Everything is possible escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 9
Verdade fria e crua....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633332/chapter/9

Maffy acordou, olhou para o pulso, tinha uma marca estranha, olhou com uma cara de dor por se lembrar do que lhe acontece. Ela lembra-se de Stephanie, sua ex melhor amiga, lhe morder, sentir o seu corpo a arder, se contorcer de dor.

– Já acordaste! - disse Alaric - Devias estar a descansar!

– Oh tio, pare com isso. - ela disse sentindo-se farta de estar a descansar - Porquê que tenho esta marca? - perguntou olhando pra ela

– Han..já venho querida. - antes que ele respondesse saiu do quarto.

Mafalda viu seu tio nervoso que saiu do quarto dela, voltou para o seus pensamentos.

"Porquê que ela me mordeu?"

"Porque tinha a pele branca, os olhos vermelhos e era gelada?"

Mafalda levantou-se da cama, sentou-se na secretária que era da Elena e foi ao seu computador fazer umas pesquisas.

Entrou no website Google e pesquisou sobre o que tinha visto na sua ex-amiga Stephanie. Olhos vermelhos, pele branca e fria, rapidez, força, mordidela... E encontrou uma unica resposta: Vampiro! Mafalda assustada com o que seus olhos viam no ecrã, afastou-se com a cadeira do computador.

"Não pode ser"

"Vampira?Ela?"

"Porquê?"

Maffy ouviu vozes a discutirem desceu sem fazer barulho e tentou ouvir o que diziam.

– ELA TEM QUE SABER! - gritou Damon

– NÃO TEM NÃO! - gritou Alaric

– ELA TEM QUE SABER QUE SOMOS VAMPIROS! - gritou Damon

– O quê? - perguntou ela no cimo das escadas, todos a olharam

– Mafalda... - Damon e Alaric tentaram chegar ao pé dela

– Não! - ela negou e saiu de casa

– MAFALDA! - gritou Alaric

Damon sentia-se muito culpado pelo que aconteceu e foi atrás, Alaric tentou impedi-lo mas foi impedido pela Alice.

– Deixa-o ir Alaric! - disse Alice

– Eu sabia que a aproximação deles ia dar mau resultado. - disse Alaric - Não podemos confiar em Damon!

– Alaric, eu vi... - Alice ia a falar mas Alaric a impediu

– Quero lá saber do que viste...Damon não é de confiança, ainda não perceberam isso?

– É meu irmão Alaric! O único que nunca me traiu. - Elena foi ter com Stefan

– Alaric! - Jenna chamou-o zangada - Tu assim não vais a lado nenhum, Damon quer o melhor dela, assim como tu e todos nós. Ela tem o direito de saber no que está metida, suas ex amigas são vampiras, querem matá-la, ela foi mordida, fez perguntas...

– Mas...

– Mas nada Alaric, comigo foi a mesma coisa! - disse Bella - Quando conheci Edward, ele não conseguia estar ao pé de mim nem ler minha mente, Jacob contou-me de várias lendas, principalmente deles. Quando quase tive um acidente e fui salva pelo Edward, juntei tudo, fiz pesquisa e descobri o que ele era, começamos a namorar, James quis-me matar, Victória quis-me matar, os Volturi quiseram-me matar e aqui estou eu vampira e mãe de uma linda menina.

– Bem.. - Alaric pensou - ...Mas acham seguro ela saber?

– Ainda não percebeste que ela descobriu sozinha? - perguntou Jenna - Temos mesmo que lhe dizer, é a vida dela. Imagina que o pai dela também é vampiro...deixarias ela morrer sem saber a verdade?

– Claro que não. Jamais a deixarei morrer Jenna...

– Alaric... - começou Esme - ..Stefan e Damon são nossos sobrinhos, sabemos bem a peça que Damon é.. - suspirou - Ninguém nunca soube o meu dom... - sorriu - Eu sinto quando o verdadeiro amor está presente num casal... por exemplo tu e Jenna, Elena e Stefan, Caroline e Klaus, Bonnie e Jeremy...e eu senti em Damon e Maffy...foi um poder muito forte.

– Eu sinto o mesmo! - falou Jasper - Sinto Damon confuso, curioso e apaixonado...

– E com Maffy? - perguntou Alaric

– Com Mafalda é diferente... - sorriu - Ela está apaixonar-se por ele, mas tem dúvidas porque já foi magoada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.