Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 3
Capítulo 3 - Smoke Weed Everyday


Notas iniciais do capítulo

Aqui é o Sonik!Vou tentar deixar esse capítulo o mais chapado possível,até para os padrões dessa Fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633797/chapter/3

–Vamos,experimente isso aqui! - Disse Knuckles.

–Mas,Knuckles...

–Vamos,rapaz!Está com medo!...Seu marica!

–Okay...Você vai usar também?

–Mas é claro!Mas embarcar nessa juntos!

–Seu maconheiro...Isso é apenas uma desculpa sua para fumar!

–Man,eu tô legal!

–Não está,está bêbado!

–Não estou,eu posso dirigir!!!

–Senhor...Senhor...Eu sei o que estou falando,me entregue as chaves do seu carro!

As drogas já estavam começando a fazer efeito;

–Quer as chaves!...Então,toma!!! - Berrou o equidna dando um soco no amigo. - Eu te disse que não estou bêbado!...Eu estou bem!

Agora eu vou te fazer ficar mal!!! - Berrou o boneco,com uma voz maligna.

–Caraca,menor...Esse bagulho daí é dos bons!

–Eu...Eu te falei para não comprar com aquele marinheiro dimensional!...Eu te falei!

–Ah,para com essa merda...Só porque eu chego em casa tarde de vez em quando,não é motivo pra você me botar pra fora de casa!

–Mas lá é muito caro...Coisas que são $4,50,ali são $4,50...

–Mas olha só...Caraca,olha aquilo!!!

–O que?!

–Naquele coqueiro ancestral que parece um shampoo invertido de asgard!

–Nem é...

–É o Spiderman!

–Nem é...Esse daí é o Tiririca 2,pô!

–Ah,tá...Mas igualzinho o Michael Jackson naquele filme que ele vira carro,né?

–Parece,mas não é...O Ronald McDonald já provou isso!...Ele fez até um vídeo resposta criticando os países em guerra!Onde já se viu isso?Isso é uma falta de respeito com o povo brasileiro!

–Mano,eu não quero mas saber disso não...Eu sou um Time Lord do planeta Gallifrey na constelação de Kasterborous, eu tenho 903 anos...

–Não interessa pra você,palhaço!Eu quero é que você se f**a!

–Ah,Tails Doll?...Pô mano,se comeu minha goiaba!...Que tal a gente formar uma banda?

–Fechou,qual o nome?

–Knuckles e os Eyjafjallajökulls!

...

(Tails Doll cantando)

Picture yourself in a boat on a river*
With tangerine trees and marmalade skies
Somebody calls you, you answer quite slowly
A girl with kaleidoscope eyes...

Cellophane flowers of yellow and green
Towering over your head
Look for the girl with the sun in her eyes
And she's gone

(Knuckles T.Doll)

Lucy in the sky with diamonds!!!
Lucy in the sky with diamonds!!!
Lucy in the sky with diamonds!!!

(Dr. Eggman)Posso ser o baixista?

(Knuckles)Partiu!

(Eggman)Até já escrevi uma música:

Sitting on a cornflake*
Waiting for the van to come
Corporation t-shirt
Stupid bloody Tuesday
Man, you've been a naughty boy
You let your face grow long

I am the Eggman
They are the eggmen
I am the walrus
Goo goo g'joob

(Knuckles)Que bosta de música é essa?Isso é horrível!!!

(Tails Doll) da da da da daaaa*
it's tha motha fuckin' D oh double G (Snoop dogg)
da da da da daaaa
You know im mobbin' with the D.R.E

(Knuckles)As niggagens,parça!Meça suas niggagens!...Eu sou o nigga motherfucker do grupo!

(Eggman) Era só mais um Eyjafjallajökull,e a estrela não brilha!Ele era maconheiro mais era Pai de Família!

(Knuckles)Que delícia,cara!

(Tails Doll)Vocês estão cantando errado!

[...]

–Então você estava querendo explodir minha casa? - Perguntou Sonic Jr.

