De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 43
Capítulo XLIII


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Olha eu aqui dnv!
Decidi postar logo essa capítulo, mas não se acostumem com capítulo nos sábados pq eu não costumo postar nos finais de semana.
Beijinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/43

Termino de tomar banho pensando em um jeito de contar pra Rafa sobre o pai dela... essa vai ser uma missão um pouco difícil.
Coloco uma camisola e um robe por cima, penteio os cabelos, passo um creme no corpo e vou até o quarto dela
– Filha vamos pro quarto da mamãe? - ela abre um sorriso lindo e vem correndo, pego ela no colo e deixo ela na minha cama comigo.
– O que voxe que fala mamãe?
– Rafaella lembra quando você me perguntou sobre o seu pai? - digo sentada de frente pra ela que concorda com a cabeça- Você se lembra que eu te disse que ele morava muito longe e era muito ocupado?
– Sim mamãe - ela fala tristinha e o silêncio toma conta
– Mas você tem vontade de conhecer o seu pai? - ela sorri e balança a cabeça dizendo que sim
– Meu papai tá onde mamãe?
– Eu não sei muito bem. Mas ele está bem pertinho e ele quer te conhecer - digo sorrindo
– Quando ele vai vim mamãe?
– Amanhã...
– Amanhã!? - ela diz surpresa- Eu vo ve o meu papai amanhã?
– Sim filha, você vai gostar muito dele.
– Ele é bonito mamãe? - "Ele é um gato" penso
– Sim filha, ele é bonito e você se parece bastante com ele! -passamos o resto da noite conversando sobre o pai da Rafaella que estava super animada, custou a dormir, tive que dar a Tetê dela que no caso é a chupeta pra ela se acalmar e dormir.
☆☆☆
Decidi que ela não iria à escola hoje e então dormimos até mais tarde.

10:15 da manhã, me levantei e a Rafa ainda estava dormindo, desci pra lanchar e não acordei ela.
– Bom dia filha!
– Bom dia amore.
– Acordou tarde hoje em? Tirei o café da mesa achei que não iriam lanchar nem almoçar aqui hoje...
– Não se preocupe, vou comer só uma maçã e fazer a dedeira dela...
– E como ela reagiu ao saber do pai?
– Ai Estella... ela está tão contente! É lindo ver o tento que ela está animada pra ver o pai.
– Ai minha filha! tomara que dê tudo certo e quem sabe depois vocês não se acertam...
Não Estella. A gente pode até ter uma certa amizade só pra não ficar feio na frente da Rafa, mas se acertar mesmo não. Tobias vai se casar.
– Hum. Duvido que ama ela do mesmo tanto que amou ou ama você.
– Para Estella! - digo sorrindo e ela cai na gargalhada.
Fiz a mamadeira da Rafa e deixei na geladeira, ela odeia leite quente. Fiquei conversando com a Chris e com a Mar que estavam loucas com a situação, juro que não sei o que deu nelas... Esses dias estavam pregando o Tobias pra Christo e agora estão shippando a gente.
Assustei com a hora, 11:30 e a Rafa não acordou. Fui me arrumar e depois arrumaria ela; tomei um banho e lavei o cabelo, depois sequei ele e passei uma maquiagem leve, o rímel, um lápis marrom e um batom clarinho. Hoje o dia está muito quente, coloquei um vestido rosa e um salto nude
Cheguei no quarto da Rafa e já eram quase 12:30
– Filha... Acorda meu amor, hoje você vai conhecer o s... - nem terminei de falar e ela já abriu os lindos olhos verdes acompanhados de um belo sorriso
– Bom dia nanay -disse no maior dengo espreguiçando
– Bom dia- dou um beijinho nela- vamos acordar, tomar a Tetê e um banho bem gostoso? Já já o papai tá aí - é bem estranho dizer isso.
Ela levantou, tomou a Tetê, dei um banho e fui coloquei um macaquinho branco nela, estava linda como sempre.
– Senta aqui na cama filha, vou pegar o pente pra gente fazer um penteado bem bonito
– Tá nanay- vou até meu quarto pegar o pente e ouço a campainha tocar. Tenho que descer e atender já que a Estella foi fazer umas compras. Droga. E se for ele, como devo agir depois daquela mini discussão?
Desço as escadas, me olho no espelho da sala e está tudo em ordem, abro a porta e dou de cara com um homem super gato com o sorriso mais gostoso desse mundo. Tobias estava todo charmoso com uma polo vermelha da Ralph e uma bermuda branca, ai que homem lindo Deus!
– Oi... - Ele diz sorrindo e me olhando de cima a baixo
– Entra! - digo a altura e ele o faz- Estou terminando de arrumar a Rafa, já desço com ela. Senta aí
– Tudo bem- ele se senta e eu subo as escadas até o quarto da Rafa
– Mamãe! - ela diz toda vermelhinha e baixinho- ele chegou? - concordo com a cabeça
– Vem, vamos terminar logo - faço o penteadinho, calço os sapatinhos e Passo um perfume nela.
– Vamos filha! - ela segura minha mão e me segue.
Descemos as escadas e Tobias se levantou, deu um sorriso tão lindo quando viu a gente
– Oshi nanay- Rafaella para na escada e eu quase caio na gargalhada com a expressão dela- Eu conhexo ele! - Tobias se aproxima e ela aperta minha mão - Voxe é meu papai?
– Sou sim. Sou seu papai. - termino de descer as escadas com ela.
Tobias se aproxima mas fica de frente pra Rafinha abaixado na mesma altura que ela; ele fica com aquela cara de bobo dele olhando pra ela e então os dois se abraçam emocionados e ver a cena me emocionou também.
Crianças são tão inocentes e tão boazinhas, mal sabe ela o que esse cretino fez...
– Você é tão linda minha filha... - Ele passa as mãos pelos cabelos dela
– A mamãe falou que voxe é bonito papai- fico envergonhada quando ele me olha sorrindo depois do que ela disse
– E você acha que ela está certa? - ela concorda com a cabeça e ele dá um beijinho em sua testa - E então? Está com fome filha?
– Sim!
– Vamos almoçar?
– Sim! - ele se levanta e a pega no colo enchendo ela de beijinhos
– Vamos? - pergunta pra mim que fiquei sobrando igual abóbora no jantar encostada na parede
– Sim. Só vou pegar minha bolsa ali.
– Ta bom, vou colocando ela na cadeirinha, né filha? - eles dois saem fazendo a maior festa, parece que já se conhecem a tanto tempo, isso é tão... Ai nem sei dizer, ver meus dois amores juntos e felizes não tem preço.
Pego a bolsa e tranco a casa; Entro no carro, os dois ficam me olhando com a mesma cara, eles se parecem mais do que eu imaginava
– O que foi gente? Demorei tanto assim?
– Voxe tá linda mamãe.
Voxe tá linda mesmo Tris- ele diz sorrindo e dando partida no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain gente, tem família mais perfeita que essa? haha amando esses três!
O que estão achando?
Não deixem de comentar, favoritar, recomendar...
Beijões e até o próximo!!!!