De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 42
Capítulo XLII


Notas iniciais do capítulo

Pois então haha Pirando com FourTris??? YES!
Calma gente, não estamos no final da fic kk
Bem, mais um capítulo grandinho para vocês, narrado pela nossa Tris♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/42

Voltei pra casa sorrindo atoa, abri a porta de casa e me joguei no sofá; fiquei olhando pro teto
– Ai Tobias... - dou um sorriso- Será que ainda sente o mesmo que eu?
Acabo adormecendo no sofá.
Acordo assustada e olho no celular, são três da manhã, quase quatro e subo até meu quarto para tomar um banho.
Depois de tanto cantarolar na banheira, coloco um pijama de ursinho bem velho que tenho dês dos 14 anos - mesmo ele ficando super apertado eu ainda gosto muito dele- e acabo dormindo.
☆☆☆
Passei o resto do final de semana todinho com meus pais e com minha princesinha. Não parava de pensar na possibilidade de contar pra Rafa sobre o pai dela, principalmente agora que ele está tão perto e tão disposto a conhece-la, mas me sinto receosa quanto a isso.
Agora estou aqui, em plena quarta-feira na minha sala revisando o novo projeto e fazendo uns relatórios e pensando na minha folga amanhã... Acho que vou visitar a Shau, passear no shopping com a Rafa... O telefone toca me tirando de meus devaneios e eu atendo
– Sim?
–Senhorita Prior, o senhor... é... Alex! Ele está aqui na portaria, deseja falar com você.
– Alex? Não conheço.
– É... ele é um sócio, veio a pedido do senhor Max.
– Hm... tudo bem, deixe-o subir.
– Sim senhorita.
Desligo o telefone e tento me lembrar de algum Alex, mas nada me vem a cabeça, deve ser coisa do Max mesmo.
Me levanto da mesa e vou até a varanda abrir a longa porta de vidro para entrar um ar, hoje está muito quente.
Pego meu celular e me distraio lendo as besteiras que a Chris me mandou no whatsapp, escoro na beira da mesa, em menos de 10 minutos a maçaneta da porta se move, me levanto rapidamente desfazendo o coque do meu cabelo e arrumando minha blusa mas logo me arrependo.
Alex... - solto uma risada irônica
– Se eu dissesse quem eu realmente era, você iria inventar um monte de coisa e não iria querer falar comigo, te conheço muito bem- ele fecha a porta com o sorriso estampado no rosto e vem andando de vagar até ficar um pouco perto de mim
– Senta - aponto para a cadeira e ele o faz - Então? - escoro na mesa de novo e cruzo os braços e ele fica me olhando com um sorriso bobo na cara. Ele coça a nuca contraindo os lábios, ele sabe que eu amo quando faz isso, sei que faz para me provocar.
– É que... Tris eu não vou voltar atrás do que te disse na festa, no parque... Eu realmente quero estar presente na vida da nossa filha- nossa filha. É lindo ouvir ele falando isso. Fico em silêncio por bastante tempo encarando ele - Não vai falar nada? Não vai me bater? Me xingar?
– Preciso? Sabe Tobias, eu também pensei nisso- ele me olha surpreso sorrindo- Eu realmente não posso decidir por ela... Mas eu quero que você tenha certeza disso, não quero que magoe minha filha com essas suas ideologias sem sentido.
– Eu não vou magoar a nossa filha... Tris, isso é o que eu mais tenho certeza na vida além da morte, deixa eu recuperar o tempo perdido? - Ele se levanta e fica de frente pra mim que continuo do mesmo jeito, só que com o coração batendo a mil.
– Eu preciso conversar com ela. Preciso explicar a situação... - Ele põe uma mão na minha nuca o que me faz tremer na base, logo sinto seu cheiro que dessa vez não tem cigarro no meio, me derreto toda- Tobias... - digo sutilmente me levantando e indo para de trás da mesa.
