Hermione Gryffindor Riddle escrita por Ana Dumbledore


Capítulo 2
Anos Depois.


Notas iniciais do capítulo

Oi obrigada as pessoas que comentaram , espero que comentem esse capitulo , espero que goste , e obrigada a quem favoritou e esta acompanhando a minha Fic .
Bjs vejo vocês la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633608/chapter/2

16 Anos Depois
Hermione estava se preparando para , voltar a Hogwarts e fazer o seu sexto ano na mesma , mas agora tudo mudou todo o mundo bruxo , sabe que aquele - que- não - deve- ser - nomeado ,Você sabe quem , Lorde das Trevas ou Lord Voldemort voltou e ele esta mais forte do que nunca esteve , o ministerio não tem como negar ou colocar a culpa toda encima do Sirius , agora não a quem o ministerio da magia jogar a culpa pois , o proprio ministro viu , agora a guerra esta mais perto do que nunca , e a dois lados o do bem e o do mal , cabe a nos escolhaermos em qual ficaremos.
Ficam do lado do mal , e lutam jntos com Voldemort e seus començais , jogando maldições da morte , em qualquer um que passar em seu caminho , torturando pessoas inocentes , que não tem culpa da ira de Voldemort contra nascidos trouxas , sendo que ele mesmo não tem sangue puro . Ou ficam do lado do bem , e lutam contra a ira de Voldemort , protegem uns aos outros , defendem crianças , homens e mulheres que não tem culpa de Voldemort ser um monstro que ele e , uma pessoa que so se preocura com sangue , e quem deve ser digno de magia , lutam a favor de Harry Potter o menino que sobreviveu e não querem deixar o mundo a merce de um monstros , como Voldemort e seus seguidores ,escolham bem princiaplmente por querem um mondo melhror , sem ter medo de sair na rua e ser atacado por comensais da morte , Hermione escolheu esse lado e esta disposta a se sacrificar pelas pessoas que ama .
Pov Hermione
Estou e preparando para ir para Hogwarts , agora é 10:30 , dou uma ultima olhada para o meu quarto , o quarto onde eu cresci e onde so vou ver , nas ferias se e que vou ve - lo , agora que a guerra esta acaminho denho quase , certesa de que ano que vem não ir para Hogwarts , já que vamos todos estar lutando contra a ira insana de Voldemort , e por culpa dele que vai começar uma guerra , e por culpa dele que os pais do Harry morreram , e por culpa dele que existem os comensais da morte , por culpa dele que nascidos trouxas como eu estão com medo , medo da morte , medo de sairem de casa uma vez e encontrarem comensais pelas ruas , medo de Lord Voldemort , uam pessoa como ele não poderia referir a si mesmo como um Lord e sim como uma pessao sem coração , ( e sem nariz ) , um verdadeiro monstro .
– Querida já esta na hora de irmos , ou você vai perder o Expresso de Hogwart ! - disse minha mãe .
– Já vou ! - disse eu saindo do meu quarto carregando o meu malão até o carro .
A viagem até a estação foi calma , ninguém falou nada até chegarmos a estação , o que e estranho já que a minha mãe adora falar , e meu pai sempre sorri e revira os olhos , mais hoje foi diferente nenhum sorriso , nenhuma palavra , nenhuma revirada de olhos , so os puro silêncio . Assim que fui atravessar a parede foi aquele chororo , minha mãe me abraçando como se nunca mais fosse me ver na vida, meu pai também e abraçou mas não chorou , apenas disse um "Se cuida meu anjo !" , e me deixou livre para atravessar a parede .
Quando achei a famíla Weasley , a primeira que me abraçou foi a Gina , depois a Sra. Weasley , aquele abraço tipico de mãe de tirar o folego , depois o Sr.Weasley , Rony e por fim os gêmeos com um abraço duplo , logo depois vimos o Harry atravessar a barreira , eu logo fui abraça - lo afinal Rony e Harry são os meus melhores amigos .
– Mione eu estava com saudades de você ! - disse ele depois de me liberar do abraço .
– Também estava com saudades suas e do Sirius ! Mas falando nele, cade ele ? - perguntei afinal eu acehi que ele viria como fez ano passado .
– Ele esta em uma aldiençia com o ministerio da magia , agora que eles sabem que Voldemort voltou , as coisas firam mais faceis para o lado dele , afinal agora ele podem achergar a verdade ! - disse ele sorrindo .
– Bom pelo menos a uma coisa boa na volta de Voldemort , Sirius finalmente vai ficar livre ! - disse eu feliz .
Em quando isso na mansão dos Malfoys
No escritorio da mansão Malfoy , se encontrava em homem com rosto ofidico , sem nariz , com olhos que pareciam uma fenda , branco como a neve , olhos vermelhos rubis , com uma cobra em volta de seus ombros , ali se encontrava Tom Riddle ou melhor Lord Voldemort um homem frio , sem coração que não e , capaz de amar ninguém , é isso o que todos pensam mais , Tom Riddle , ama uma única mulher , a mãe de seu herdeiro , a mulher que faz seu coração frio se aqueser , faz ele bater mais rápido , e era ela que ele estava esperando agora , ele tinha mandando seus mais fieis comensais a Azkaban apara liberta -la , tira - la daquele lugar horrivel , no qual ela se encontra ou melhor encontrava .
Pov Tom Riddle / Lord Voldemort
Assim que a porta do escritorio se abriu eu a vi , ela estava linda com seus cabelos castanhos escuros até a cintura , com um lindo sorriso no rosto , lábios rosados , com um vestido preto , com um corte na sua perna esquerda , deixando sua linda coxa de fora , ela veio caminhado até mim calmamente , pude escutar a porta se trancando e ela disse :
– Abaffiato ! - ela disse com sua linda voz , servindo de musicas para os meus ouvidos.
– Você não sabe quanta saudade eu sentide ouvir a sua voz! - disse eu me levandando deixando Nagini em cima da mesa e domando os lábios da minha esposa .
No começo foi um beijo calmo , cheio de paixão e saudade um beijo , que ambos precisavam afinal , nossos lábios estavam sem se tocar há 15 anos e dois dias , depois o beijo foi ficando cheio de desejo , mas tivemos que nos separa por causa da porra do ar , caralho como que queria , sobreviver sem oxigenio .
– Sabe você que pode mostrar sua verdadeira aparencia , estamos so eu e você aqui ! - disse Cristina .
E assim eu fiz , mostrei a ela minha real imagem , cabelos pretos , olhos cor de rubi que andes de dividir minha alma eram azuis , pele branca mais não palida , corpo bem definido , barba por fazer , sem querer me gabar mais já me gabando , o homem dos sonhos de toda mulher .
– Preciso de perguntar uma coisa ! - disse eu e esperei a ração dela , e ela assenou com a cabeça mandando eu continuar - Nosso filho , e menina ou menino ?
– Menina coloquei o nome que você escolheu Hermione ! - disse minha esposa .
Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu imagino o Voldemort na forma humana dele como o Ian Somerhalder .