Catheriny escrita por KawaiiBeyo


Capítulo 2
Capítulo 2 Confusão , Adeus , Irmãos ,Férias


Notas iniciais do capítulo

Oi Leitores , to de volta com mais um capitulo , então vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633595/chapter/2

Todo mundo saiu triste essa escola era tipo PERFEITA , mais como isso foi acontecer , o pai do Pedro não pode fechar a escol.. É isso....

Como não pensei nisso , mais se bem nunca imaginaria , então era por isso que o Pedro tava triste , mais tenho que tirar a limpo .

–Mary , viu pra onde o Pedro foi?

–Acho que ele vai a pé hoje , ele sempre sai pela porta do lado ...

–Ah , valeu...

Sai correndo e ela veio atrás mais se perdeu na multidão , corri e não vi nenhum moreno como ele , será que ele ja foi ? Corri ainda mais , por muita sorte encontrei ele discutindo com um dos alunos inconformados

–Pedro! Agente tem que conversa

–Ei gatinha se não percebeu to falando com o manezão aqui ...

–Vaza daqui ou eu arranco as tuas bolas ...

Eu sei era uma ameaça que eu não ia cumprir mais , TA VALENDO...

–Oque foi Catheriny?

–Nossa , você so me chamou assim quando agente se conheceu ...

–Hum , ah , me desculpa ta , muita coisa na cabeça

–Hum , agente pode ir na praça , so uns minutinhos ..

Fiz carinha de choro e ele topo ( Minha cara nunca falha)

–Ta vamo ..

Chegando lá como sempre ele comprou um sorvete pra mim e um pra ele

–Então Pedro , já sei pq vc tava calado , pq seu pai fecho a escola , mais acho que não era motivo pra cancelar a viag...

–Olha Katy , não foi por causa da escolha eu vou me mudar pra Espanha , tão precisando do meu pai la e enfim vou ter que ir , sabe né vida de médico ....

–E em pensar que eu achei que agente ia ficar nois três juntos pra sempre ;(

Não aguentei e saiu umas lagrimas do meu rosto , ele ficou preocupado , mais ele vai me abandonar e pior vai abandonar a Mary

–OI , vocês dois me deixaram naquele lugar sozinha e vieram pra cá né?!

–Mary , o Pedro vai deixar agente

Falei sem nem Hesitar tava com muita raiva dele

–Mais como ? Peh (so ela chamava o Pedro de Peh ) como você pode fazer isso ?

–Me desculpa vocês duas mais , eu não queria me enturma mais fui praticamente seduzido pelo jeito de vocês sabia que iso ia acontec....

–Tah Pedro agora some da minha frente não quero mais te ver , vai vazaaaa.

Ele não saiu então abracei a Mary e leivei ela pra casa comigo , nois duas chorando é claro ... Chegando lá ..

–Oi desaparecida , achei que tinha sido raptada no caminho !!

–Cala a boca César ...

–Oi César ..

–Ah , Oi Mary

O César é doidinho pela Mary , mais ele é 3 anos mais velho ele tem 18 e ela so 15 , então não da certo ...

–Oh vcs dois eu to aqui blz?!

–Sim e pq vcs duas estavam chorando ?!

–Pq o Pedro vai embora

–Mary , agente não deve satisfação a essa pessoa -.-'

–Ah , desculpa ...

Depois disso agente subio , eu tomei banho e troquei de roupa , dps a Mary fez a mesma coisa ( ela tem um Kit reserva na minha casa) , agente desceu e almoçamos , depois eu fui consolar ela , afinal ela é a mais sensivel , apesar de não parecer ...

–Katy , tava pensando , não posso deixar ele ir , e se agente se mudar com ele?

–Ta doida , ele vai pra Espanha !!Eu sei seria legal morar lá mais ele vai pra ESPANHA !

–Puff! Se vc não vai eu vou !!

–Você vai mesmo me abandonar aqui?

–Você agora so ta pensando em si , tenho certeza que o tio Paulo paga pra gente ir , se vc não sabe agente é as unicas amigas do Pedro!

–E vocês tambem são meus unicos amigos .. e eu não quero te perde , eu sei que o teu pai deixa vc ir pra qualquer lugar mais minha mãe não ...

–E nem eu viu , Mary não acho uma boa ideia vc ir , sem querer escutei a conversa , mais enfim a Katy não vai pra lugar nenhum .

–Fabiola , os seus pais não te ensinram que não deve se escutar atras da porta?!

E ja ate vi , a Fabi ( Minha irmã tá) e a Mary não se suportam , mais dessa vez a Fabi ta certa , eu não vou pra Espanha , mas se a Mary for eu vou ficar aqui sozinha sem ninguem , aii oque eu faço ..

–Ta ok , Katy agente não vai mais se ver , até nunca mais e PARTIU ESPANHA !!!

Ela foi mesmo , ela saiu daqui com intuição de ir pra espanha ..

–Katy não liga tá ...

–Me deixa Fabi ..

Subi para o meu quarto que belaza agora meus 2 melhores amigos vão para a maldita Espanha , como odeio esse lugar , porque eles não poderiam e para um lugarzinho mais perto , e afinal eles num sabe nem falar Espanhol, oque é que eles vão fazer la sem mim ?!

De tanto brigar sozinha na minha cabeça acabei dormindo de 3 da tarde ate 9:20 da noite ..

–Katy ?! Amor vc ta acordada?

Senti uma mão leve e macia no meu rosto com um cheirinho inconfudivel , era a mamãe :D

–Ãn? Oi mãe

–Oi meu anjo , a Fabiola me contou tudo e não precisa se preocupar , vamos achar outra escola e logo você vai fazer outros amigos , ok?

As palavras da minha mãe eram confortantes , mais não eram pra sempre , acho que vou passar o resto da minha vida sem nenhum amigo . Mais tive que concorda .

–Ok mamãe

–Bem o jantar ta na mesa , se você não quiser tem merenda na geladeira

–Ok , mais tarde eu vou na cozinha..

Minha mãe saiu , então resolvi pegar meu celular e ligar pra Mary ....

–atende Pffffff

_Alô?_

–Mary?

_Ah , Oi Katy ...

–Você ta fazendo oq , e vc ta aonde com todo esse barulho ?

_To no aeroporto com o Pedro , daqui a 20 minutos agente vai embarca

–Oq?

Desliguei na cara dela e corri pra trocar de roupa eu não podia deixar isso acontecer , Corri para o aeroporto , era a 3 quadras da minha casa , cheguei la os procurando

–Mary ?? Pedro??

_Katy ? Oque você ta fazendo aqui ?

–Por Favor não me deixem , fiquem aqui eu abrigo vocês, Mary? Pedro?

*Embarque para Espanha em 3 minutos , passageiros se direcione para a parte de embarque*

–Tchau Katy

–Pedro?

–Tchau , Katy

–Mary?

–Adeus

–Não me deixem por favor , não me deixem

Não acredito eles foram mesmo acho que meu mundo acaba aqui , to vendo que essa férias vai ser uma bosta .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse foi o 2° capítulo , espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar viu !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catheriny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.