Everything is possible escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 8
Novo plano...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633332/chapter/8

– Nossa que barulho hein!? - comentou Maffy ao descer as escadas

– Maffy!O que fazes aqui? Tens que descansar! - pediu o tio

– Oh tio, estou farta de estar na cama. Sinto-me bem e pronta pra outra... - riu-se fazendo-os rirem, menos o tio e o Damon

– Não digas isso! - disse Damon indo abraçá-la

Acharam estranho aquele movimento de Damon mas não disseram nada. Maffy foi dormir mesmo contrariada. Carlisle e Alaric tentavam parar a discussão entre os alfas das duas alcateias.

– PAREM COM ISSO! - gritou Carlisle furioso. - quem o conhece sabe que raramente ele ficaria assim - Não percebem que temos mais que fazer do que estarem a discutir feito duas crianças? A vida duma humana está em jogo! Humana essa que não sabe que somos vampiros, lobos e um caçador de vampiros!Vocês vão ter que superar essa disputa e trabalhar juntos, ou isso ou estão fora disto!

– Carlisle, pediste-nos ajuda por isso aqui estamos! - disse Jacob, o grupo concordou

– Damon pediu-nos ajuda, queremos ajudar! - disse Tyler, o grupo concordou

– Óptimo! - disse Carlisle - Alaric o que estavas a pensar?

– Bem, eu acho que a ideia do Damon estava bom, mesmo que tenha falhado um pouco. - disse ele - Os lobos podiam fazer a ronda a toda a hora, vocês e vocês a vigiavam na escola, e eu e Jenna cá em casa...

– Gostei da ideia. - disse Alice - Eu posso ver os movimentos da Stephanie.

– Só há um problema! - disse Edward, todos o olharam - Se Maffy tiver a triste ideia de sair com alguém, eu não saberei se ela está em perigo, não a oiço!

– Se isso acontecer, um de nós irá com ela! - disse Stefan

– Que disparate Edward, porque ela haveria sair com alguém? - perguntou Alaric

– Esse alguém seria um homem? - perguntou Damon ficando com ciúmes

– Ou as amigas dela! - disse Bella

– Bem, logo se vê. - disse Leah - Vamos começar as rondas Jake?

– Sim podemos começar. - disse ele - Sigam-me, voces também Tyler, vamos combinar quem faz a ronda com quem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.