B-W-Rabbit escrita por Nyctophilia


Capítulo 1
Black Rabbit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633432/chapter/1

Diga meu nome...

Sim...

Oz...

Meu...

Nosso...

Querido Coelho Negro

— O que será que está se passando por essa cabeça loira,meu servo? — Quem fez a pergunta,foi uma morena, com um vestido com linhas vermelhas nas extremidades brancas,os olhos roxos,antigamente que ao encarar a pessoa a sua frente,deitado na cama nesse momento,demonstrava a tempos antigos,algo como o sarcasmo,mas agora,era substituído por outra coisa.

O outro,era um garoto,ao menos na aparência,cabelos loiros e olhos verdes,o sorriso fino era característica dele,deitado de bruços,com a cabeça virada,apenas para observar a pessoa escorada na porta daquele quarto,lhe olhando com um sorriso terno,como se estive-se preocupada,aquilo era novo para ele. Muito novo. Mas ela lhe fez uma pergunta,e ela era assustadora quando não descobria o que pensava.

— Hora..Ojou-Sama,estou apenas divagando algumas coisas,ou será que nem isso,este humilde servo não tem a liberdade de fazê-lo? — Respondeu em um riso,o sorriso antes fino se tornou maior,mostrando os dentes polidos e brancos,soltando uma leve gargalhada com os olhos cerrados.

A outra,na porta não se convenceu com aquilo,mas vendo a brincadeira de seu servo,resolveu lhe acompanhar no falso teatro,deixando a sandália escura e vermelha em frente a porta,agora fechada,aproximou-se da cama branca de casal,em meio aos passos,olhando pela pequena janela,mesmo encobrida pela cortina azul,conseguia ver a noite,tão igual quanto a primeira vez que provou dos lábios do loiro a sua frente,mesmo que tenha um gosto de sangue,era bom,e gostava de provar sempre,se tornou um hábito.

A cama era grande,e como o outro estava apenas vestindo uma blusa branca,e provavelmente usando o mesmo calção verde xadrez de sempre,não sabia dizer,o mesmo estava tapado até sua cintura.Sem delongas colocou as mãos,agora sem luvas na face do loiro,fazendo assim ele se abaixar,e ir de encontro com o rosto no travesseiro,ela estava por cima,seu peso todo aplicado nas costas do menor.

Vendo o pescoço desnudo,não resistiu,ao implantar uma mordida forte,marcando,como se fosse seu...O que não era de toda mentira. Sorrindo ternamente,ao ver que o outro teve um pequeno gemido rouco,abafado pelo travesseiro, apenas se deixou por rir. Fazendo com que o outro conseguisse se virar,agora,a morena dos olhos roxos,se encontrava encurralada,o loiro estava por cima,mas diferente das outras vezes,ele não a beijou.

Apenas exibiu um sorriso fino e terno,deixando com que suas bochechas se adquirissem um tom mais avermelhado,corando,como ele normalmente fazia...Aquele sorriso terno com vermelho,era falso,estavam a séculos juntos,eram amigos,amantes,companheiros,era ridículo ele tentar esconder que estava bem,esconder dela...

O loiro,ainda por cima,vendo que a outra estava pensativa,resolveu sair de cima,e ir pro lado novamente,onde estava deitado inicialmente,mas com os olhos pregados na face da outra,que até mesma se virou e o acompanhou,agora era apenas olho no olho,a morena levantou o cobertor,e enfiou suas pernas também por ali,se aproximando ainda mais do outro,fazendo seus narizes ficarem próximos.

Um apenas sentido a lufada de ar do outro,nenhuma palavra,o teatro deles mal tinha começado e já foi terminado sem aplausos ou vaias.

A morena embrabecida,deu um soco na cabeça do loiro,não para machucar,apenas para o tirar dos devaneios.

O loiro,que tinha saído do transe,de novo,apenas se desculpou em um mísero sussurro,muito fraco para ouvir,mas ela ouvia,sempre ouvia ele,afinal...

Ele também sempre lhe ouviu no passado,e ainda o fazia,e sempre fará.

