Mangle escrita por Mangle


Capítulo 3
Capítulo 3-O encontro


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é maior :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633360/chapter/3

Pensei tanto enquanto chegava perto dele que senti que iria explodir!Quando me aproximei de Foxy ele estava com uma cara de :"Eu preciso falar com você e rápido!".Sabia que a cara era verdadeira pois a Chica dorme no quarto da cam. 5 des de o ocorrido e por isso poderia ouvir a conversa e só por maldade me destruir outra vez! Cheguei perto de Foxy e falei:"Oi...Tudo bem com você?"
Foxy me respondeu com um sorriso sincero:"Sim, e sei que você está ótima!rs(nós rimos ao mesmo tempo), não se preocupe pelo ocorrido ontem Mangle comigo já aconteceu pior..."Foxy me conta de uma vez em que uma menina queria olhar seus dente e ele, sem pensar mordeu a cabeça da coitada!Ele me explicou de que até todos se esquecerem demorou um pouco e ele também pediu para ser desativado!(será pura coincidência ou não?)E assim que terminou de me contar a história senti que estávamos de mãos dadas e parecia com o dia do Ocorrido e me desesperei em minha mente pois por fora tudo parecia um sonho!Foxy enquanto me encorajava a não fzer como ele e quase ser desativada, me acalmar e pensar "tudo vai passar"....Quando nos demos conta já era de manhã e estávamos tendo uma bela conversa.De repnte falei com Foxy "Foxy já são quase 5:30 ! Preciso ir, mesmo que não queira...Beijos! " Sai da sala com passos leves mais desesperados e torcendo para que Chica não estivesse acordada...Entrei no meu quarto escondi o bilhete e fingi dormir...Quando acordei (o pior e que dormi mesmo!), Bonnie estava discutindo com Freddy sobre um assunto que eu deveria saber!Mas como sou curiosa eu fingi não escutar a conversa enquanto me divertia reorganizando os bonecos da lojinha de brinquedos da Pizzaria.Ouvi Bonnie falando sobre o adiamento sobre o meu aumento de função! Se eu não tivesse sido grosseira com aquela criança agora poderia estar cantando durante os shows !!! De repente ouvi Foxy chegando e falando sobre o que aconteceu com ela e falou em voz alta como se fosse para a Pizzaria toda ouvir:"Ah qual é né? Até parece que a Mangle é um animatronic secundário do jeito como ela é tratada, EU ME RECUSO A ACEITAR TAMANHA INJUSTIÇA!Enquanto Mangle não subir de posição na Pizzaria eu não faço mais nenhum SHOW!" Senti meu coração bater cada vez mais forte!Pensava, Foxy gosta mesmo de mim!!!Freddy sem opção falou:" Só porque sem você as cianças não viram mais eu farei para você esse favor...Fale para MANGLE que agora ela faz parte dos shows junto a nós!".Fiquei feliz em ouvir aquela conversa escondida foi a melhor de todas...Até Chica chegar RECLAMANDO DO MEU AUMENTO DE POSIÇÃO e falando ah mais ela fez uma coisa HORRÍVEL e mimimi....Ah que coisa me deu vontade de entrar na conversa QUE EU NÃO DEVERIA ESTAR ESCUTANDO e falar que todos nós cometemos erros não importa qual sejam ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.