We're Going Back Home escrita por Leigh Bliss


Capítulo 2
This Is The Story Of How I Died


Notas iniciais do capítulo

-OI!
—Musicas: Dear Porcupine da Melanie Martinez e Sad Girl da Lana Del Rey
(mas, não, essa não eh uma fic de bullyng, depressão, cutting , nem nada, okay?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633667/chapter/2

P.O.V. Lost

Um minuto. Eh tudo. Um minuto pra mudar o mundo e um minuto para não fazer isso. Um minuto salva vidas, e um minuto as leva embora. Um minuto para o Adeus, outro para o Olá e um minuto para decidir coisas simples, como “Acho que escrever Eh eh melhor que escrever é, porque todos escrevem assim” .

Um minuto, um minuto para se perder, e outro para se encontrar.

Mas, eh claro, eu ainda não me apresentei.

Quem sou eu...?

Eu estou perdida

“I’m Lost”

Mas você deve estar confuso. Ou confusa. Ou o que você quiser. Bem, vamos fazer assim:

Vou Iniciar do Inicio e Terminar no fim.

Eh um bom jeito de contar uma historia. Ainda mais uma com tantas joaninhas e tubarões.

***

“Há algum tempo...”

Me levanto da cama, e deslizo ate o guarda-roupa, puxando o uniforme. Observo a colcha azul clara, com desenhos de beija-flores e Libelulas cor de rosa. Sinto o frio, e depois de muita enrolação, eu finalmente consigo chegar nas portas do inferno.

Eu disse inferno? Meu Deus, desculpe, eh uma escola.

Não me entenda mal. Acho que educação eh algo valiosíssimo. Mas, como eu digo isso sem ser uma idiota? Eu odeio gente. Não gente,gente. Gente...Gente.

Mas em minha defesa, eles começaram.

–Cara, eh aquela garota escrota de novo. Se eu pudesse fazer alguém sumir...

–Nossa, como ela eh esquisita. E ela eh muuuuito magrela. Nossa!

–Ela se acha muito melhor que a gente. Que nojenta! Lembra de quando ela chorou?

Uau.

Eu posso sentir o amor.

Voce não?

Mas eu costumava ser muito...Agradavel? Amavel? A questão eh que eles queriam que eu crescesse. Aqueles tubarões cheios de dentes e cruéis como sempre foram. E eu? Uma simples joaninha, um bebe chorão.

Mas eu estou bem. Eu tenho livros, e sei que não estou sozinha. Eu tenho a Disney, que eh meu maior sonho, ou meu maior clichê.

Não estou sozinha.

Estou?

Não eh...?

Enfiei os óculos de cor lilás, e morri de tedio, nem um pouco entusiasmada com o assunto mais chato de todos.

Lembrando agora, eu devia ter contado quantas vezes respirei. Quantas vezes meu coração bateu, quantas vezes pisquei? E aquele lanche nojento que eu trazia de casa? Deus, que saudade do gosto terrível de... Não , perai, não sinto falta disso. Lactobacilos vivos, ótimo para flora intestinal, terrível para sanidade.

***

Ah, e como eu chorei naquela noite, em mais uma das brigas do merda do meu pai, com a imbecil da minha mae. E como eles são maravilhosos!

“Uau, mamãe, papai estava com uma amante. E você me fez sentir um lixo, de novo. Meu irmão esta gritando. E eu acho que meu cachorro esta com fome. E eu sou uma covarde, e quando os pais das garotas da minha escola se chamam de Amor e Querido, eu fico triste porque vocês se chamam de Desgracado e desgracada. Vocês chamam o diabo para nos matar, e eu sei que vocês apenas estão nervosos, mas as vezes eu acho que odeio vocês, muito mesmo, por me fazerem perder a esperança, e porque eu não vejo um futuro pra mim, e...CHEGA! Chega, Por favor. Mas vocês nunca param.”

***

Eu morri naquela noite, não me lembro como, nem porque, nem com quem. Mas eu sei que morri, e esta eh a historia de como eu fiquei muito confusa com o que veio depois, pelo menos para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-So isso hoje!
—Pequeno, mas eh o começo. Desculpem pelos erros.
—Tchau! ( to sem tempo nenhum, mas talvez eu poste amanha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're Going Back Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.