Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 5
Capítulo 5 - O anti-Sonic


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Marcos Alves Santos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633797/chapter/5

–Vector,como iremos achar o Shadow? - Perguntou Charmy.

–Eu não faço ideia...Mas temos que achá-lo,a Tailsko vai nos dar uma boa grana,caso encontramos! - Respondeu Vector.

–Isso não vai ser fácil... - Comentou Espio - Devido ao teleporte,o Shadow pode estar em qualqu...

–Olha ele ali! - Berrou Charmy.

–Acho que despistamos ele! - Disse Shadow.

–O que era aquilo,Sr. Shadow!...Estou com medo! - Disse Sonic Jr. abraçando o braço de Shadow.

(Flashback)Maria: ...Shadow...O que iremos fazer?!...Estou com muito medo!

–...Vai ficar tudo bem... - Disse Shadow -Eu estou com você,okay?

–Te pegamos,molestador! - Gritou Vector.

–Devia ter vergonha do que fez! - Disse Espio.

–Você não vai assaltar bancos com armas laser!!! - Gritou Charmy.

Espio e Vector então olham para a abelha,confusos;

–E-eu...Eu ainda nem entendi qual foi o crime que ele cometeu! - Explicou Charmy.

–Eu não tenho tempo para as idiotices de vocês,a ilha está correndo perigo! - Explicou Shadow.

–Venha conosco,criança!...Esse monstro não vai mais te machucar! - Disse Vector estendendo a mão.

–Vocês estão confundindo as coisas!!! - Gritou Jr. -Esse aqui é o Shadow,o monstro...Tá bem atrás de vocês!!!

–Ãh?! - Perguntaram os Chaotix.

Grrraaaurr!!! - Rosnou Dark Amy - Shrek is de beste speler van de Call of Duty ! Hij had geen hack gebruiken!!!

–Aaaaaah!!! - Gritou Vector.

–Vector,sai daí!!! - Gritou Espio.

A "ouriça" então agarrou o jacaré com um dos seus tentáculos;

–Larga!!! - Berrou Shadow,sacando sua pistola,e atirando no tentáculo(Que explodiu).

Vector caí no chão e foge!Em poucos segundos,o tentáculo se "regenera"!

–F**eu! - Xingou Espio,antes de ficar invisível.

–Aaaah!!! - Gritou Charmy voando para longe.

Nesse momento,Vector já estava longe;

–Não vamos ficar pra trás! - Diz Shadow segurando Sonic Jr. -Chaos...

Você não vai usar esse truque de novo!

Dark Amy então "absorve" as Esmeraldas de Shadow,como se fosse um "aspirador";

–Droga! - "Xinga" o ouriço.

Ele tenta fugir,mas a ouriço maligna o segura com seus tentáculos;

–Aaaah!...O que vamos fazer? - Perguntou Jr.

Shadow então começou a disparar,desesperadamente,em várias partes do corpo de Amy,que logo se regeneravam!

Ela então absorve a arma;

–Não!!! - Grita o ouriço.

Shadow então pega uma granada no bolso;

–Nossa última chance,eu tenho que acertar na...

Antes de Shadow,completar a frase,Dark Amy sugou a granada;

Burp!!! - Arrota a ouriça demoníaca.

–...Eu já havia tirado o pino!

–O que?!

Dark Amy então explode,espalhando um "lodo" preto para todos os lados;

–Que nojo! - Diz Sonic Jr.

No meio daquela porcaria,a verdadeira Amy se levanta;

–Amy? - Pergunta Shadow.

–Aaaaaah!!! - Gritava ela desesperada. -Tá nascendo...Tá nascendo!!!

–O que?! - Perguntou Shadow,confuso. -Você tá grávida?!

–Sim!!!...Porque acha que eu estava tão nervosa?

–...Você estava mais pra encorporada do que "nervosa"...

–Acho que eu perdi o controle...Agora me ajude,eu preciso de um médico!!!

–Tá bem,tá bem...Mas como é que hoje cedo você não estava prenha?

–Bem...O sanic era bem rápido!...Rápido até demais!...Acho que ele sofria de ejaculação precoce...Assim não dá pra manter um relacionamento sério,né?...Terminamos!

[...]

Naum d´a maiz pra vivre... - Dizia sanic.exe enquanto apontava um gatilho na sua própria cabeça.

Alguns segundos depois,um som de disparo é ouvido!

[...]

–O que está acontecendo?! - Perguntou Jr.

–É melhor nem olhar,criança! - Disse Shadow. -Empurre,Amy!Empurre!!!...Já estou vendo a cabeça!

–Aaaaah!!! - Gritava ela.

Em seguida ela vomitou a cabeça de Cheese;

–Mas que p**ra é essa?! - Perguntou Shadow.

–Ah...O Sanic me obrigou a comer os restos mortais dele,durante nosso ritual de acasalamento! - Explicou Amy.

