De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 50
Capítulo L


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaa leitores pfts *--*
Bem, eu sei que vocês não curtiram muito isso de "A fic está na reta final" Mas é a vida né gente? haha
Bem, mais um capítulo grandinho pra vocês e eu espero que gosteeem♥
Beijusss, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/50

Sábado o meu sobrinho Lucca veio dormir aqui em casa, a Shau pediu pra que eu levasse ele pra festinha do filhinho dela e eu aproveitei pra levar ele e a Rafa ao cinema, o Eric teve que resolver algumas coisas no trabalho e eu fui com eles dois.
Chegamos em casa mortos de cansados, além de ir ao cinema a gente ainda foi no parque de diversões, eles não param um minuto e eu já não tenho mais essa energia toda que eles tem.
Dei banho neles e deixei os dois assistindo filme na sala, em questão de segundos já estavam dormindo. Aproveitei pra tomar um banho também, depois desci e fiquei esperando o Eric chegar.
"Precisamos conversar" uma mensagem de um número desconhecido chegou no meu whatsapp " Quem é? " perguntei " Sou eu, Tobias" droga. Visualizei e não respondi; Que cara chato.
Ele não vai me deixar em paz e pra piorar eu não sei o que fazer.
☆☆☆
Domingo de tarde e eu estou terminando de arrumar a Rafa, o Lucca e o Eric já estão prontos e estão na sala jogando videogame.
– Pronto filha, está linda. Agora desce que a mamãe vai se arrumar.
– Tá mamãe - ela sai correndo e eu vou pro banheiro tomar banho.
Coloco vestido azul escuro, seco meu cabelo e faço uma trança nele; e passo uma maquiagem normal. Desço e vamos todos para festa.
– Quem sabe daqui uns dias a gente olhe pelo retrovisor e no nosso carro tenha umas três crianças sentadas atrás em? - Eric diz todo feliz assim que estaciona o carro em frente a casa da Shau.
– Quem sabe né? - digo sorrindo e saindo do carro.
A festa era nos fundos da casa, tinham várias crianças e bastante gente conhecida; A Rafa e o Lucca assim que entregaram o presente ao Christoph já saíram correndo pra brincar, cumprimentamos a Shau, o Zeke e o filhinho deles, depois falamos com alguns conhecidos e sentamos na mesa com a Chris e com o Will que estão super animados com o casamento
– Iiih... Olha lá quem chegou- Christina comenta baixinho no meu ouvido enquanto Eric e Will conversam sobre carro.
Me viro e vejo o Tobias com o Pai dele
– Aff Chris. Que vontade de ir embora.
– Pois pode parar de besteira. Olha lá que lindos - olho de novo e vejo o Tobias abaixando abraçado com a Rafa e conversando com o Marcus que também está abaixado
– Ai que droga- reviro os olhos
– Tris você está vendo isso? - Eric pergunta indignado pra mim
– Sim eu estou.
– Não vai fazer nada?
– O que eu posso fazer? Ele só está apresentando a filha pro avô dela.
– Que bonitinhos!
– Cala boca Christina. - continuo olhando pra eles, logo o olhar dele encontra os meus e ele se levanta com ela no colo seguido do Marcus que está com a mesma cara de bobo que o Tobias fez quando conheceu a Rafa. Eles cumprimentam as pessoas da festa e depois se sentam, logo a Rafa sai de lá e vem pra nossa mesa
– Tila meu xapato! Quelo pula ali mamãe - ela aponta pra cama elástica
– Vem aqui princesa- Eric pega ela e tira o sapatinho, depois amarra o cabelo dela com uma xuxinha que estava em seu braço. Percebo que Tobias não gostou nada da situação, conheço muito bem as caras dele e a que estava fazendo quando olhou pro Eric não é das mais amigáveis
Eric se levanta e fica com ela e com o Lucca na fila da cama elástica.
– Que coisa em Tris- Will fala rindo
– Não tem graça! Eu estou na berlinda...
– Boa tarde...
– Boa tarde- respondemos o Marcus em uníssono
– Parabéns pela filha Beatrice, ela é realmente muito linda e muito educadinha.
– Obrigada - respondo seca sem olhar pra ele que logo sai.
– Daqui uns dias esse aí vai estar lá na sua casa sentado no sofá querendo ver a neta... -eles começam a rir
– Sai Christina- bato nela
Comemos bastante e depois cantaram os parabéns. Tobias não parava de olhar feio pra gente e o Eric ficava o tempo todo bajulando a Rafa e o Lucca, mais do que o normal.
– Mamãe! Derrubo refli na minha ropa!
– Quem?
– Não sei!
– Espera aí, vou pegar um paninho pra limpar sua roupa. Eric!
– Oi amor?
– Me dá a chave do carro, vou pegar um paninho pra limpar a roupa da Rafa- ele me entrega a chave e me da um selinho de brinde; vou até o carro e pego a paninho na bolsa dela.
– O que você quer? - dou de cara com ele quando fecho a porta e me viro pra voltar para a festa - Vai ficar me seguindo agora?
– Tris eu tenho eu pensei em uma coisa e eu quero fazer um acordo com você
– Não ligo. Porque você não se casa logo, tem filhos logo e deixa a minha filha em paz? Ela já tem um pai, não precisa de você.
– Você sabe que não vou fazer isso e você sabe também que o pai da Rafaella sou eu!- Ele diz sério apontando pra si mesmo
– Ta, me poupe. Qual é o seu acordo?
– Eu pegar a Rafa depois da escola e levar ela pra algum lugar, pro parque, shopping, restaurante... não sei, pra onde ela quiser ir e depois deixar ela em casa, ou levar ela pra minha casa mas se você não quiser eu não vou levar ela pra minha casa. E também gostaria de passar pelo menos dois domingos do mês com ela- fico pensando no que ele me propôs e não parece tão ruim assim já que depois da escola eu sempre pego um pouco de trânsito e as vezes chego atrasada na escolinha dela- Então?
– Olha, eu topo com uma condição... De que ela não vá pra sua casa de jeito algum- ele sorri
– Obrigada Tris, eu prometo que não vou levar ela pra lá, vou cuidar da minha filha como cuidei de você quando a gente namorava - Fico envergonhada com o que disse; ridículo isso, ele tinha era que tirar aquela piranha daquela casa.
– Você ainda está com aquela vadia né? - ele me olha e morde o lábio inferior - Também não quero que aquela nojenta fique perto da minha filha e se por um acaso acontecer,eu juro que eu sumo com a Rafa! - dou as costas e volto pra festa.
– Demorou, onde estava?- Eric pergunta todo preocupado
– Não estava achando o paninho e ainda encontrei com uma amiga de escola lá fora, ficamos conversando e perdi a hora.
– Tudo bem então, já estava ficando preocupado com você.
Limpo a roupa da Rafa e depois fico brincando com o Lucca; ficamos um pouco mais na festa e depois fomos embora. A Rafa e o Lucca fizeram questão de se despedir do Marcus e do Tobias, que ficou me olhando sério e pra provocar o Eric ainda me beijou na frente dele; Já estava sentindo cheiro de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitan... Eric está mordido, Tobias está mordido e a Tris como está? A Tris está na berlinda! ahaha
Esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado!
Beijos, não deixem de comentar e até o próximo! ♥♥♥♥♥
* Gente, o que dizer da mudança do nome de convergente part2? Estou morrendo de medo desse povo cagar o filme mudando o final! haha
Eu sei que dói mas vai ser meio bosta se eles mudarem...
Super ansiosa pra ver Ascendente e Convergente! *----*