Herdeiros -A Tentação Dorme ao Lado. -HIATOS escrita por Louise Silvester


Capítulo 3
Elena Gilbert é bonita, você não!


Notas iniciais do capítulo

Eai galera, voltei!

A Mansão Salvatore da fic é a casa dos Salvatore ok?

Adorei os comentários.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633690/chapter/3

Cap. 2

Hey Hey Hey Simmer down, Simmer down They say we're too young now To amount to anything else But look around We work too damn hard for this just to give it up now If you don't swim You'll drown But don't move, honey

A musica tocava alta, bastante alta na verdade. Eu estava fazendo faxina na casa, ou melhor, na mansão. Assim que acabou o enterro eu vim direto pra cá, mesmo sabendo que só sairia daqui a seis meses. Comecei a faxina hoje de manha na cozinha e já estava na sala, ponto pra mim. Aquela casa era bem grande e eu estava começando a achar que iria ter que contratar uma faxineira.

A casa não estava suja em si, mas a primeira noite que eu tinha assado ali não foi tão fácil, principalmente quando ela toda tinha o cheiro dele, do senhor Salvatore.

Heartbreak Girl do 5SOS começou a tocar estava me preparando mentalmente para começar a cantar junto quando a campainha tocou. Abaixei um pouquinho o volume do som e fui em direção a porta. Eu estava em um estado deplorável, mas nem ia adiantar se eu tentasse arrumar, eu só acabaria piorando o meu estado.

Dei o meu melhor sorriso e abri a porta, logo em seguida fechando a cara. Eu conhecia aquela pessoa, seria impossível não a conhecer, principalmente com vários porta-retratos dela espalhados por toda casa.

Pessoalmente ele era bem mais bonito, cabelos pretos como as asas de um corvo, olhos azuis como o oceano.

_ Damon Salvatore – eu disse, voltando a sorrir. Enquanto abria mais a porta para que ele entrasse.

_ Que bom que me conhece – ele disse, sorrindo e entrando na casa, mas deixando suas malas ali fora.

_ As malas? – ele me olhou com um sinal de interrogação na testa – Não vai levar?

_ Ah claro – ele sorriu em compreensão – pode levar lá pro quarto e guardar tudo – o fuzilei com os olhos. Quem ele pensava que eu era? Sua empregada.

_ Eu estou limpando sala – expliquei.

_ Eu vi, agora anda logo com as minhas malas por que eu tenho que esperar a outra herdeira.

Ele realmente pensava que eu era a empregada?

_ Sou Elena Gilbert! – falei, já sem muita paciência. Pegando a mala dele e fechando a porta.

_Legal –ele disse, sem dar muita importância e entrando na sala.

_ Acho que você não me entendeu, eu sou Elena Gilbert –falei mais uma vez.

_ E? – ele disse.

_ E que eu sou a outra herdeira – falei, trincando os dentes.

Ele parou o que estava fazendo e me encarou, me medindo de cima a baixo. Depois ele olhou pro meu rosto e começou a rir escandalosamente.

_ Voce não é Elena Gilbert – ele disse, se recuperando do ataque de risos.

_ E eu posso saber por que eu não sou Elena Gilbert? – perguntei, enquanto chegava mais perto dele e cruzava os braços embaixo do busto.

_ Por que Elena Gilbert tem que ser, no mínimo bonita.

_ E eu não sou bonita? – perguntei, enquanto calculava quanto seria o tamanho do estrago se eu pulasse em cima dele e o estrangulasse agora.

_ Verdadeiramente ... não! – ele disse, enquanto passava por mim e andava em direção a escada – estou esperando as minhas malas lá no quarto – ele gritou, logo depois pude ouvir seus passos na escada e a porta batendo.

Não acredito que ele disse aquilo pra mim! Ta que eu não estava em um dos meus melhores estados toda suada e com os cabelos todos desgrenhados. Mas eu era bonita sim! E verdadeiramente, quem é que falava verdadeiramente? Se ele pensa que eu vou levar as malas dele lá em cima ele esta muito enganado.

Fui até a caixa de som aumentando o volume e voltando a faxina ao som de I Knew You Were Trouble da Taylor Swift, aquilo ia ser cansativo.

***

_ Alaric, não você não está me entendendo! Aquela coisa, vulgo Damon Salvatore, é insuportável! – eu disse, enquanto deitava na cama virando os pés pra cabeceira e os escorando na parede. Depois de um dia cansativo trabalhando, e eu ainda não tinha terminado de arrumar tudo.

_ Aposto que você nem deu chance para o garoto Elena – ele disse do outro lado d linha, e eu podia jurar que ele estava sorrindo.

_ Não tem essa de dar chance não Ric. Acredita que ele até me pediu pra arrumar suco pra ele?- pergunte, enquanto colocava o braço que estava livre atrás da cabeça.

_ Ele tinha acabado de chegar de viagem Lena, é natural que estivesse cansado.

_ Eu estava cansada de me matar trabalhando na sala! – disse me exaltando um pouco – E isso não é o pior! Acredita que ele queria que eu carregasse a mala dele até o quarto?! – pude ouvir a gostosa gargalhada dele.

_ E você levou?

_ É claro que não! A mala deve estar mofando lá na sala! – eu disse, me lembrando da cena e rindo – E – fui impedida de continuar por causa de algumas batidas na minha porta, que por sinal estava aberta, olhei e a “ coisa” estava ali me encarando – tenho que desligar, ele ta aqui. – eu disse, enquanto desligava o celular e ia até a porta – O que é? – eu disse, sem muita paciência.

_ Quero que você saiba que eu já peguei minhas malas lá em baixo – ele disse, com aquela voz grave dele.

_ Que bom. Mais alguma coisa?

_ Sim. Eu estou cansado e quero tomar banho.

_ E o que eu tenho a ver com isso? – perguntei, cruzando os braços abaixo do busto e levantando sobrancelha.

_ Eu quero que você vá arrumar meu banho, pode jogar alguns sais na banheira. Eles estão em cima de prateleira. – ele disse, enquanto começava a caminhar no corredor voltando para seu quarto.

Se eu tinha algum pingo de paciência com ele, ela se esgotou naquele minuto.

_ Damon? – chamei e ele se virou para trás para me encarar – corre! – u disse assim que comecei a correr atrás dele, ele se ligou rapidinho e começou a correr também.

Continuo...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Tem 13 pessoas acompanhando a fic, com seis comentários eu volto!

Não sejam leitores fantasmas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros -A Tentação Dorme ao Lado. -HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.