De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 49
Capítulo XLIX


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha!
Tenho uma notícia talvez não muito boa::::Estamos na reta final da fic!
Pois é gent....
Bom, aí vai mais um capítulo para vocês, bjs e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/49

POV TRIS
Essa semana tenho dois eventos importantes pra ir. O primeiro é a festa de inauguração da empresa que o Eric trabalha na sexta-feira e a outra é a festinha do filho da Shau e do Zeke no domingo.
A semana todinha o Tobias ficou ligando querendo não sei o que, não atendi nenhuma vez. Fiquei sabendo que também veio me procurar na empresa, que inferno! Não vai me deixar em paz enquanto eu não deixar ele ver a Rafa de novo; não tenho culpa se ela está magoada com ele, nem trisca mais no nome pai.
Agora estou saindo do trabalho e indo buscar minha filha na escolinha, Eric insistiu para que eu levasse ela hoje para a festa e eu acabei cedendo.
Cheguei em casa e o Eric já estava pronto, subi e arrumei a Rafa, depois deixei ela com ele e fui me arrumar. Tomei um banho, sequei o cabelo e fiz uns cachos na ponta; coloquei meu vestido longo e um salto Preto estilo boneca.
Peguei a minha mini bolsa dourada e desci, eles estavam me esperando
– Nossa mas eu vou me sentir perto dessas duas lindas mulheres! - Eric diz todo bobo
– Voxê tabém tá indo! Voxê e a mamãe!
– Obrigada princesa, vamos?
– Vamos! - Eric pega a Rafa no colo e segura minha mão; tranco a casa e a gente vai pra festa no carro dele.
O salão é bem grande visto por fora, Eric estacionou o carro na área reservada e fomos em direção a entrada do salão. Ele estava com a Rafa no braço esquerdo e minha mão estava enganchada em seu braço direito, assim entramos. Muitos olhares sobre nós, Eric estava todo bobo e feliz, eu também estava.
Passei os olhos rapidamente na multidão e então vi Max, ele sorriu e acenou.
– Que família bonita! Sua filha? - Um homem um pouco velho vem nos cumprimentar
– Digamos que sim! - Eric diz sorrindo e olha pra mim, dou uma piscadinha.
– Sejam bem vinda família bonita! - o homem diz sorrindo e depois sai
– Não, ela não é sua filha- olho para o lado e vejo Tobias com os braços cruzados olhando feio pra gente- Família bonita- ele sorri ironicamente
– Vamos sair daqui- digo
– Oi papai... - Rafa da um sorrisinho pra ele
– Filha- ele diz todo derretido e pega ela do colo de Eric que tenta impedir mas ela se joga; eles se abraçam por um longo tempo
– Que saudade da minha bonequinha... Você desculpa o papai? Era tudo mentira dela, eu nunca vou deixar você filha, eu te amo- reviro os olhos e depois olho pro Eric que está todo vermelho de raiva olhando pra eles.
– Ta bom papai- eles se abraçam de novo
– Vem Rafa- pego ela e saio com o Eric, vamos pra mesa que estava reservada pra gente.
– Então ele é o famoso Tobias?
– Sim.
– Porque você deixou ele ter tanto contato assim com a Rafa? Ele não tem direito algum!
– Eu não pude evitar Eric! Ele é o pai dela.
– Ele nunca vai te deixar em paz Tris. Tenho certeza que faz isso não só pela Rafa.
– Não começa, por favor Eric. Esquece ele, não percebe que é isso que quer?
– Pra piorar ainda vou ter que ver esse infeliz várias vezes na empresa... me desculpa amor- ele segura minha mão e me da um selinho
– Eca! - Rafa se manifesta e a gente ri.
Teve toda a cerimônia de apresentação da empresa, o que foi um saco. Depois Eric nos apresentou para algumas pessoas importantes e para alguns amigos dele. Eu já estava com sono e entediada com aquela festa, eu realmente não nasci pra ficar usando vestido e salto alto por vária horas na noite. Enquanto isso a Rafa estava toda animada dançando as músicas que estavam passando, as pessoas estavam dois as com ela.
– Você ficou tempo de mais com sua tia Christina Rafa! Que gás você tem... - digo sorrindo enquanto vejo ela dançar, ela é tão linda.
– Me concede essa dança pequena princesa? - Eric se abaixa e pega ela, depois os dois ficam rodopiando pelo salão como as outras pessoas dançando; fico igual uma idiota olhando pra eles com cara de boba
– Vou pegar alguma coisa mais forte ali no bar, já volto amores.
Deixo os dois dançando e vou até o bar pegar uma vodka.
– Uma vodka com suco de laranja por favor- peço ao barman
– Esse sujeitinho está se achando com coisa que nem é dele. Aliás, está linda- Tobias se senta ao meu lado- Uma dose de Whisky por favor- ele pede
– E você está se entrometendo em coisa que não é da sua conta.
– Não aceito que esse cara saia por aí dizendo que é pai da Rafa! - Ele se altera
– Você não tem nada que aceitar Tobias! Ele tem todo o direito de chamar ela de filha, pai é quem cria não quem faz.
– Mas agora eu estou aqui, disposto a criar minha filha e não quero que ninguém além de mim seja pai dela.
– Você querendo ou não ele sempre vai ser. Ele fez muito além de levar pra passear e dar presentinho, isso não é papel de pai, isso é papel de avô.
– Ele só é assim com ela por causa de você... Me responde uma pergunta, você gosta dele?
– Claro que eu gosto- fico sem reação com a pergunta idiota dele - Se eu não gostasse dele não estaria com ele à quatro anos.
– Tris você não pertence a ele, você não é dele.
– E a quem eu pertenço? Você? - solto uma risada - Acorda Tobias.
– Sua bebida senhora- o barman me entrega o copo - Sua bebida senhor- entrega pro Tobias
– Obrigada-Dou uma golada- Sente ciúmes? - pergunto ironicamente
– Quer saber o que eu sinto? Eu sinto um ódio profundo desse cara! Era pra ser eu entrando em uma festa com você e com minha filha nos braços, não ele! Tive vontade de mata-lo quando os vi entrar no salão como se fossem uma família feliz! Vocês não pertencem a ele, não pertencem! É isso que eu sinto Beatrice! Vocês vão ser minhas, vocês são minhas - ele diz alterado
– O que você quer da sua vida Tobias? Você continua com aquela piranha e ainda quer que eu volte rastejando pra você!? Jamais! Eu tenho minha dignidade, se você não tem o problema é todo seu! -Tomo o resto da bebida, deixo o copo em cima do balcão e saio de lá.
Isso me assustou muito, tenho medo do que ele possa fazer. Me doeu ouvir isso, me dói saber que já nos amamos tanto e que agora cada um vai pro seu canto, cada um já tem o seu novo amor.
Volto pra mesa e os dois ainda estão dançando só que dessa vez à Rafa está no chão e Eric está de frente pra ela eles estão se sacudindo e mexendo os pés. Muitas pessoas também estão assim.
Fico pensando que o Eric pode ser um ótimo pai pra Rafa e também fico pensando que se eu deixasse o Tobias se aproximar ele poderia ficar muito triste. O que eu faço? Ficamos mais um pouco lá até dar meia noite, depois decidimos voltar pra casa e capotamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo de hoje!
Quero agradecer pelos comentários, pelas novas leitoras que decidiram se manifestar e pelas novas "favoritações"♥
Amo vocês, beijosss e até o próximo?