–Nossa,esse capítulo está tão nojento e macabro que vamos para os comerciais! - Disse a cabeça de Cheese. -Está tão nojento como quando a Amy Winehouse duelou contra aquele Hulk amarelo no planeta...

[...]

–Eu já liguei pra polícia!...Ahãm...Ela deve ter sumido por volta dos meio-dia...Aonde eu estava?...Bem... - Falava Tailsko no telefone.

–Pra que esse desespero? - Perguntou Tails.

–Seu idiota!!! - Berrou ela. -Não,não é com você,não...Tails,você não viu os noticiários?...A ilha do Knuckles caiu!Um monstro cheio de tentáculos destruiu três cidades!Uma pelúcia sua assassinou 13 civis!...

–Nossa!!!...Alguém fez uma pelúcia minha?...Você ouviu isso,Sonic!

–Rooonc!!!

–Puxa,Sonic! - Reclamou Tails -Você está dormindo desde o primeiro capítulo!...Depois não reclame quando perceber que de você,a Fic só tem o "nome"!

–Cala essa boca,Tails! - Gritou Sonic -Eu estou fingindo,tá bom?!...Eu não trabalho mais com o Sonik Dah Red Rock!...Ele sempre me coloca em Fics inacabadas e idiotas!

–Que? - Perguntou Tails.

–...E essa que estamos...Essa,meu irmão,é a pior!Nada faz sentido!!!Você não percebeu que você já morreu(Só nessa temporada),3 vezes e voltou no outro episódio como se nada tivesse acontecido?

..."Ah,é uma paródia de South Park"..."Oh meu Deus mataram o Kenny!"..."Que engraçado"!Eu tô morrendo de rir! - Disse Sonic,sarcasticamente. -Ei,espera!Não está na nossa cena não,né?...Nós...Isso não está aparecendo no capítulo,está?...Está?

[...]

–Ele nasceu,Amy!...É,Júnior...Você perdeu o trono de bebê/híbrido/aberração! - Comentou Shadow.

–O que é isso?! - Perguntou Jr. -Ele parece com esse lodo...Só que é rosa!...Eu era muito mais criativo!...Eu pelo menos, era um lodo rosa que tinha olhos e boca,e podia me transformar!

O anti-Sonic nasceu!Bwahahahahahaha! - Disse o bebê.

–Eita! - Gritou Shadow,o largando o bebê.

A "criança" então se tornou uma "Dark Amy";

–Era você,o tempo todo,e não a Amy! - Disse Shadow.

Mas é claro!...Irei vingar a morte do meu pai!!!

–Seu pai...Morreu? - Perguntou Shadow.

[...]

–Ei! - Gritou Tailsko -Falem mais baixo vocês dois,eu estou no telefo...Oh meu Deus!

Tails estava caído no chão...Morto!

–Sonic...O que você fez?! - Perguntou Tailsko.

–Fiz o que?...Ah,o Tails?...Foi o Sonik Dah Red Rock,ele está querendo me incriminar por ter falado mal das estórias dele!...Daqui a pouco o Tails volta!É uma piada-paródia!..."Oh,meu Deus,eu matei o Tails!Eu sou um desgraçado!" - Brincou Sonic.

–Saia...Saia de perto de mim!...Seu monstro...Assassino!!! - Berrou Tailsko. -Espera!...Se você matou o seu irmão!...Deve ter matado a minha bebê,também!!!

–O que?!...Não!!!

Tailsko então saiu correndo da casa;

–Normalmente eu a perseguiria...Mas no próximo capítulo o Tails vai reviver e ela vai...Bem,ela nem vai lembrar que ele morreu!...Ao menos que...Não,você não faria isso,Sonik?...Você vai ressuscitá-lo,né?...Você,você armou pra cima de mim!!!Holograma,espera aí,eu posso explicar...

[...]

Agora se preparem para a aniquilação!...Não tentem resistir,é inevitável! - Disse "Dark Amy".

–E agora,Sr. Shadow?

No momento em que ia atacar,Dark Amy tem seu peito perfurado pelas garras de Tails Doll;

–Tolo!Você não pode me derro...

Antes de completar a frase,Dark Amy foi vaporizada pelo raio laser do cristal de TD;

–Yeah!...É isso aí,Doll! - Comemorou Shadow.

–Errr...Sr. Shadow...Ele não parece muito amigável!

Shadow,rapidamente,segurou Jr.,catou as esmeraldas jogadas no meio do lodo e se teleportou;

–Que barulheira é essa? - Perguntou Amy -Eu acabei de parir,sabiam?!...Ah,olha só o meu bebê!...Parece até um boneco de pelúcia!...Quer um colo,quer?...Como essas unhas estão grandes...Vamos cortar isso,agora!!!

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários!Preciso que me ajudem a apontar meus erros e acertos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.