Mangle escrita por Mangle


Capítulo 2
Capitulo 2-Sendo observada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633360/chapter/2

Sinto que agora a Chica me observa com mais frequência, ela sempre me observou desde o dia com a Foxy...Mas mudando de assunto ante ela só me observava quando começava a falar com a Foxy ou quando ela me ouvia falando comigo mesma sobre ela ...Lógico que como uma animatronic sei quem é o Purple Man...Mais ou menos Freddy NUNCA me falou sobre ele, só me falou que ele era m policial MAU que machucou os animatronics destruindo-os por isso dizem que as almas dos ex-animatronics os perseguiram até a sua morte.Já que purple man já morreu estou a salva de uma destruição.Hoje quando fui olhar em minha caixa de segredos vi uma carta sobre ela que dizia:
"Venha me ver no quartinho F%&y" Eu não entendi o "F%&y" mas acho que é um código ou sei lá um enigma par um cofre...Mas NO QUARTINHO?O quartinho é u quarto que fica escondido na porta do banheiro e lá qu fica a tal "CÂMERA 6" QUE FOI DESATIVADA PELO FREDDY, ele achou que assim seria mais seguro para todos nós, eu fui para o quartinho com passos leves e inseguros, quem poderia me chamar para o quartinho?Pensava comigo mesma....A Chica?O Freddy? Achei que fosse o Freddy para me falar sobre o que havia dito no show...Mas se for a Chica....Ela pode me destruir novamente, se vingar sobre eu e Foxy mas o que ela poderia fazer? Agora que havia resolvido ir tinha que ir OU SERIA UMA MEDROSA.Assim que cheguei na porta do banheiro e estava prestes a atravessar achei Foxy escondido atrás de umas estantes de montes de animatronics desativados e pensei: F%&y=Foxy!!!!! Fique com raiva de mim pois havia prometido para MIM e para Chica que NUNCA mais falaria com Foxy a sós ... O que ela pode me dizer depois do meu péssimo dia?Pensei.Ele poderia dizer "Parabéns agora todos tem medo da gente!?" ou "eu sabia que depois daquele dia você iria só piorar"...Pensei tanto enquanto chegava perto dele que senti que iria explodir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulos :Um dia SIM um dia NÃO(final de semana ñ conta,nem feriado)