We're Going Back Home escrita por Leigh Bliss


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Vao escutando essas musicas aqui
—Maria Gadu (Dona Cila)
—Cassia Eller (Por enquanto)
—Opcional-Piece of My heart e Valerie (janis Joplin e Amy Whinehouse)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633667/chapter/1

E se sua vida fosse uma daquelas,que para o resto das pessoas eh apenas mais uma, em um milhão de outras.

Voce eh uma sombra, apenas parte de um plano maior, apenas parte do cenário, e você sabe, que mesmo tentando provar que sua existência tem algum valor, que essa eh uma verdade.

Se você acreditasse, em historias, e tivesse sonhos.

Mas, de repente, você morreu.

E existe uma lugar,um nível bônus do jogo da vida. E as coisas são tao simplexs quanto deveriam ser e tao significativas quanto,mas tudo mudou. Como você vai viver sua missão, depois de morrer? Essa eh uma historia dentre um punhado de outras, algumas muito mais importantes e inspiradoras. Eu te convido. Dedique so alguns minutos. Talvez,algo mude pra você.

Quem sabe?

Meu nome não sera necessário,pois você me conhece por muitos nomes.

Em mundos diferentes, nomes diferentes, mas, de que importa? Nomes contam sua historia,mas de que serve sua historia mesmo? Ah,eh. Bem,perdoe minha falta de jeito,mas eu não sou apenas um senhor,sou uma folha,sou uma garotinha,sou uma lagarta e um belo leao.

Sou tudo e para alguns, não sou nada.

Sou cansado. Mas vou lhe contar a historia que veio descobrir.

O que deveria ter sido? Basta saber que algo acontecera, e de pouco importa o que poderia acontecer se algo não tivesse sido como foi.

Essa historia eh sobre uma garota, um punhado de pensamentos, e estrelas , borboletas e joaninhas. Ou talvez um redemoinho de confusão, gente misturada feito sopa.

Seu nome era...O que já disse sobre isso? Bem, ela estava perdida, e eh esse seu nome.

Ela eh Lost.

Seu lugar, sua casa? Era o que ela buscava. E ela era uma Lunatica, uma Ladra.

O que ela roubava? Bem,isso sera dito em seu devido tempo, não se preocupe com nada disso.

Sente-se bem? Então, eh corrermos, ou os Tubaroes entrarão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto. Eh so o prologo, mas eu terei duas semanas de folga e eu posto de novo,eu juro. talvez seja melhor não jurar, vai que...
Adios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're Going Back Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.