– Tris... não foge de mim, eu sei que você quer.
– Você não sabe de nada- digo teimosa e alterada e ele sorri com a situação.
– A mesma marra de sempre! O que você acha de sairmos os três hoje, para almoçar?
– Também não é assim né. Hoje eu posso conversar com ela...
– E amanhã? Estou querendo levá-las pra passear...
Leva-las quem?
– Você e nossa filha Tris...- olho com desdém pra ele que continua com um sorriso no canto da boca.
– Tudo bem- suspiro- Eu já estava pensando em contar pra ela sobre você... Vou fazer isso hoje.
– E nosso almoço? Pode ser quinta na sua folga? - olha incrédula pra ele que está sorrindo- É Tris, sei de muita coisa...
– Tá bom. Quinta-feira. Você já pode ir Tobias
– É claro que eu vou- ele vem caminhando em minha direção e logo me envolve em seus braços - Mas antes não poderia deixar de fazer isso- Ele me senta na mesa e começamos a nos beijar como loucos, mas logo eu caio na Real e interrompo o beijo
– Para Tobias... - digo ofegante mas ele continua me beijando - Para Tobias! - me altero e saio de perto dele o empurrando- A gente não pode fazer isso, muito menos aqui. Se alguém aparece eu estou lascada!
– Eu cuidei disso... Vem aqui Tris...
Não Tobias. Não podemos! Você tem sua noivinha– Não consigo conter o ciúmes e cuspo a palavra noivinha na cara dele, droga; maldito ciúmes, maldito Tobias, maldita noivinha– Você vai se casar, não pode ficar fazendo esse tipo de coisa! E eu também não sirvo pra amante de ninguém, muito menos pra você! Já está tudo combinado, não tem mais o que fazer aqui- abro a porta e ele vai andando até ela, sai sem dizer nenhuma palavra. Como eu gostaria de ler sua mente pelo menos essa vez, por pelo menos 10 segundos.
– Eu juro que se você desistisse desse casamento idiota e voltasse pra mim, eu te perdoaria... Eu voltaria pra você e seríamos felizes os três... Eu... Você... e a nossa filha, mas pelo visto não está disposto a correr o risco - digo deslizando na porta que já está fechada.
☆☆☆
Voltei pra casa depois do turno da tarde e Estella já estava preparando o jantar, hoje me atrasei um pouco por conta dos relatórios.
– Boa noite mamãezinha- digo jogando a bolsa no sofá e beijando minha princesa que está rabiscando uns papéis em cima da mesa com giz de cera.
– Oi mamãe! - ela pula em cima de mim
– Como foi na escola Hoje? - Rafa me conta tudinho toda animada enquanto Estella termina o jantar.
– Vamos jantar meninas!?
– Vamos tetela!
– Vai lavar as mãos antes Rafaella- digo e ela sobe as escadas para lavar as mãos no banheiro- Estella, decidi contar pra Rafa sobre o o Tobias...
Oh Glória minha filha! Que bom, você não sabe o quanto isso vai ser bom pra ele, pra ela... Mas e vocês dois?
– Não existe mais nós dois- me sento na mesa- Tobias vai casar... - Estella me acompanha
– Desculpa minha filha... Mas tenho certeza de que vocês ainda não se esqueceram, tenho certeza que ainda se amam!
– Mamãe me asuda! - Rafaella grita la de cima e eu vou ajudá-la a lavar as mãos; lavo as minhas e desço.
Terminamos o jantar, Estella foi dormir e eu fui dar um banho na Rafa, terminando coloquei um pijaminha bem fresquinho e deixei ela no quarto assistindo desenho e fui tomar banho, falei que tínhamos que conversar e como sei que é curiosa não vai dormir até eu conversar com ela; incrível como que até nisso eles se parecem tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitan... Segura esse forninho Trissss!
Como será que a nossa Rafinha vai reagir? rsrs
Não deixem de comentar amoress, beijões e até o próximo capítulo!