Catheriny escrita por KawaiiBeyo


Capítulo 4
Capítulo 4 Uma Nova Turma


Notas iniciais do capítulo

Oii Leitores , sei que não são muitos mais os que tão lendo já são o bastante pra mim !!! Fico feliz de não estar escrevendo pras paredes sabe .. Bem eu passei uns dias sem escrever pq enfim eu fui viajar e sofri um acidente mais nada se preocupar eu já estou bem , mais não to aqui pra falar de mim né?! Vamos para o capítulo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633595/chapter/4

Carla abriu a porta devagar e botou a metade do rosto pra dentro do quarto , ela fez uma cara boba pois uma mecha do seu cabelo loiro tinha caído em frente ao seus olhos , mais foi bem engraçado a cara que ela fez ...

–Então posso entrar mesmo?!

–Ah , claro entra ai ...

–Bem , como foi sua noite ?! Vc veio direto pra casa ou não ?

–Vim direto pra casa e quando cheguei fui logo dormi , mais de manhã não foi tãooo bem assim ....

–Ah sei o fedor né? Rs' todos passamos por isso mais é so questão de cuidado .. deixa uma roupa sua na casa do Phill , antes de sair de lá agente sempre se troca pra não deixar a casa um fedor só ...

Ah ok , vou sair de casa com uma roupa e voltar com outra blz ...

–Isso não é estranho ? Sair com uma roupa e chagar com outra , os meus vão percebe e pergunta o motivo ..

–Ai Florzinha , agente sempre volta tarde eles não vão nem perceber ...

–Mais outra coisa eu não quero mais ... é ... fumar .. so foi ontem , pq enfim ....

–Todos dizem isso , não precisa ter medo eu vou estar com vc... Pode me apresentar pra sua familia como sua Best Friend Forever kkkk

–Ah so se for kkkk

Rimos bastante , pois ela deu um sotaque ao Beste Friend Forever

–Mais não é uma má ideia , então vou ficar pra jantar com vcs !!

–Hum , ok !

Ela deu um saltinho da cama com um sorriso muito fofo que me fez lembra a Mary , ah Carla era super legal e talz , mais ela era uma fumante e queria que eu fosse uma tambem eu não me sentiria bem nisso ....

–Bem , oque vc quer fazer ?

–Ah , não sei ..

–Hoje vai ter uma festa agente te chamou ontem .... Mais vai saber se vc entendeu , vamos pegar a encomenda mais cedo 6 hrs e as 9:30 vamos pra festa , quer ir com agente eu posso dormi aqui ou vc lá em casa , ai nos arrumamos juntas ! Como Bff's kkk

–Hum , vc pode dormi aqui então .... Agente pode ir na sua casa pegar suas roupas enquanto a janta fica pronta ....

Ta to tentando entra no clima de Melhores Amigas Para Sempre .........

–Hum Ok , então vamos ?!

–Ta vou so calçar outra coisa ... afinal não vou de Havaianas kkk

–Ta ...

Coloquei uma rasteirinha e saimos , a casa dela era bem bonita por fora e quando entramos então a casa era ainda mais bonita ..

–Bem Vinda ao meu lar Abigaa

–Ah Ok Abiga kkk

–Filha ?!

Nossa que voz mais cut cut , será que é a mãe dela?? Eu acho que vi uma moça vindo lá do final do corredor em nossa direção , ela era Baixinha e Loira , aparentava a Carla so que mais velha kkk

–Oi Mãe , essa é a minha amiga Katy ...

–Oi Katy , prazer sou Charliane, mais pode me chamar de Tia

–Bem Ok Tia !

Me senti a vontade la pois era bem confortável estar com pessoas tão alegres ...

–Katy , vou no meu quarto pegar minha bolsa e ja eu volto ..

–Então querida quer sentar?

–Ah , Claro

–Vc conhece a Carlinha de onde ?

Bem já vou falar que conheci ela quando me levou pra fumar drogas '-'

–Na escola ...

–Bem nunca vi vc com ela so vejo ela com o Phill e o Luquinha

–É que ... agente se ver mais no meio das aulas sabe ...

–Compreendo ... Mais aonde vcs vão ??

–A Carla vai dormi na minha casa , mais vou cuidar bem dela ..

–Bem confio em vc então !!

Ah pq eu fui falar isso mais acho que a Carla não da tanto trabalho assim ...

–To pronta vamos??

–Vamos ..Tchau Tia ..

–Tchau mãe ate amanhã..

–Tchau queridas , cuidado hein ...

Saímos da casa da Carla e nos direcionamos para a minha , chegamos la falei pra minha mãe que a Carla ia dormia la em casa então arrumamos o quarto para a dormida dela , era 4:50 e alguem de moto ta buzinando em frente a minha casa

–Deve ser o Lucas ...

–o Lucas?!

Tipo oque o Lucas ta fazendo na minha casa????

–É falei pra ele que eu tava aqui , vou abrir pra ela já agente sobe ...

Bem ela ja tem liberdade aqui então ja somos Best's ... ta oque eu to falando , ela tava voltando com ele segurando a mão dele então os dois entraram e ela encostou a porta ..

– Oi moh , oi Katy ...

–Oi Lucas ..

Falei Bem desconfiada e quem ele chamou de moh?! a Carla é a namorada do Lucas ?!

–Oi mozão ... Oque te trás aqui ?

–Bem como vai ter a festa agente não vai pegar a encomenda hoje , o Phill ta muito ocupado escolhendo a roupa dele .. kkk

–Bem então ta agente se vê as nove em frente o salão ...

–Ta mais antes eu quero um beijo

Ta eles começaram a se beijar e eu lá na MINHA casa no MEU quarto boiando ..

–Eu não que atrapalhar mais ... eu e a Carla tem que ... que ... se arrumar , afinal mulher demora né CARLA ?

–Ta ja entendi vejo vcs mais tarde , Tchau ..

–Não sabia que vcs dois eram namorados

–Ah nossa Katy agente namora a 3 anos ....

–Bem mais falando em nos arrumar já são 5:00 horas e eu não faço a menor ideia com que roupa eu vou ..

–De vestido é claro , bem mais vamos separar nossas roupas ..

Começamos a vasculhar meu guarda roupa fazendo 3 pilhas gigantes de roupa ....

–Bem acho que esse aqui ta lindo

–Sério ?! Esse vestido fica SUPER COLADO em mim ..

–Então é ele mesmo ... Eu tambem vou com um preto ai agente combina e esse sapato Prata aqui é parecido com o meu !! Vai ficar perfeito Vestido Preto e Salto Prata !!

–Tá né ..

Então depois disso agente foi acabar umas 7 horas então agente foi jantar ...

–Nossa Tia a comida ta uma delicia ...

–Obrigado Carla !! Fico feliz que vc gostou !

–Denada ...

Então todos começamos a conversa e o jantar acabou sendo bem divertido com a Carla aqui .... Terminamos e fomos logo tomar banho e nos arrumar ... acabou eu indo com esse vestido :

E a Carla Com Esse :

Ela ficou super fofa e bonita e eu horrivel como sempre mais pra ela eu tava ultra mega gata ... va entender ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee a Festa Prometeee , então não percam o proximo capítulo ... Beijos e até o proximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catheriny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.