As Leoas Exiladas escrita por shW, animallover1143


Capítulo 6
Búfalos


Notas iniciais do capítulo

E eu sei demorei pra postar o capítulo 6 mais ta ae :') fiquem com o capítulo e boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633512/chapter/6

[...]

3 semanas já se passaram desde a última caçada realizada por Malaika e Leila.

Os 3 três irmãos estão crescendo rápido, assim como os filhotes das duas leoas. É daqui a alguns dias serão treinados para ajudar as leoas nas caçadas, pois elas não dão conta de tudo sozinhas.
O bando está em um confortável descanso, quando uma agitação  chama a atenção do grupo. Que levantam para verem oque é.

Todos olham para a planície e vêem um guepardo caçando, todos olham curiosos até que a poeira no campo abaixa e é possível ver o guepardo sufocando uma grande gazela.
Malaika e Leila estão a 3 semanas sem sucesso nas caçadas então qualquer oportunidade é pegar ou largar. 
As leoas não hesitam guiam os filhotes em direção o campo aberto determinados a roubarem a presa do guepardo que já está a comer.

Malaika e Leila chegam demonstrando toda sua fúria para o guepardo, que como é menor e mais fraco não há como entrar numa luta corporal com elas, apenas sair correndo dali para não ser morto.

Os filhotes chegam e dominam a carcaça, essa gazela não será o suficiente para alimentar 15 leões famintos, com apenas algumas mordidas o grupo acaba com a carcaça.
Malaika, Leila e os filhotes não estão satisfeitos mal se alimentaram... se quiserem realmente ficar satisfeitos Malaika e sua irmã terão que caçar.
Eles retornam para de baixo da grande árvore, Malaika e Leila se sentam para observar os bandos de presas que pastam ali por perto enquanto os filhotes se distraem entre si.

Malaika e Leila estão famintas, e hoje precisam de qualquer maneira algo grande, búfalos, os maiores inimigos dos leões assim como as hienas, se tiverem uma chance eles matarão desde filhotes a adultos. 
Se elas conseguirem abater apenas um, elas e os filhotes ficarão bem alimentadas durante semanas.

** **

A caçada hoje será noturna, o sol está se pondo, e as leoas esperam com paciência a lua emergir, o que não demora muito.

Malaika, sua irmã e os filhotes seguem para a vegetação alto, os 13 filhotes se abaixam e ficam em silêncio observando o que deve ser feito.

Malaika e Leila se aproximam do grupo de búfalos e ficam imóveis, o líder do bando dos búfalos para de pastar é fareja inquietamente o ar, o vento está a seu favor, ele não vê as leoas mas agora sabe que elas estão por perto. 
Ele alerta o bando emitindo grunhidos pondo os sentinelas em alerta..

Leila impaciente com a situação decide avançar e atacar um búfalo que esta à sua frente, ela sai do esconderijo atacando o búfalo, o animal entra em pânico emitindo berros muito altos

A manada entra em desespero é parte em debandada, Malaika então parte para ajudar sua irmã, que é quase pisoteada.
Elas usam todas suas forças para derrubar o búfalo, mais ele continua lutando pela sua vida. Ele chama por ajuda desesperadamente, e a ajuda está vindo, a manada inteira se reúne é retorna para ajudar o membro do bando.

Elas estão em enorme desvantagem, Leila percebe e solta a presa e corre para longe do bando, Malaika continua em cima de sua presa, ela está faminta e insiste. Dificilmente um leão, sozinho, abate um búfalo. É necessário um grupo de leões para atacar um único búfalo, mesmo porque os búfalos sempre estão protegidos por sua manada.

O bando de búfalos cerca Malaika que continua o ataque, a leoa finalmente da conta da situação que está e sai de cima do animal, o mesmo retorna para a segurança do bando.

Agora é tarde de mais para a leoa tentar fugir, ela está cercada, há uma árvore próxima a leoa corre e num salto sobe na pequena árvore os búfalos ainda insistem em atacar Malaika, que mesmo de cima da árvore e cercada outra vez

Malaika que antes estava em cima de um galho, se desequilibra é cai no meio do grupo. Um dos búfalos tenta ataca-lá mais a leoa rapidamente esquiva e consegue quase escapar dos búfalos, os animais enfurecidos a perseguem

O líder do grupo alcança a leoa é acerta uma chifrada certeira em sua coxa, perfurando é rasgando a coxa da leoa, que ruge de dor após cair no chão. Tudo certo para que ela fosse morta mas resistindo Malaika se levanta com dificuldade e consegue escapar de mais um golpe, a leoa corre para o mato alto..

Malaika está gravemente ferida e perdendo uma grande quantidade de sangue que ficou manchada nos chifres de seu rival

Ela lambe sua ferida na tentativa de parar o sangramento, quando os animais  se afastam sarisfeitos, sua irmã se aproxima e lhe da carinho para conforta-lá mais isso não e o suficiente para curar a ferida da leoa, e fazer com que ela pare de sentir dor que está sentindo neste momento.

Malaika se deita, ela nem sequer tem forças para levantar e caminhar até a grande árvore, a cada passo que ela reclama de dor

Seus filhotes chegam e tentam reanimar sua mãe mas também  não é suficiente
A leoa está quase impossibilitada de sequer se mover direito, a cada tentativa de seguir em frente seus músculos se contorcem da insuportável dor, a ferida está feia

E o grupo irá passar fome novamente, talvez Leila não tenha sucesso nas caçadas sozinha, sua irmã é uma ótima caçadora mais como está ferida e mal consegue andar, Leila terá que alimentar e proteger a numerosa quantidade de filhotes sozinha, até que a ferida de sua irmã se cure


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Bye e ate o capítulo 9 ;)
~ capítulo por Miah FanFic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Leoas Exiladas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.