De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 41
Capítulo XLI


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!!!!
Mais um capítulo pra vocês, esse está bem pequeno mas é POV do nosso príncipe -sqn!!!!
Boa leitura gente, bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/41

POV TOBIAS
Quando subi ao palco para representar a empresa com a Paloma do lado, meus olhos procuravam ela por todos os lados, eu sei que ela estaria lá, mas tinha medo do que iria pensar sobre a Paloma... não queria que fosse assim.
Meu pai começou a fazer um discurso clichê e logo encontrei a mulher mais bonita de todas na platéia, ela estava realmente maravilhosa. Percebi que me encarava, eu não era diferente; mesmo ela sendo simples -ou não porque estava exuberante naquele vestido preto–, diferente das outras como a Paloma, ela consegue chamar muito mais atenção pelo fato de ser bonita naturalmente.
Depois que à vi sair de lá, demorei muito para encotra-lá e sempre que à via alguém me chamava pra conversar, isso é um saco.
– Amor você está tenso! - Paloma se senta ao meu lado na mesa e debruça sobre meu ombro
– Muita gente amor, sabe que eu não gosto.
– É, eu sei disso perfeitamente - Ela me beija.
Passo os olhos pelas pessoas
– Procurando alguém Tobias?
– Meu pai...
– Hm.
Continuo procurando, mas nada; olho para uma mesa e avisto Marlene, logo vejo ela e me apaixono de novo. Aquele sorrisinho lindo de sempre, igualzinho o da Rafaella,nossa filha. Onde será que está agora? Abro um sorriso pensando naquela coisinha tão linda que eu e Tris fizemos.
– Amor vou ao banheiro.
– Vai lá! - Vejo Paloma se afastar e então Max me chama para conversar.
Ele falava sobre a festa e sobre outras coisas que não ouvi muito bem, a música estava alta. Logo me desviei do assunto e me voltei as pessoas da festa, à vi parada na porta do banheiro e depois saiu desfilando pelo salão, as pessoas á olhavam com admiração; Tris com certeza faz isso para provocar, a conheço perfeitamente e sei que nessa arte ela é profissional.
Sai pelo Jardim um pouco, andei sem rumo; decidi fumar um cigarro mas antes que pudesse ascendê-lo vi a Tris saindo do salão. Segui ela sem que pudesse me ver; ela tirou o sapato e saiu olhando pra cima, me aproximei mais dela mas ela nem percebeu; fui me aproximando cada vez mais até que ela tropeçou em alguma coisa e eu a segurei; me lembro perfeitamente da última vez que a tive em meus braços.
Ela se soltou rapidamente deixando os sapato cair no chão e virou para trás com os olhos arregalados, não pude deixar de rir.
– O que faz aqui?
– De nada! Mal agradecida– Ela revira os olhos.
– Brigada- responde marrenta
– Tris, será que a gente pode conversar?
– Fala logo que eu estou com sono e quero dormir.
– Okay. Você provavelmente já sabe que eu conheci a nossa filha- Ela sorri sarcástica
– Nossa filha?
– Você não disse que ela é minha filha?
– Você é ridículo Tobias!
– E você é bipolar! Deixa eu terminar- Ela levanta uma sobrancelha - Tris eu sei que você está puta comigo, com toda razão. Mas por favor, me dá uma chance de tentar consertar meu erro?
– Não tem como consertar esse erro Tobias, você abandonou sua filha. Me abandonou
– Isso dói mais em mim do que em você Tris... Pode acreditar - Ela vira o rosto e sei que ela quer chorar, sei que ela está doída mas também sei que ela é forte apesar de tudo - Mas Não posso continuar com meu erro, eu quero pelo menos tentar consertar...
– O que você quer Tobias?
– Quero minha filha perto de mim, sabendo quem eu sou de verdade. Quero poder está presente na vida dela, quero ser um bom pai - Ela sorri irônica- Eu estou falando sério Beatrice, não é tarde de mais e você não pode decidir por ela - Ela me olha, acho que consegui; Ela dá as costas e vai em direção ao carro.
– Beatrice você nunca muda né? - ela se vira e antes que pudesse falar alguma coisa peguei os sapatos dela no chão e sorri pra ela que veio nervosinha pegar o sapato das minhas mãos mas não deixei
– Me dá meu sapato!
– Não. - me aproximo bastante dela, podendo sentir sua respiração.
– Tobias me d... quer saber? Eu compro outro!- Ela se vira e então a enrosco em meus braços e a beijo; ela corresponde e o beijo que fica cada vez mais intenso, temos pressa em nos sentir depois de tanto tempo longe, sem nenhum contato físico. Suas mãos passeavam na minha nuca enquanto meus braços envolviam sua cintura fina; depois de um longo beijo nos afastamos e ela me olha ofegante sorrindo
– A gente não devia...
– A gente devia sim... Por um acaso não gostou?- Ela sorri, pega o salto e vai pro carro; ela o liga da a ré, os vidros estão abertos e eu aproveito e grito
– Você está linda Tris! - Vejo de longe um sorriso.
Volto para o salão igual um bobo sorrindo
– Onde estava amor? - Paloma cruza os braços me encarando
– Sai pra dar uma volta, estava sufocado aqui...
– Hm- Ela chega perto de mim e me abraça mas logo sai de perto- O que é isso Tobias? - pergunta irritada
– Isso o que amor, ficou doida?
– Cheiro de piranha! - minha cabeça ferve
– Piranha não! - digo irritado
– A não? E de quem então? Porque que eu saiba...
– Foi a mulher do Max- interrompo- Cumprimentei ela que pelo visto toma banho de perfume e fiquei com o cheiro dela - Paloma me olha séria
– Vamos embora. Te espero no carro. - diz seca
– Tudo bem - digo com um sorriso bobo no canto da boca.
Me despeço do pessoal e vou embora feliz da vida pensando no beijo de Tris, quanta saudade eu senti de tê-la só pra mim; A vontade de repetir essa nossa loucura só me consome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

!!!!!!!!!! ESTAMOS NO CHÃO NÉ? FourTris is back? Será? OMG!
O que acham disso lovs? Não deixem de comentar!!!!
Beijosss, até o próximo capítulo!
Link da minha nova fic que também é divergente: https://fanfiction.com.br/historia/641908/Not_leave_me_here/