Herdeiros -A Tentação Dorme ao Lado. -HIATOS escrita por Louise Silvester


Capítulo 4
Homenagem?


Notas iniciais do capítulo

Eai galera, tudo bem?
Espero que tenham gostado da nova capa!

Voltei com um capitulo novinha para vocês, espero que gostem!

OBS: as pessoas que acompanhem a fic, por favor deixem visivel o acompanhamento okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633690/chapter/4

Cap.3

_ ELENA ACOOOORDAAAAA!!!!

Acordei bastante assustada com esse grito e acabei caindo no chão, olhei pra cima encarando aquela “coisa” chamada Damon Salvatore. O encarei com extremo ódio enquanto levantava do chão e voltava ao sofá. Eu tinha dormido ali, ontem depois que sai correndo atrás dele ele conseguiu dar duas voltas INTEIRAS na casa antes que eu me cansasse e ficasse lá na sala mesmo, ele corria bem e era bem mais alto que eu o que facilitava muito, sentei no sofá para descansar um pouco e provavelmente devia ter dormido ali.

_ O que você quer? – perguntei, levando a mão na nuca e fazendo uma pequena massagem ali. Estava doendo bastante.

_ Veio um amigo seu aqui, ele disse que se chamava Tyler. Falou que voltava quando você acordasse e que era pra você ligar pra ele – ele disse, enquanto saia da sala e fazia o caminho da cozinha.

_ Ok – Disse, um pouco alto para que ele pudesse ouvir.

Me levantei colocando as mão nos bolsos e constatando que o meu celular não estava ali, eu devia ter deixado em cima da cama ontem, enquanto falava com o Rick.

Minha barriga deu um ronco alto, me lembrando que eu tinha que comer alguma coisa. Fiz o caminho até a cozinha encontrando a “coisa” batendo algo no liquidificador. Fui até a geladeira pegando a garrafa de leite, coloquei ela em cima da pia e fui até o armário. Que por coincidência ficava atrás de onde o Damon estava.

Tentei abrir o armário mas ai percebi que eu era baixinha de mais, fiquei na ponta dos pés e estiquei bem os braços, nada. Dei alguns pulinhos e nada! Qual era o problema desse armário comigo? Eu só queria pegar um copo! Senti uma movimentação atrás de mim e logo depois um braço abrindo o armario e pegando um copo, logo em seguida ele fechou o armário .

Me virei para trás chocada com a atitude dele, ele queria oque? Jogar na minha cara que eu era baixa de mais? Ele estendeu o copa na minha direção e eu fiquei encarando ele.

_ Pega logo – ele disse, enquanto revirava os olhos.

_ Por que fez isso? – disse, enquanto pegava o copo.

_ Por que você é baixinha de mais e nem que pegasse uma cadeira não alcançaria – ele disse, se virando para a bancada e voltando a ligar o liquidificador.

_ O que está fazendo? – perguntei, me sentando em um dos bancos perto da bancada de frente pra ele.

_ Não te interessa! – disse, pegando um copo no armário e colocando o liquido estranho dentro.

Esse era o Damon, um segundo de paz e então, lá vem as pedras!

_ Sua mãe não te deu educação não? – perguntei séria.

_ Deu, mas também me ensinou com quem usa-la.

Fiquei em silencio. Tentando entender o que eu tinha feito a ele para me tratar assim. Que eu me lembre nada, tudo bem eu corri atrás dele ontem mas só por que ele estava sendo um idiota!

_ Não ia pegar o leite?- ele disse, me olhando sugestivamente e apontando pra cima da pia.

_ Tinha me esquecido – eu disse sorrindo e descendo do banco. Damon não disse nada apenas saiu andando da cozinha.

Dona Edna tinha razão, ia ser bem difícil lidar com o Damon!

Damon POV’S

_ Elena a campainha ta tocando! – gritei do meu quarto para que aquela maluca escutasse.

A campainha estava tocando a algum tempo já, esperei mais um pouco e nada! Onde é que essa garota esta? Não via ela desde cedo lá na cozinha, nem sei o que tinha me dado. Ver ela pulando tentando alcançar a portinha do armário estava engraçado mais de repente eu senti uma vontade enorme de ajudar, e foi o que fiz! Acho que estava ficando muito carente! Levantei da cama, pronto pra abrir aquela porta já que parecia que a campainha não parecia de tocar tão cedo.

