Contos sobre o fogo escrita por AoiB


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Então, este capítulo é sobre o Lambo, mas está sendo visto do ponto de vista do Reborn. Porque, sério, eu não sabia o que fazer com o Lambo. Quer dizer, ele tem cinco anos. Não pode saber o que está acontecendo ainda... Mas de qualquer maneira, isso está meio, ah, bem focado em Tsuna e Reborn e eu não sei se está do jeito que eu queria, mas espero que gostem.
Ah, além disso, este capítulo é o começo da história real. Aqui vocês podem ter uma ideia do que acontecerá futuramente. E o final foi meio abrupto mas, hey, Katekyo muda de uma situação tensa para ridícula muito rápido. Eu estou praticamente seguindo o cânon aqui. (Só que não...)
Então deixando isso para lá , boa leitura e espero que apreciem.
Beijos e Sayonara. AOIB.
Música : Florence + The Machine - Breath Of Life



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633416/chapter/5

Quando a fumaça se dissipou o que os esperavam era uma loucura incendiária.

As pessoas no quarto se remexeram em seus lugares, observando quando a criança pequena deu lugar ao jovem com sorriso selvagem a sua frente. Lambo de dez anos no futuro olhava em êxtase, coberto de cinzas e sangue, agindo como se estivesse saído de uma festa no paraíso.

Reborn sentiu seu corpo ficar tenso. Isso não era como das últimas vezes. Não havia jovem preguiçoso que prometia um futuro calmo. Havia gosto de sangue, vitória e fogo que anunciava um incêndio mundial. E por algum motivo, o melhor hitman do mundo só sabia que aquilo era culpa do único garoto que nunca pareceu querer um mundo de fogo.

Seus olhos escuros desviaram para observar seu aluno. Tsuna estava sentado perfeitamente calmo, tendo superado o choque mais rápido do que todos os outros. Havia uma inclinação leve nos lábios rosados e um brilho estranho em seus olhos. Ele apreciava aquilo. De alguma maneira, o mais jovem sabia o que estava acontecendo e simplesmente adorava aquilo.

Um tremor passou pelo corpo de Reborn, algo se remexeu nervosamente em seu coração, a chupeta dos arcobalenos pareceu brilhar mais forte. Ele abriu a boca, pronto para tentar entender a situação. Pronto para obrigar Tsuna a revelar seus segredos.

Mas de repente, havia o gosto de electricidade no ar e uma risada histérica cortou o silêncio. Lambo se inclinava sobre si mesmo, rindo como uma criança no parque de diversões. Seus olhos brilhavam de um estranho verde e havia algo pesado e ao mesmo tempo leve em sua aura.

Gokudera e Yamamoto ficaram tensos em seus assentos, as crianças se afastaram com medo de seu amigo e Tsuna apenas sorriu, perfeitamente calmo em meio a tempestade eléctrica em sua sala. Reborn mexeu com sua arma. Aquilo não estava certo. Pela primeira vez desde que foi amaldiçoado, Reborn se sentia fora do contexto, perdido em meio a algo que ele deveria saber.

Lambo se ergue em toda a sua estrutura. Havia algo mais grandioso nele agora. Algo quente e brilhante, com um poder destrutivo terrível. Seus olhos possuíam um tipo de loucura que não era visto nem nos maiores mafiosos. Reborn estava receoso com as emoções que aqueles olhos mostravam quando olhavam para seu aluno.

Não era o respeito normal por seu chefe. Não era apenas amor por um irmão. Era a adoração doente de um fiel ao seu deus. Lambo olhava como um medieval em frente a sua crença.Totalmente e terrivelmente submisso aquela vontade superior.

O adolescente caminhou até o seu irmão mais velho, ajoelhando-se a sua frente. Nenhum dos dois desviaram os olhos um do outro. Havia algo no olhar de Tsuna que nunca esteve lá antes. Era como um prazer, uma gloriosa certeza de que ele sabia o que estava acontecendo ali. E nada poderia deixa-lo mais feliz.

Lambo tocou nas mãos de Tsuna como alguém toca em ouro. Ele as ergueu até seus lábios e beijou a pele pálida. O ar parecia se encher de mais electricidade com a ação. Como se as chamas do Bovino não pudesse aguentar mais estar apenas em seu corpo. Elas precisavam sair, encontrar suas companheiras laranjas e se juntar a elas.

Tsuna parecia sentir isso. Ele inclinou seu corpo e depositou um casto beijo na bochecha de Lambo. Um sussurro saiu dos seus lábios, uma promessa que apenas o seu trovão poderia ouvir. O sorriso de Lambo se tornou vertiginoso e o garoto de repente parecia bêbado. Totalmente embriagado por Tsuna e as suas chamas.

O guardião se inclinou em direção ao seu senhor, sussurrando uma promessa própria. Um prenuncio de seu futuro. Reborn engoliu em seco de repente. Sentindo a pressão no quarto aumentar quando Tsuna sorriu. Os lábios que rasgavam-se no sorriso de um deus guerreiro. Lindo e terrível, acompanhado pela selvajaria do fogo em seus olhos.

Os olhos escuros olharam ao redor com certo temor. Gokudera e Yamamoto encaravam a cena diante deles em silêncio, um desejo estranho brilhando em seus olhares de repente. Eles pareciam prontos para se juntar no que quer que fosse aquele ritual estranho.

Mas de repente havia fumaça em todos os lugares e o futuro havia ido embora do presente. Ao mesmo tempo que Lambo aparecia, o mundo se ajustava ao normal. Tsuna perdeu aquela sensação divina e voltou ao seu normal dame ato. Gokudera gritou com Lambo e Yamamoto riu alegre como sempre.

Reborn estreitou os olhos. Se a cena de minutos atrás havia sido uma ilusão ou uma premunição, não importava. Ele precisava parar a ascensão daquele império de fogo antes que se tornasse forte demais para ser parado. Reborn precisava fazer as coisas voltarem ao normal, tirar Tsuna daquele ar divino antes que não houvesse mais volta.

Antes que ele não pudesse salvar a si mesmo de amar Tsuna ao ponto de condenar o mundo e simplesmente não se importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos sobre o fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.