Mangle escrita por Mangle


Capítulo 1
Mnagle-O PIOR DIA DE SHOW DE TODOS


Notas iniciais do capítulo

Hoje foi o PIOR dia da minha vida, poderia ter sido mais compreensiva com aquela menininha...qual era o nome dela mesmo? Ah é seu nome era Isabella....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633360/chapter/1

Hoje foi o PIOR dia da minha vida, poderia ter sido mais compreensiva com aquela menininha...qual era o nome dela mesmo? Ah é seu nome era Isabella....Hoje era dia de show e, como Freddy havia decidido, eu não mais participaria agora só alegraria as crianças antes e depois dos shows(que péssima ideia já que eu sou um animatronic tão legal..)bem, depois do show uma menina que se chamava Isabella chegou perto de mim com uma carinha de vergonha e, com ajuda de sua mãe conseguiu me entregar um desenho de mim abraçando ela e no desenho havia uma cartinha, na cartinha estava escrito: " Oi Mangle vc é a minha animatronic favorita e eu gostaria que fossemos amigas PARA SEMPRE.Eu tenho uma bonequinha de vc que minha avó costurou...TE AMO MANGLE VC É A MINHA ANIMATRONIC FAVORITA ♥." quando li aquela mensagem achei bem bonitinha e assim que olhei para baixo Isabella estava me abraçando eu , não sei como mas falei no ouvido dela com uma voz segura e tensa : " Isabella gostei de sua cartinha mas isso NUNCA,JAMAIS iria dar certo vc não sabe quem sou eu.VC não sabe quem é a verdadeira MANGLE." A menina engoliu em seco, ela de repente me olhou com uma cara de medo e assustada chegou correndo para sua mãe e , o pior ela contou para todo mundo o que eu falei e começou a chorar e gritar sobre o que eu havia falado ou seja eu vi a Foxy me olhando com uma cara de decepção e a Chicca estava me olhando com um sorriso maléfico.Parecia que ela estava gostando do meu sofrimento, tenho CERTEZA que ela ama me ver insegura e sendo rebaixada de posição...sabia que se continuasse assim poderia ser desativada do mesmo jeito de outros animatronics...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!