Hermione Gryffindor Riddle escrita por Ana Dumbledore


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Ola essa e a minha primeira fic aqui no nyah , espero que gostem , e por favor comentem se eu posso colocar palavrão completo ou não exemplo .
Porra ou P**** , por que tem gente que não gosta de ler então até , o próximo capitulo.
Beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633608/chapter/1

Capitulo 01 : O Começo

Era uma noite fria de chuvosa do dia 2 de agosto de 1980 , uma jovem encapuzada andava, com um embrulho em seus braços , um pequeno bebe , que tinha acabado de nascer , o bebe não chorava estava quieto e aquecido pelo pequeno coberto que estava encima de em cima , já a mulher chorava silenciosamente , pois sabia o que estava por vir .
Logo a jovem avistou uma casa branca de dois andares e um jardim maravilhoso mesmo estando escuro , a jovem andou até a porta cujo a mesma era de madeira pintada de preto em um dom muito bonito , bateu três vezes na porta da casa e deixou o pequeno bebe , junto com uma carta e um delicado anel de rubi no centro , escondeu - se atras de uma árvore e esperou até que de , dentro da casa saiu uma mulher que não devia ter mais que 25 ou 26 anos , com longos cabelos loiros e um olho de tom preto , a mulher abaixou - se para pegar o pequeno bebe , olhou em volta mais não viu ninguém então entrou para dentro da casa sem nada disser e com um sorriso no rosto .
A outra jovem que estava atras de uma árvore ficou olhando por alguns minutos a casa e sentindo uma saudade avassaladora do pequeno bebe em seus braços , cujo o mesmo possuía olhinhos vermelhos rubi , como o de seus pai , pele branca mais não pálida igual a sua mãe , a mulher mesmo triste soube que o pequeno bebe , teria algo que nem ela e nem o marido poderia dar "Amor" , um sentimento lindo , e que todos deveriam sentir , algo que seu bebe teria com a nova família , não que eles não gostassem do bebe , mais sim porque seu marido havia " morrido " , e logo os aurores viriam atras dela , e ela seria mandada para Azkaban , e quem cuidaria de seu bebe , cujo o nome ela deu de Hermione , o nome escolhido por ela e seu marido Tom que ela infelizmente não sabia a onde esta , mais de uma coisa ela tinha certeza quando chegar a hora , sua filha ira saber quem realmente é .
Hermione Gryffindor Riddle , herdeira de Salazar Slytherin e Godric Gryffindor , a princesa das trevas .
A mulher tirou um espelho que estava preso em sua cintura , e viu sua imagem , a mulher tinha cabelos castanhos escuros enrolados na pontas , estava com olheiras de baixo dos olhos causada pelas noites mal dormidas , seu olhos estavam inchados e vermelhos de tanto chorar tinha olhos pretos como a noite , via - se nos seus olhos saudade , saudade de seu marido Tom , a como ela tinha saudade da vida que ela tinha com o marido , os carinhos que recebia do mesmo , os beijos cheios de amor e paixão , os beijos que recebia na barriga por conta da criança , as noites de amor , tudo o que ela mais queria agora era , que estivesse em sua casa , colocando sua pequena filha para dormir , junto com seu marido Tom ficar velando o sono do bebe . Mas por conta da guerra que seu marido mesmo causou , por conta dele ser o Lord das Trevas , por conta de ele querer poder , e dominar o mundo bruxo , por conta dela o amar tanto que acabou concordando , em tudo que seu marido fazia , asseitando ser a Lady das Trevas, e por conta do pequeno Potter autor da p**** da profecia .
Agora la estava ela , voltando para casa sabendo que seria pressa pelos aurores , o que restava era esperar , esperar o tendo até eles chegarem na mansão Riddle , esperar ir a julgamento , esperar sair da prisão , esperar seu marido voltar , esperar o tempo passar para poder ver sua filha , sua pequena , esperar um dia ser perdoada pela mesma , esperar.... e.... esperar era tudo o que podia fazer agora era esperar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Gryffindor Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.