And In This Pool Of Blood escrita por gaara do deserto


Capítulo 18
Pelo Frankie...!!!


Notas iniciais do capítulo

Cap curto, desculpe... O próximo vai ser maior, prometo!
*promessa tipo de politico, é claro...*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6334/chapter/18

 

Dia seguinte - aula. Meio chato por estar longe do Bert. Mesmo sabendo que ele só voltaria daqui a umas semanas, não pude deixar de desviar meu olhar duas ou três vezes para a porta da sala, como se esperasse vê-lo chegar atrasado. E Jessica também havia faltado.

Sentia-me preocupada com a promessa precipitada que fizera a Frankie. E se o Way desse uma de teimoso e não me escutasse? Ele com certeza se deliciaria com isso.

Hoje temos aula com a Rachel. Bem, ela não devia estar muito feliz com isso. A professora entrou na sala desajeitadamente, como se o fizesse de modo forçado.

Way se ajeitou na cadeira, como um predador contemplando sua presa.

Aquilo me deu um enjôo que durou a aula inteira.

Queria ajudá-la, mais não via motivos. Além do que, pelo que ouvira, ela acabaria demitida. Iria fazer mais mal do que bem.

A professora Rachel lembrara no fim da aula que as provas estavam chegando, coisa que todos os outros professores também não paravam de repetir.

À saída, ela lançou um olhar amedrontado a Way que tive a impressão que fora a única, além dele, a notar.


Aula de Educação Fisica...! -_-... CHATICE PURA!!!

Bem, tinha certeza que nessa aula, o Way não ia dar as caras. Não por enquanto.

E como não íamos ter malucos hoje querendo se jogar numa piscina de água quente, resolvi ir para o biblioteca, pois eu realmente só sabia ir para lá numa hora dessas.

Foi com surpresa que encontrei o Way lá, procurando um livro na parte de Artes.

É, sempre nos assustamos quando descobrimos que há possibilidade de existir vida lá fora. Way estava pegando um livro... Frankie se apaixonara pela possessiva Jamia... o mundo tava virando de cabeça pra baixo...

Vi, escondida, ele se sentar em uma das mesas, absorto no livro. Way sentara de costas para a estante em que eu me escondera. Ponto pra mim. Aproximei-me.

- Olá, Way. - disse sonsamente em seu ouvido.

Ele conteu um grito de susto, mas eu comecei a rir.

- Vingança, hein? - comentou, voltando ao normal - Suponho que possa fazer melhor.

- Mas não quis - respondi friamente, sentando do outro lado da mesa. Não me interessava ficar do lado dele mais do que o necessário.

Ele continuou lendo. Não tinha tanta certeza de que realmente o fazia, pois seus olhos pareciam ter parado em um ponto único da página.

- Fala, Natallie - disse ele, passado alguns penosos segundos em que eu decidia se falava ou não - Sei que você não ia perder seu precioso tempo só para me dar um susto.

- Certo, então - tinha me decidido. Não havia motivo para mais rodeios - Vou com você.

Way levantou os olhos da página que estivera lendo (ou não) e exibia seu sorriso de sempre. Tentei não ficar irritada com sua visivel presunção.

- O que te levou a essa resolução, Natallie?

- Não é da sua conta. Era o que queria, não?

Ele fechou o livro, deixando-o de lado. Juntou as mãos em frente aos lábios, sorrindo.

- Tá bom, vou tentar de novo - sussurrou - Como você chegou a conclusão de que não havia outro caminho?

Começara a ficar nervosa com esse interrogatório desnecessário.

- Você soube armar tudo direitinho - respondi, sarcasticamente - Desde o começo.

Ele estreitara os olhos, num gesto perigoso.

- Digamos que as circunstâncias me favoreceram, só isso.

- Acha que eu vou acreditar nisso?

- Na verdade - disse ele, fechando os olhos - Não. Você é esperta demais para acreditar em uma mentira tão estúpida. Eu apenas gosto de jogar.

Ele reabriu os olhos.

- Sabe por quem eu estou fazendo isso, não sabe? - perguntei.

- É claro, Natallie - respondeu - É dificil encontrar pessoas como você hoje em dia. Eu sei que é pelo Frankie.

Way pegara novamente o livro e recomeçara a lê-lo. Me levantei da cadeira, pois não havia mais motivos para conversar com ele.

- Ah, Natallie - disse Way, de repente - Espero que você também não se esqueça por quem eu faço isso.

Não consegui entender. Seria obviamente pelo Frankie. Mas não do jeito que ele falou.

A primeira parte do que tinha em mente estava concluída. Way iria comigo. O resto... ainda tenho que pensar no que direi a ele para que ele desista de seu plano "diabolico".

*kkkkk - essa foi terrivel....*

- Que horas você vai me buscar? - perguntei, deixando claro o tom profissional da coisa.

- Nove - ele respondeu simplesmente, ainda lendo - Do que vai fantasiada?

Ele riu de sua pergunta. Não respondi e fui embora.

- Talvez eu vá de " Frankie, você me paga na próxima encarnação..." - respondi bem baixinho para que o idiota não ouvisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohhh!!! Que plano Natallie estará bolando?
Do que será que o Way vai???
Elefantes voam???
Veja isso e mto mais no próximo cap!!!
*essa não colou msm...*
Bem, só o que tenho a acrescentar é que quem deixar uma review vai ganhar o mcr.
(- Quando eu concordei com isso??? - pergunta Gerard histérico. - Quando vc assinou o contrato, ô bocó! - respondi. - Cara, nem criança tu engana - comenta Frankie. - Te cala, pigmeu!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And In This Pool Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.