— Por que está com essa carranca de pensativo? Você não tem intelecto para isso Oz — Indagou a morena,se aproximando mais ainda do rosto de Oz,se é que isso era possível,com os dois braços livres,aproximou o corpo ainda frágil do loiro,para perto do seu.

Oz apenas deu um riso leve,deixando um singelo selinho nos lábios finos da morena,deixando ela feliz por um segundo,apenas um segundo,estaria feliz por mais tempo,mas como estava preocupada com ele,a coisa mudava de figura de uma maneira bem radical.

— Como você é gentil,Alice,sua bondade me toca o coração. — Respondeu o outro,colocando o braço perto da cintura da outra,apenas a puxou,grudando totalmente os dois,estava frio naquela noite.

— Não mude de assunto..-Disse inflando as bochechas,como uma criança irritada por não ganhar um doce. — Você sabe que não pode esconder coisa nenhuma de mim Oz! Eu conheço você,vamos...Me diga o que é!

Oz teve que concordar,exibindo um sorriso mais natural,assoprou os cabelos da morena,fazendo com que a franja lhe cobrisse os olhos,a irritando,como sempre fazia.

Depois da outra,se arrumar novamente,e grudar os olhos roxos nele,de novo...

— Não custa tentar,não? - Disse,deixando o sorriso de lado,abaixando os olhos safiras dos olhos ametista da outra.Encolhendo o rosto na coberta,não tendo coragem de levantar novamente.

Alice irritada,o que não era muito difícil. Colocou os dedos no queixo do outro,levantando o rosto e os olhos do loiro,que descobriu em meio aos anos que já gostava dele,desde a época das correntes.

Não faça isso comigo,Oz...-Disse Alice,em muitos anos,deixando escapar finas lágrimas do rosto,o sentimento de incapacitação para ajudar ele,lhe cortava o que chamava de coração.

Oz,vendo aquilo tratou de cortar as lágrimas com os dedos,carinhosamente,secando cada lágrima derramada pela morena.

Oz...Por qual motivo você está com esse olhar vago? — Perguntou,já sem as lágrimas no rosto,dessa vez com um olhar que suplicava uma resposta convincente,o outro apenas observou a determinação em saber o que tanto queria poder esconder,em séculos ele escondeu,mas agora era diferente,ela podia notar isso com facilidade.

— Eu estive pensando em algumas coisas..-Tomando ar para falar,continuou — Estive pensando no Gilbert,no casamento de nossos amigos,na morte de alguns,estive pensando na vida que cada um levou,nas correntes que vencemos,no Abismo..Estive pensando em Jack,eu uma vez disse que o odiava,mas...Hoje eu não sei dizer se eu o odeio de verdade.

Alice apenas suspirou em pesar,era claro que o outro estava com saudades,ela também estava,por mais que detestasse admitir,eram seus amigos,e amigas,sua secunda moradia,a primeira era o coração do seu companheiro,que agora era ele que derramava lágrimas,mas diferente dela própria,ele não se importou em esconder e tentar evitar,chorava com vontade,deixando as lágrimas escorrem livremente,passando por seu rosto sem obstruções,queria que toda a mágoa saísse com aquilo,mas todos sabiam que não seria bem assim

Alice,apenas imitou o gesto do loiro,calmamente, dando um carinho no loiro,que se entregou a um abraço forte, chorando em seu cangote,Alice nem se importou com isso,se importava com ele.

Era engraçado,antigamente,pouco se lixava para ele,os anos mudam as pessoas de verdade,era um ditado popular nessa era,havia confirmado que era verídico.

Oz dormiu ali mesmo,depois de vários minutos em lágrimas,adormeceu com o rosto enterrado na curva do pescoço de sua companheira de vida,que nem se importou e o deixou ali,ainda o abraçando,resolveu o imitar,mas puxou as cobertas para se protegerem do frio,estava um dia e tanto..

Amanhã continuaria a conversar com ele,agora ela o ajudaria,exatamente como ele fez,várias vezes.

No tempo das correntes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "B-W-Rabbit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.