Assim que cheguei a porta e abri vi um cara, devia ter uns trinta e poucos anos, ele era loiro e tinha uma barba por fazer. Atrás dele tinha uma garota loirinha de olhos azuis, ela parecia a versão feminina do Stefan.

_ Olá – eles disseram juntos.

_ Olá? – eu disse, mas soou mais como uma pergunta.

Quem eram aquelas pessoas?

_ Eu sou o Alaric, essa é a Caroline, minha sobrinha – ele esclareceu sorrindo.

_ Damon Salvatore – disse sorrindo – em que posso ajudar vocês?

_ Viemos ver a Elena! – A loirinha disse sorrindo.

Ah claro, eles deviam ser da família dela!

_ Podem entrar! – eu disse, abrindo a porta para que eles pudessem passar – Mas eu não sei se a Elena esta em casa, não vejo ela desde cedo.

_ Ela deve estar no quarto, estou indo lá – a loirinha falou indo em direção as escadas.

_ Caroline! – Alaric chamou mais ela já tinha ido.

_ Não vai atrás dela? – perguntei quando vi ele indo em direção ao sofá e se sentando.

_ Não, preciso falar com você antes.

Fui ate o sofá e me sentei ao seu lado, esperando que ele continuasse.

_ É sobre seu avo – levantei as sobrancelhas - Bom, daqui a dois dias faz uma semana que ele, bem ... faleceu. E vai ter uma homenagem a ele.

_ E você quer que eu ajude você a preparar essa homenagem? – perguntei, ainda sem entender.

_ Não, que dizer se você quiser ajudar tudo bem, mas eu queria que você convidasse sua família. Seu pai era filho do Ian, ele devia gostar de participar da homenagem.

_ Tudo bem – falei tentando dar um sorriso.

Eu estava ferrado! Sabia que meu pai nunca viria! Ele estava morrendo de raiva do meu avo depois que ele deixou parte da herança para Elena. Não entendia como o velho pode fazer aquilo com a família, como podia ter arranjado uma amante.

Eu também pensava assim. Ate chegar aqui e ver que a Elena não era uma mulher de trinta anos como eu imaginava. Ela era uma garota de 19 anos, linda e muito simpática. Isso quando não corria atrás de mim! Foi quando eu conheci ela que eu prometi pra mim mesmo, que eu iria infernizar a vida dessa garota.

Elena POV’s

_ Elena – a porta foi aberta bruscamente, saltei da cama na mesma hora e olhei para porta assustada.

_ Caroline- disse assim que vi a loira – você quase me matou!

_ Ah Elena, para de drama – ele veio ao meu lado se sentando na cama.

_ O que veio fazer aqui?

_ Não sei, o Ric veio falar alguma coisa com o Damon – ela disse pegando o meu celular e começando a fuçar.

_ O Ric esta aqui? – pergunto sorrindo. Eu precisava velo.

_ É, não ouviu não? – ele disse, sem nem me olhar.

_ Viu o Damon?

_ Pensei que não gostasse dele – ela disse abrindo minha galeria e olhando uma foto do Tyler.

_ E não gosto, mas não quero que ele fale nenhuma merda pro Ric.

_ Uhum, sei – ela disse me olhando de um jeito esquisito, como se não acreditasse – Ele ta lá em baixo com o Ric. Ele é muito gostoso Elena, como pode não gostar dele? – dessa vez ela me olhou.

_ Por que ele é um idiota? – perguntei retoricamente.

_ Continua sendo gostoso! – ela disse, voltando a mexer no meu celular.

Ouvimos algumas batidos na porta. Me levante e fui até ela a abrindo e encarando um par de olhos azuis.

_ Que foi? – perguntei revirando os olhos.

_ O Alaric ta chamando a Caroline.

Ela desligou meu celular e levantou da cama sorrindo, me olhando com um olhar sugestivo. Ela era louca!

_ Tchau gente, até mais – ela disse, passando por nós.

_ Tchau! – eu e Damon falamos, revirei os olhos e já ia fechar a porta quando ele a segurou.

_ O Alaric me pediu ajuda com a homenagem ao meu avo – ele disse sério.

Por que ele tava me falando aquilo? Queria que u fizesse oque? Desse os parabéns? Oque o Alaric pensava que estava fazendo quando chamou o Damon para ajudar? O Damon com certeza não saberia organizar nada, ele era só um mauricinho estraga prazeres!

_ Não se preocupe com isso, eu já estou organizando tudo! – falei, fechando com a porta na cara dele.

Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, sera que a familia Salvatore vai na homenagem?

Vejo vocês no próximo capitulo, comentem!