deixa dormir...

[...]

–Cheguei!!! - Gritou "Tailsko" chegando em casa.

–Calem a boca,eu quero dormir! - Disse Sonic.

–Cadê o Tails?...Ainda bem!...Ele ficaria dizendo coisas como..."Isso são horas?"..."Com quem você estava?"

–...Ou,"aonde você estava?" - Completou o próprio Tails,entrando na casa.

–...Olha quem fala!Você chegou a mesma hora que eu!

–O que?...Grrrr!!!Eu não estava em baladas,ou nem nada do tipo!...Eu fui morto pela Amy que estava possuída por um Sonic demoníaco que...

–Puxa,Tails!...O que foi que você fumou?

–Eu não...Ah,f**a-s* tudo!!! - Disse Tails indo para o seu quarto.

–Bem...Aonde está o "meu bebê"? - Perguntou a "holograma".

–Brincando no jardim... - Respondeu Sonic

–Sozinha?!!

–Não...Acho que o Shadow tá olhando ela...

–O que?! - Perguntou Tailsko olhando pela janela,e não vendo a criança.

–Como vocês deixaram minha "filha" sozinha com um sequestrador?!!...Eu não posso sair por uma noite,que essas merdas acontecem!

–Ela nem é sua filha!...Aliás,você tentou matar ela na segunda temporada,não foi?

–O que?!"Segunda Temporada"?...Todos ficaram loucos,por acaso? - Perguntou ela saindo da casa.

[...]

–Ei,Amy! - Disse Cream abrindo a porta da casa. -Eu acho que esqueci o meu celular aqui e...Mas o que é isso?!!

Amy estava sendo estuprada pelos tentáulos de um sanic.exe com aparência de Slender,numa espécie de ritual;

Grote Faust nederlaag Silvio Santos eenvoudig! Dat is de waarheid ! ... Winged vliegen pastels zijn uitvindingen van de eeuw GSD tweeëndertig ! - Berrava "Amy".

Gotta go faaaaast!!! - Gritava sanic.exe.

–Céus! - Exclamou Cheese. -Isso parece até uma mistura de Madonna com Leprechaun!

–Acho que não é a melhor hora para piadas,Cheese! - Disse Cream.

–Eu nunca me assustei tanto desde que joguei "Five Nights at Freddy's" com aquele mod da Lindsay Lohan lutando contra o Papai Noel! - Disse Cheese.

–Cheese,chega!!! - Gritou Cream.

–Parece até quando o Lobo Mal conheceu o meio-pai dele:O Power Range lilás!É uma pena que ele foi morto pelo Chapolin Colo...

Antes de Cheese terminar a frase,Cream o arremessou para sanic.exe;

–Aaaaaah!!! - Gritou o Chao,antes de ser empalado por um dos tentáculos.

–Até que enfim!...Eu não aguentava mais!...Eu não sei o que é mais estranho,esse ritual satânico,ou como eu estou fora do personagem... - Comentou a coelha.

[...]

Nesse momento,os Chaotix estavam na sua agência,relaxando;

–Ei,Vector!...Posso ouvir música com você? - Perguntou Charmy.

–Não! - Respondeu o jacaré.

–Ah...Ei,pessoal!...O que aconteceu com o Mighty?

Espio deu um soco no "colega";

–Nunca mais fale esse nome de novo,entendeu?...Nossos negócios nunca estiveram tão bons,e não queremos ser presos!

–Okay...

Nesse momento,Tailsko chega na agência;

–Eu preciso da ajuda de vocês!!!É urgente!!! - Gritou ela.

–Ei,o que foi,Tails? - Perguntou Vector.

–"Tails"?...Não me confundam com aquele idiota!...Eu sou a Tailsko!!!

–Perdão,senhorita!...É que aquele seu irmão é muito afeminado!

–Ele nem é meu irmão...Mas ele tem cheio de boiola,mesmo!...Enfim,eu preciso da ajuda de vocês para acharem minha filha!Ela foi sequestrada!

–Como ela é?! - Perguntou Espio.

–Isso é bem difícil de explicar...Ela é uma "Shapeshifter"!

–O que?! - Perguntaram Vector e Charmy.

–Ela muda de forma! - Explicou Espio,mesmo sem-graça pela burrice dos parceiros.

–Mas...Foi o Shadow,o ouriço que a sequestrou!

–Ah,já é o suficiente!...Vamos,pessoal!Já temos contas pra acertar com aquele emo! - Disse Vector.

–Eu já não ia com a cara dele...Ele tomou meu lugar de personagem anti-social e sombrio,e agora descobri que ele é um pedófilo!...Que vergonha! - Disse Espio.

–É,vamos dar um jeito nele! - Disse Charmy -...Mas,o que é um "pedófolo"?

–Isso aqui! - Disse Espio dando chute na abelha.

[...]

–Nossa,nenhum dos meus planos deu certo... - Comentou Knuckles -Agora a ilha está no oceano...Me tornei um viciado...E provavelmente matamos um cara!...O que mais pode dar errado?

Eis que surge "Dark Amy";

Ik ben over het doden echidnas!!! - Berrou ela,num tom demoníaco.

–Mas que p**ra é essa?! - Perguntou o equidna.

Aquela presença maligna ativou o modo maligno de Tails Doll;

Se alguém vai matar esse idiota...Serei eu!!! - Gritou Tails Doll.

A pelúcia então disparou um raio laser,pelo seu cristal!

O tiro então explodiu a cabeça da ouriça,que em poucos segundos se "regenerou";

–Eu vou é sair daqui! - Disse Knuckles.

Dark Amy então arremessou sua marreta(Que por sinal,estava completamente tomada por energia maligna)!

Tails Doll desviou facilmente!A marreta então acertou a Eggmobile;

–Tá tudo bem,eu tenho seguro! - Disse Eggman.

[...]

–Acho que você já meditou o suficiente! - Disse Shadow. -Já deve estar preparado para se transformar em...O que é aquilo?!

O duelo de Tails Doll vs. Dark Amy destruiu toda a Angel Island;

–Ah,finalmente achei vocês! - Disse Tails -A sua "mãe" está furiosa contigo!Está te procurando feito louca!

–Mas porque? - Perguntou Jr.

Eis que surge Dark Amy,e decapita a raposa;

–Oh meu Deus,ela matou o Tails! - Gritou o "Dittouriço".

–Sua desgraçada! - Gritou Shadow antes de segurar a criança e se teleportar.

Tenho impressão de que matei o Tails errado...Mas aquele ouriço negro tinha Esmeraldas!Melhor eu ira atrás deles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.