–Bem...

–Me avisava que eu tirava minhas coisas antes,né?

–Vamos começar logo com isso...Primeiro você deve ter as 7 Esmeraldas do Caos!

–Sério?!!

–O que?!Você pensou que nós nos transformávamos sem nada?

–Bem,aonde elas estão então?

–E eu sei lá...Se eu soubesse,não estaria perdendo tempo com essa babaquice de armas!...

–Júnior!...O que o Shadow está fazendo aqui? - Perguntou Tails -Ele não é boa companhia!

–...Bastava só um Chaos Blast...

Ao pronunciar essas palavras,Shadow criou,acidentalmente, uma pequena explosão;

–Aaaah!!!Estou em chamas!!! - Berrou Tails.

–Que idiota... - Comentou Shadow.

–Peraí,tio Tails!...Fica parado pra eu apagar você!!! - Gritou Jr na forma de um extintor.

–Aaaah!!!....Ah...Que alívio...Obrigado!

–Não foi nada!...Olha,o sr. Shadow vai me ensinar a transformação!

–Hunf...Eu tô de olho em vocês! - Disse a raposa indo embora.

–Tchau!...Bem,é melhor começarmos a procurar as Esmeraldas!

–É melhor você começar a procurar!!!...E vai rápido,antes que eu mude de ideia!

–Mas...Eu te salvei!

–Grrr!!!...Eu te ajudo se você me deixar usá-las pra matar seu pai e o "namorado de duas caudas" dele!

–Hmmm...Minha família,ou uma transformação maneira?...É claro que uma transformação é melhor!

–Então vamos!

[...]

–Vamos,sanic.exe....Quero ver a cara do Sonic quando vir que eu consegui ir pra frente e ele não!!! - Disse Amy.

–(sanic.exe:Cantando isso)!

–Essa canção é tão linda! - Comentou Amy. - Ei,olha,é o Shadow!...Aposto que ele também vai ficar cheio de ciú...Quem é aquela criança com ele?

–Que p**ra é aquela?! - Perguntou Shadow.

–Shadow...É feio falar dos defeitos das pessoas! - Repreendeu Sonic Jr. -...Só porque ela é rosa,se veste mal e tem uma voz irritante?

–Não,seu gay-mirim!...Aquela aberração mal recortada do paint que tá do lado dela!

–Que aberração é essa,Shadow? - Perguntou Amy.

–Eu ia perguntar o mesmo...É que o Sonic deu cria!...Feio que nem o pai! - Respondeu Amy.

...– "Murmurou" Amy.

–Ela tá bem? - Perguntou Jr.

–Espero que não...Vamos logo! - Respondeu Shadow.

–Filho...do...meu...Sonic...?

Nesse momento sanic.exe começou a ficar mais forte,devido a absorção da energia negativa de Amy;

TIHS IS INCREDILBE!!!1!

–Boa tarde,Amy! - Disse Tails.

A ouriça então ergueu a raposa no ar com uma mão;

Como você permitiu isso?!!...O Sonic é meu!Só meu!...Se ele tinha que comer alguém...Tinha que ser eu!!! - Berrou ela,num tom demoníaco,enquanto absorvia sua alma.

Ela então largou o corpo,sem alma,de Tails no chão;

Vamos,embora,sanic...Precisamos contra atacar com mais filhos do que ele!

–Vamu fase secsquiçú!!11!!

[...]

–Ai...Minha cabeça...Estou zonzo...Cara,o que foi que fizemos ontem a noite? - Perguntou Knuckles.

O equidna olhou para o lado,e viu apenas Dr. Eggman inconsciente;

–Essa não!!!

–Nossa,passei a noite inteira vomitando aqueles cogumelos! - Disse Tails Doll saindo do banheiro.

–Ufa! - Disse Knuckles,aliviado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*The Beatles - Lucy in the Sky with Diamonds

*The Beatles - I am the Walrus

*Snoop Dog - Smook Weed Everyday



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.