De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 48
Capítulo XLVIII


Notas iniciais do capítulo

Oieee de novo!
Mais um capítulo não muito grande pra vocês, mas que tem detalhes importantes.....
*Boa leitura amores♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/48

POV TRIS

Ele me envolve em seus braços fortes e cheiroso

– Eric! Porque não me avisou que vinha?
– Como senti sua falta, da Rafa... Adivinha só, tenho uma surpresa!
– Qual seria?
– Vim pra ficar! A Vipo vai abrir uma filial aqui e me candidatei pra vim pra cá só pra ficar com vocês.
– Que bom Eric... Você não sabe o quanto eu estou precisando de você - ele põe as mãos no meu rosto e encosta nossas testas
– Eu estou aqui, não vou deixar nada de ruim acontecer com você nem com a Rafa- nos beijamos intensamente. Quando estou com ele simplesmente esqueço que o Tobias existe, esqueço de tudo.
– Mas então- digo parando o beijo- sai da porta e entra- ele sorri e pega as malas dele entrando dentro de casa.
– Rafa! Meninas! Venham ver quem está aqui! - em alguns segundos elas descem.
Rafa fica paralisada quando vê Eric, mas logo ela sai correndo e abraça ele
– Minha pequena... que saudade de você!
– Eu tabem!
As meninas cumprimentam ele e logo vão embora, segundo elas "Não queremos atrapalhar o momento família de vocês " acho que elas não shippam mais Eu e o Tobias; acho melhor assim porque quando metem uma ideia na cabeça não tem quem tire ; A Christina princialmente, o mulher difícil.
Contei tudo o que havia acontecido pro Eric nos últimos meses desde que cheguei aqui e ele me prometeu que ninguém iria tirar minha filha de mim e que o Tobias não ia me incomodar. Eu amo esse jeitão protetor dele.
Passamos o resto da noite vendo filme e comendo hambúrguer, logo a Rafa dormiu e ficamos só nós dois matando saudade.

POV TOBIAS
Eu não acredito nisso! Eu estou péssimo. Minha filha não gosta mais de mim, a mulher que eu amo me odeia... Droga! Eu estou definitivamente perdido.
Depois que sai da casa da Tris entrei no carro e fiquei pensando na vida e no que fazer por um longo tempo, até que vi um táxi parar em frente a casa e um homem descer cheio de malas.
Fiquei observando tudo, ele parecia bem contente e assim que o táxi saiu ele tocou a campainha. Quem será esse homem? Fiquei olhando por mais um tempo.
Tris logo abriu a porta e então eles se abraçaram, depois de alguns segundos fui com o carro mais pra frente e vi a pior cena que poderia ter visto, Tris estava beijando ele; nunca pude e nunca consegui imaginar a Tris nos braços de um outro alguém, ela é minha!

Acelerei o carro e sai dali o mais rápido que pude. Será que aquele cara é o homem da foto? O cara que se acha o pai da minha filha?
Fui para o bar e tomei todas que pude, nem sei como cheguei em casa; Eu estou péssimo, como ela pode fazer isso comigo? Eu amo ela...
Acordei tarde no domingo, minha cabeça estava rodando.
– E aí, como foi a conversa com a mãe da sua filha? - Paloma entra no quarto toda contente
– Não começa Paloma.
– Onde esteve ontem de noite?
– Fui beber. Algum problema?
– Depende. Eu levei chifre?
– Não - digo sem entender
– Então está tudo certo. Vai tomar um banho e se arrumar. Hoje a sua mãe vai dar um almoço na casa dela, até o seu pai vai- Ela diz normalmente como se nada tivesse acontecido.
– Ótimo. Preciso mesmo falar pra ela que agora ela é avó.
– Então você não desistiu dessa menina? - ela pergunta alterada
– E nem vou. Aliás, porque botou minha filha de castigo? Porque deixou ela com fome?
– A Anna deixou ela comigo e foi fazer um lanche pra sua filhinha. Ela não tem educação e não soube esperar, acabou ficando de castigo e a Anna não terminou o lanche porque tinha mais o que fazer e ela ficou com fome. Eu não ia fazer nada pra ela, não é minha filha! - que vontade que eu tenho de fazer o mesmo com ela! Apenas pego a toalha e vou tomar um banho pro tal almoço em família.
Chegando na casa da minha mãe, percebi que a família estava toda reunida. Meu pai e a namorada, minha mãe e o marido com o filho e com a esposa que está grávida. Isso é bem estranho, meus pais juntos e separados ao mesmo tempo, não quero que seja assim pra Rafa.
Assim que sentamos a mesa o almoço foi servido
– Novidades meu querido?
– Sim mãe. Tenho uma ótima notícia
– Vai começar - Paloma revira os olhos e eu ignoro
– A novidade que eu tenho é bem importante, meu pai já sabe.
– E o que seria Tobias? - Meu padrasto pergunta
– Eu tenho uma filha - eles me olham estranhando, exceto meu pai que está sorrindo. Paloma fica todo incomodada e sai da mesa, finjo que nem vi- Ela é linda, é a criança mais perfeita que eu já vi- digo todo bobo
– Como assim? Tobias!!!
– Mãe.
– Quem é a mãe da criança? Não vai me dizer que é a Prior...
– É a Prior- Ela se cala e abaixa a cabeça encarando o prato
– Meus parabéns Tobias! - meu "meio irmão" me dá os parabéns e a mulher dele sorri
– Quantos anos essa criança tem? Qual o nome?
– Três anos. O nome dela é Ralaella. E não se preocupe mãe, ela é muito bem cuidada pela mãe que tem, toda educadinha, toda linda...
– Você podia trazer ela qualquer dia para um almoço em família! - minha madrasta comenta toda feliz
– Também acho meu filho
– Eu acho meio difícil senhor Eaton- Paloma diz sorrindo e se sentando novamente a mesa.

– Porque Paloma?- Meu pai pergunta curioso e ela sorri

– Conta pra eles amor!

– Não liguem para o que ela disse, logo logo vou trazer minha filha pra conhecer vocês.
Passamos o resto do almoço conversando sobre família e filhos, eu realmente não estou disposto a perder a minha filha assim, nem ela nem a mãe dela; mesmo depois da cena de ontem não vou desistir, elas ainda vão ser minhas e eu vou acabar com a festinha desse Eric.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita cuzão! Tubaias viu tudo e tremeu na base! hahahaha
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostando!
Beijões, não deixem de cometar; até o próximo♥
#Link da minha outra fic pra vocês que estavam me pedindo: https://fanfiction.com.br/historia/641908/Not_leave_me_here/