Catheriny escrita por KawaiiBeyo


Capítulo 3
Capítulo 3 Uma Nova Distração


Notas iniciais do capítulo

!Oi Genteee , eu to super feliz de ta escrevendo essa fic, e se vcs comenta-sem eu ficaria muitoo mais feliz , então vamos para o capítulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633595/chapter/3

Fiquei vendo eles indo embora e me deixando lá , Não quis mais ficar la então sai do aeroporto , tava com muita fome mais não queria voltar pra casa agora , meti a mão no bolso da calça e tinha uns 20 reais , dava pra comer alguma coisa , fui para uma lanchonete e fiz um lanche ela tava quase vazia so tinha eu e umas 3 pessoas, tava comendo quando passou uns pessoal da escola , aff la vem

–Olha só quem agente achou , se não é a Catheriny ...

–Ah , Oi como vcs estão?!

–Estamos bem , mais estamos indo no caminho do melhor , se vc quiser vim com agente tenho certeza que vai gostar do que agente tem ....

–Bem não tenho nada pra fazer então , vamos ...

Paguei a conta e fui com eles , não sabia bem quem era e muito menos os os nomes , mais eram da escola então eles devem ser confiáveis, bem eram 2 meninos altos com uns casacos de capuz e uma menina baixinha e loira , ela era muito legal pelo oque pareceu ...

–Então flor cade os seus amigos?!

Ela não poderia ter perguntado outra coisa ? Aff

–É .., foram pra Espanha , eles vão morar lá ...

–Nossa e não te levaram que amigos hein , mais agora agente ta com vc viu ...Qual o seu nome mesmo?

–Catheriny , mais me chamam de Katy

–Ah ok , Katy meu nome é Carla ... Esse é o Phill e o Lucas

Ela falou apontando para os garotos , oque falou comigo era o Lucas , mais o Phill tinha uma cara meio ruim , acho que ele não gosta muito de mim....

–Hum prazer ...

–Bem agente ja te viu muitas vezes na escola mais vc nunca falou com agente so com o Phill , kkk

–Eu ja falei com ele?!

–Sim , vc disse que ia arrancar minhas bolas

NOOOSSAAA , foi o garoto que eu ameacei tirar as bolas , então é por isso que ele não ta indo muito com a minha cara .

–Ah me desculpa , falei sem pensar ok?

–Tudo bem , vc não tem cara que faria uma coisa dessas ...

Ele sorriu pra mim , nossa o sorriso dele era muito lindo

–Bem , acho que eu não ia cumprir essa ameaça ..

Todos nos rimos , ate paramos em frente um apartamento escuro..

–Vcs ficam aqui que eu vou la buscar a encomenda ...

Phill tirou o capuz e entrou la

–Afinal oque ele vai pegar lá hein?

–Ai flor vc tem cara de ser tão inocente , drogas né querida , oque mais seria?!

–Ata , vcs fumam droga?!

–Eu e o Phill, fumamos a uns 2 meses o Lucas começou ontem e vc hoje !!

–Ah , eu vou fumar?!

–Se vc veio com agente ate aqui é porque sim né !!

No que foi que eu me meti ?!

–Hoje ele caprichou . colocou maconha , cocaína e crack , ai vcs querem qual?

–O lucas acho que quer maconha né?

–É , pra mim é a melhor ....

–Eu quero cocaína ... E vc Katy?

–Ãn , eu , eu quero , bem eu quero...

–Ah Phill , da maconha pra ela ...

–Beleza ..

Agente foi pra casa do Phill , ele mora sozinho a uns três anos .. Todos começaram a fumar , bem eu não sabia oque fazer então decidi fumar so hoje, comecei a fumar e noossaa como é bom ,mais to ficando tão zonza ...

–Ta muito bom mais eu acho que vou pra casa ...

–Ok , se quiser mais encontra agente na praça amanhã as 6 ..

–Ta , Tchau Phill , Lucas e Carla ...

–Botei meu numero no seu bolso viu , qualquer coisa me liga ...

–Hum ta , tchau Carla ..

Fui pra casa ainda fumando , como ela botou o numero no meu bolso sem eu saber?! bem cheguei em casa e joguei o resto no quintal do vizinho , tinha achado muito bom mais foi so por hoje , quando entrei fui dormi tava muito cansada ...Quando acordei meu quarto tava fedendo bastante a maconha , e eu tambem , me levantei logo e fui limpar tudo , depois tomei uma ducha e desci...

–Bom Dia Cesar , Bom Dia Fabi

–Bom Dia Mana

Os dois falaram juntos e agente começou a rir igual 3 psicopatas

–Katy entrei no seu quarto mais cedo e tava fedendo pra caralho , oque aconteceu lá?!

Cesar seu maldito intrometido

–Não te interessa o tampa de poço ... E quer saber vai cuidar da tua vida , e não entra mais no meu quarto sem permissão blz?

–Que é isso Katy ? Vc Nunca falou assim com o Cesar , oque ta acontecendo ?

Eu não fazia ideia do que eu tinha falado , mais nesse momento eu desejada mais droga , eu tinha sede pra mais droga .

–Me desculpa eu não sei oque ta acontecendo ..

Corri pro quarto eu desejava mais e mais, a Carla peguei o numero dela no bolso e liguei ..

–Carla?!

–Oi? Quem é ?

–É a Katy , ta acontecendo uma coisa muito estranha comigo ...

–Vc ta desejando mais né??

–É mais eu não quero , mais preciso disso ,eu to sem controle me ajuda

–Ta onde é sua casa?

Dei meu endereço pra ela e troquei de roupa , afinal não ia recebe-la de pijama .. Coloquei um short e uma blusa solta ( Short Vermelho e uma blusa branca)

–Katy ? É a Carla , sua irmã deixou eu subir..

–Oi eu to aqui entra!

Ela veio acho que achei uma nova amiga , isso é bom mais ela é uma viciada ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente fiquei bastante sem ideia mais , espero que tenham gostado , comentem e Obg por ler !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catheriny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.