HFrangipane

22/07/2015 às 21:46 • O Começo
muito bom,eu n ligo se vc botar palavrão.CONTINUAAAAA


Resposta do Autor [Ana Clluen Black]: Oi muito obrigada por comentar isso e muito importante para mim , os comentários de vocês me fazem querer continuar a postar a Fic, na questão dos palavrões e uma coisa , que eu realmente me preocupo porque tem gente que não gosta de ler , e vocês não são , obrigados a ler , e se no decorrer da Fic os palavrões começarem a te incomodar e só me avisar que eu diminuo ou tiro !
Bjs Ana Cullen Black .


Lehblack

22/07/2015 às 23:18 • O Começo
Gostei muito do início da história.. Mal posso esperar para ler o restante. Espero q continue :) Bjinhos..by..Lehblack

Resposta do Autor [Ana Clluen Black]: Oi estou realmente feliz que tenha gostado , e pode esperar que vem mais capítulos por ai ! E muito obrigada por comentar isso me incentiva muito e me faz querer continuar a postar mais capítulos e ainda melhores para você e , o resto dos meus leitores .
Bjs Ana Cullen Black


Betadizi

31/07/2015 às 17:57 • O Começo
Ah Mi vai ser uma menina muito poderosa quando crescer não? Ela é filha do Tom com a Bella? Super curtindo já.


Resposta do Autor [Ana Clluen Black]: Oi obrigada por comentar , e a Mione e filha do Tom com a Cristina espero que goste dos próximos capítulos!


miss_halle

24/06/2016 às 19:39 • O Começo
Eu achava que a fic era tomione... Rsrs
pois bem, não me importo que ponha o palavrão todo. Até prefiro.


Neo Queen Serenity

23/07/2015 às 17:06 • Anos Depois.
gostei desse capitulo adorando a fic esta perfeita ansiosa pelo proximo capitulo esta muito interessante


Resposta do Autor [Ana Clluen Black]: Oi obrigada por comentar , eu realmente gosto quando vocês gostam do capitulo isso , me incentiva a continuar postando !


Niinha

23/07/2015 às 21:05 • Anos Depois.
Maiis

Resposta do Autor [Ana Clluen Black]: Oi obrigada por comentar , e pode esperar porque vai vir, mais capítulos quentinhos para vocês!


Betadizi

31/07/2015 às 18:04 • Anos Depois.
Cristina? É personagem seu? Hm a Mi não sabe ainda que é adotada? ai ai


Resposta do Autor [Ana Clluen Black]: Oi obrigada por comentar e sim a Cris e um personagem meu , eu resolvi colocar ela porque se eu clocasse a Bella com mãe da Hermione , ela seria prima do Draco e como essa e uma Fic Dramione ficaria meio estranho , ela namorando com o próprio primo , e sim a Mi não sabe ainda que e adotada .


miss_halle

24/06/2016 às 19:50 • Anos Depois.
Com certeza o sonho de consumo de toda mulher Tom!


Sweet Cristiana

25/07/2015 às 17:24 • Perguntas
Oi! Amei o capitulo! Tenho uma pequena critica! Peço desculpa por ela, mas acho que pode ajudar um pouco... As virgulas, não você utiliza muitas quase ao mesmo tempo...
Por exemplo (Vou tirar desde capitulo!):
Depois do jantar fomos para a torre da Grifinória , e como sempre estava aquela bagunça , alunos com as gemialitades Weasley , as meninas fofocando sombre que e o menino mais bonito , a onde foram e o que fizeram nas feria , já os meninos falando sobre quadribol , e comendo doces , gente cumprimentando uns aos outros no grito , Gina se agarrando com Dino , Rony ficando enciumado ( tipico ) , Harry com ciumes de Gina mais tentando se convencer , que ele não gosta dela , e eu parada olhando para tudo ,eu não estava com vontade de ficar la ouvindo o barulho que eles fazem , então subi para o meu quarto , tirei minha roupa tomei banho e coloquei uma camisa de potões verde e preta xadrez , que ficava na altura das minhas coxas , e deitei para dormir , ou tentar já que eu estava tendo uns sonhos estranhos e acordava no meio da noite suando frio , e não conseguia dormir mais , mais agora que eu estava em Hogwarts não vou ter mais esses sonhos , bom assim espero.
Há em certos sítios que você pode mudar um pouco... Por exemple neste sitio:
Original :
,eu não estava com vontade de ficar la ouvindo o barulho que eles fazem , então subi para o meu quarto
Como acho que ficava melhor:
,eu não estava com vontade de ficar lá ouvindo o barulho que eles fazem e então subi para o meu quarto.
Também tem os erros, mas pronto!
Espero que tenha ajudado e que não leve a mal por eu ter criticado.


Resposta do Autor [Ana Clluen Black]: Oi que isso criticas sempre são construtivas , eu realmente coloco muitas virgulas , porque eu falo e leio muito rápido e para eu ler devagar eu , tenho que colocar muitas virgulas , obrigada por ter comentado .
Beijos Ana Cullen Black .


Neo Queen Serenity

25/07/2015 às 22:25 • Perguntas
gostei desse capitulo adorando a fic esta perfeita ansiosa pelo proximo capitulo esta muito interessante


Resposta do Autor [Ana Clluen Black]: Oi que bom que gostou , e pode esperar que vai ter mais captulos e espero que gote desses , obrigada por comentar !
Beijos Ana Cullen Black .