As Leoas Exiladas escrita por shW, animallover1143


Capítulo 4
Exílio


Notas iniciais do capítulo

Curto maaas escrevi o que tinha que escrever xD Ate o capitulo 7 ~PaulaWolf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633512/chapter/4

Alguns dias depois, o bando ainda estava inquieto, aquele encontro havia provado que os machos já estavam praticamente em cima deles, todos estavam na espera de um ataque. E os rugidos do macho residente serviam apenas para alertar os machos intrusos de sua localização.
Mas, as preocupadas, eram principalmente Malaika e Leila, que estavam desesperadas pela vida de seus filhotes.
Malaika, não vendo outra opção, simplesmente saiu andando discretamente, se distanciando do resto do bando, que dormia à sombra de uma árvore. Os filhotes de Malaika, ao verem a mãe saindo, perceberam a gravidade da situação e a seguiram, também discretos. Leila, ao vê-los, também foi, seguida de seus filhotes.
Os filhotes mais velhos, de outras leoas, ao verem metade do bando saindo, também os seguiu, completando assim treze filhotes na guarda de duas leoas.
***
Malaika e os outros saíram no tempo exato. Apenas uma hora depois de sua partida, os machos chegaram ao bando.
Um deles foi para as fêmeas, avisar quem daqui em diante estava no comando, enquanto o outro enfrentava o líder atual.
A luta é rápida e brutal, o ex-líder se rende depois de levar algumas mordidas nas patas e vai embora.
Os filhotes que não seguiram Malaika pagam o preço, e são mortos um por um com uma mordida na cabeça.
Os machos não se contentam com isso. Eles sabem muito bem que há mais filhotes. Depois do encontro na caçada, Malaika e Leila são um caso ainda não resolvido. Determinados em matar os outros filhotes e trazer as duas leoas de volta, eles partem atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Leoas Exiladas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.