Everything is possible escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 7
Veneno - parte1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633332/chapter/7

Damon fez a ronda tal como tinha sugerido, por espanto dele Maffy fez-lhe companhia.

– Jenna, eu não sei se aquela aproximação fará bem à Maffy.

– Tu viste com Damon está diferente? Stefan não o via rir daquela maneira há muito tempo!

– Eu sei querida, mas ele é impulsivo, num minuto está de bom humor e noutro mata até se fartar.

– Deixa as coisas correrem com o tempo.

– Então moravas onde? - perguntou Damon

– WolfLake.

– E como era viver lá?

– Nada comparado com viver aqui...

A noite estava agradável, Maffy deu boa noite a Damon e foi dormir, vendo que não havia perigo naquele momento Damon foi para a sala ver um filme com Alaric e Jenna.

– Ah! - gritou Maffy

Todos sobressaltaram com o grito, não queriam acreditar que tinham falhado com um plano que parecia infalível. Damon e Jenna foram os primeiros a chegar ao quarto, Alaric foi a seguir. Stephanie já estava a mordê-la no pulso, Maffy sentiu o veneno a entrar nas veias, contorcia de dores. Jenna atirou-se contra a vampira e as duas caíram da janela, Damon estava desesperado, não sabia o que fazer naquele tipo de caso, foi então que se lembrou no seu tio Carlisle, são da mesma raça e ele é médico. A vampira conseguiu escapar.

– Aqui estou. - disse Carlisle com o seu material de médico

– Por aqui rápido. - dizia Damon levando-os ao quarto

– Interessante, uma vampira da nossa raça... - comentou Alice enquanto Edward tirava o veneno do sangue dela

Carlisle desceu com seus filhos e Damon, explicou o que tinha que fazer e depois pediu a Alaric que contasse o que acontecera.

– Eu posso pedir ajuda aos nossos amigos da Alcateia. - disse Carlisle

– E com o meu dom, podemos ver quando ela irá atacar.

– Dom? - Jenna perguntou curiosa

– Eu vejo o futuro, meu marido Jasper controla as emoções e Edward lê mentes.

– Impressionante, não oiço nada da Mafalda, lembra-me a Bella.

– Nada de nada? - perguntou Carlisle

– Nada!

– Alice chama os restantes e Bella que fale com Jacob.

– Damon, achas que podemos chamar Tyler? - perguntou Caroline - E talvez a Hayley também possa ajudar...

– Sim posso tentar. - ele disse ligando

Mafalda dormia tranquilamente apesar de se virar várias vezes na cama, Damon a observava secretamente. Os amigos de Carlisle iam a caminho. Alaric contou tudo, tanto à alcateia de Jacob Black como de Tyler, mas como são lobos de raças diferentes, começaram a discutir.

– Bem, que barulho hein! - disse Mafalda descendo a escada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.