B-W-Rabbit escrita por Nyctophilia


Capítulo 2
White Rabbit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633432/chapter/2

— Bom dia Sir depressão. — Falou Alice,sendo a primeira a acordar,empurrando levemente o corpo do loiro,fazendo com que ele se desabar no travesseiro e sair de cima de seu pescoço. Este que agora foi acordado por Alice,apenas tratou de sorrir,ao menos era um sorriso mais bonito do que o do ontem,ao menos era o que Alice pensou antes de se espreguiçar,como sempre fazia quando acordava pela manhã.

— Bom dia,minha preocupação — Devolveu a brincadeira na mesma moeda,rindo de leve ao ver as bochechas da outra se avermelharem,não por vergonha,por ter se irritado,mais uma vez..— Ara..Por que está com as bochechas vermelhas,está com febre Alice-Chan? Deseja que seu humilde servo busque algum remédio para vós ? — Finalizou a frase,rindo alto dessa vez,pois a mesma gentilmente lhe mostrou o dedo,mas estava rindo também,sempre se divertiam quando brincavam desse jeito,era uma maneira de se passar os anos.

Alice gostava de quando o companheiro se divertia com ela,em realidade gostava de quando ele se divertia,quando ele se foi,nos primeiros meses,foi um inferno para ela tentar acalmar ele,que dessa vez que era quem precisava de ajuda.

Oz sabia exatamente o que Alice estava pensando,só precisava olhar nos olhos dela,ela era muito transparente nessas coisas,deixava os sentimentos muito a mostra,gostava disso,afinal ela costumava deixar claro que o ama,e ela sabia que o sentimento era retribuído.

— Está satisfeita,vossa senhoria? — Perguntou Oz,curvando a cabeça,ainda deitado no travesseiro,ele se deitou novamente,Alice estava com o dorso levantando,e os braços apoiando o corpo,com o rosto virado para Oz,não teve como não rir,Oz queria lhe irritar logo cedo.

— Ainda não! Onde demônios está meu beijo de bom dia? — Disse Alice,irritada pelo o que virou costume,não estar sendo um costume,como deveria ser,já que era um costume.

— Hm..Acho que vossa alteza só vai ganhar um beijo de bom dia,quando escovar os dentes,e lavar a boca com sabão — Provocando a morena,se levantou e ficou perigosamente perto da boca da outra,que até se preparou para um toque,que não veio.

Alice frustada com isso,empurrou o loiro para a cama,e saiu batendo os pés no piso. Indo em direção a outra porta,que ficava em frente a cama,do lado da televisão média que tinha ali.

Oz só riu com isso,e se levantou também,o chão estava frio,e estava descalço,mas tentou não ligar para isso,sua barriga roncou alto,mais alto do que deveria,Alice que estava a essa altura escovando os dentes,ao ouvir a barriga do loiro,se deu ao trabalho de dar uma risada bem alta,fazendo a espuma da pasta,voar ao chão,Oz olhou aquilo com desaprovação,Alice não mudava em algumas coisas nem em 800 anos.

— Que coisa feia Alice,você é muito relaxada! — Disse Oz,indo ao criado mudo,que sustentava a TV,na primeira gaveta,puxando um pano branco,e se abaixando para limpar a bagunça que a outra fizera,que já tinha acabado de escovar os dentes.

Alice que agora se apoiava na porta,apenas olhava o outro limpar o piso,rindo apontou o dedo indicador,falando alto disse:

— Você diz isso,mas me ama,e sabe disso,amor– Argumentou Alice,certa de si que o loiro a amava,e ambos sabiam que era verdade. Oz,deixando o pano no lugar,se levantou e foi em direção a Alice,lhe puxando e a segurando forte na cintura,lhe deu uma mordida nos lábios,forte,deixando uma marca de seus dentes nos lábios finos.

Oz riu,mas tratou de responder com certeza

— Amo mesmo,sua arrogante,agora...

Alice não entendeu isso,mas a resposta veio a boca do loiro entrou em contato com a sua,o hálito naturalmente fresco dele,com o gosto característico de sangue,lhe causava uma ótima sensação,ainda mais quando a linguá fria e gélida do outro lhe percorria a extremidade inferior.

— Agora..está ai seu beijo de bom dia,satisfeita vossa majestade? — Perguntou Oz,rindo de leve,apertando as bochechas grandes de Alice,que em troca apertou as suas,rindo pareciam duas crianças bobas,o que não era de muita mentira.

— Mais ou menos,tem muito o que melhorar,meu servo.- Disse Alice,abandonando as mãos do rosto do loiro,para lhe empurrar para trás,e lhe dar um leve soco na testa,como se estive-se o agredindo,o que antigamente era comum.

— Está com velhos hábitos no coração Alice? - Indagou Oz,interessado,aqueles gestos eram antigos,mas não era ruim Alice os relembrar de vez em quando

— Sim,servo,será que nem isso essa humilde majestade,não tem mais a liberdade de fazê-lo ? — Perguntou invertendo os papeis,ontem foi Oz que disse isso,agora foi ela,foi divertido ver a carranca de surpresa do loiro por ainda se lembrar dessas coisas,era engraçado.

— A única coisa que você tem o direito de fazer,é me amar,alguma objeção? — Perguntou Oz,desafiadoramente,mas em brincadeira,como sempre fazia,não precisava lhe desafiar para saber que ela o amava,e era muito bom saber disso,ah como era bom..

— Nenhuma senhor servo,agora por exímia gentileza,poderia por favor,me acompanhar por este caminho cruel,louco como réu,gostaria muito de alguém para me proteger,da porta do apartamento,até a padaria. — Disse Alice,se entregando aos velhos hábitos dos tempos antigos,rindo em conjunto com o loiro,que achava graça de tudo.

— Mas é claro,vossa senhoria,poderia eu,um humilde cavalheiro,negar um pedido desses? — Disse Oz,entrando no personagem do pequeno teatro,tão comum para eles.

— Pare com isso,só eu sei fazer,seu inútil.— Disse Alice,dando um soco no braço de Oz,que deu uma rápida massagem,Alice tinha um braço forte,isso era fato.

— Ok,desculpe,mas não me culpa se eu trabalhar nas esquinas com o meu corpo a partir de hoje. — Disse em lágrimas,falsas,pois adorava causar ciúmes na morena,que já se agarrou nele,trepando em sua cintura,totalmente pendurada no corpo do loiro

— NÃO! Você é meu,não dessas perua de quinta,mato todas elas se te olharem,você é meu. M-E-U,meu,meu e meu! - Disse Alice,repetidas vezes,chacoalhando a blusa de Oz,fazendo o ficar tonto,mas respondeu em um sussurro no pé do ouvido da outra,lhe causando um arrepio prazeroso.

— Sou teu sim,estava a brincar com você,boba.Te amo! — Respondeu o loiro,dando um beijo estalado nos lábios da outra..— Agora,me solte,vamos as compras.

Alice feliz,o soltou rápido,e pegou as sandálias na frente da porta,quando ambos iam sair,es que Alice para,e aponta para Oz,acusadoramente.

— SEU NOJENTO,VÁ ESCOVAR SEUS DENTES!

E mais um dia normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "B-W-Rabbit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.