De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 27
Capítulo XXVII


Notas iniciais do capítulo

E mais um capítulo pra hoje!!!
(Queria dizer que estou amando esses leitores que eram fantasmas comentando a fic♥♥)
*Esse está bem longuinho, boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/27

As meninas me colocaram doida essa semana pra ir comprar coisinhas pra minha bebê, mas como na semana é muito corrido, consegui uma folga no sábado e prometi que a gente ia sair pra ver isso.
Na sexta-feira elas chegaram em casa com uma sacolada de coisas, era tanta sacola que até o porteiro teve que subir pra ajudar elas
– Que isso gente?
– Isso é pra nossa bebezinha!!!- Marlene gritou e colocou as sacolas no sofá junto com Chris e vieram alisar minha barriga
– Titia comprou tanta coisa pra essa bonequinha! -Chris
– Ai gente, não precisava se incomodar...
– Pode parar Tris, é claro que precisava. Você está indo pro sétimo mês e ainda não comprou nada!
– Claro Marlene, descobri semana passada!
– Pois então, já começamos antes de você, titia Chris vai mimar muito essa mocinha! Agora vem, vamos fuçar essas sacolas! - Christina me sentou no sofá e Marlene ia me passando as sacolas, eram tantas roupinhas, sapatinhos e acessórios de bebê que eu fiquei louca, era um mais lindo que o outro. Agradeci muito as meninas e vi que minha pequena vai ser muito bem recebida.
☆☆☆
Saímos no sábado pra já começar a arrumar as coisinhas da neném, compramos o berço, uma cômoda, uma poltrona e alguns enfeites. Também compramos mais roupinhas e alguns acessórios de bebê.
Em menos de duas semanas e já estava quase tudo pronto, pra minha sorte o quarto era grande e coube tudo do jeito que planejei, ficou maravilhoso.
–Nossa Tris, realmente sua barriga cresceu bastante! Não está enorme mas já dá pra perceber que está gravidinha - Tori passa a mao na minha barriga- Qual é a sensação de estar grávida?
– Sabe àqueles almoços em família que você come até dizer chega? Pois é, é bem assim, parece que estão puxando a pele da minha barriga de todos os lados- Ela sorri
– Deve ser bem legal!
– Até que é sabe... fila preferencial, as pessoas conversam com você, te dão a maior atenção do mundo...
– Acho que eu quero ter um bebezinho também!- ficamos rindo.
☆☆☆
Já estou no oitavo mês de gravidez e já está tudo pronto pra chegada da minha princesinha. Hoje a Estela chega e eu e o Eric vamos buscá-la no aeroporto. Combinamos que eu vou ficar umas duas semana sem ir à faculdade quando ela nascer, mas Eric vai vir aqui pra casa e vai me ajudar nas matérias, ele é bem inteligente então pra ele vai ser fácil, eu pego rápido. Consegui 4 meses de "resguardo" no trabalho, e depois disso eu já vou ter terminado o segundo semestre e vou começar meu estágio então nem vou voltar pra loja. Estela cuidou de mim e do pai da neném quando éramos bebezinhos então confio em deixar minha filha com ela, é como se fosse minha mãe.
Eric me busca e me leva até o aeroporto, chegamos lá e ficamos esperando por alguns minutinho e logo avistei Estela com um sorriso estampado do rosto
– Minha filha! - correu e me abraçou
– Estela! Que saudade de você!
–E essa nenenzinha? Como está?
–Muito bem
–Ola -diz cumprimentando Eric
– Olá! Então você é a famosa Estela?
– Pelo visto fui muito falada aqui em Nova York em?
– Até de mais! Estou doido pra provar a tal parmegiana! Desde que a Tris descobriu que está gravida não para de falar nessa sua parmegiana!
Eric nos levou para o apartamento e as meninas estavam nos esperando, fizeram a maior festa com a Estela que já correu pra cozinha pra fazer minha a parmegiana dizendo que grávida não pode passar vontade.
☆☆☆
Eu ainda estou indo para a faculdade, é um pouco difícil com esse barrigão mas todos me ajudam, me tratam bem e me enchem de mimos o que torna tudo mais fácil. Não trabalho mais, mas e isso não é um problema porque ainda tenho muito dinheiro na conta e também fiz minhas economias com o dinheiro que consegui no meu trabalho como gerente naquela loja.
Cheguei com as meninas da faculdade e encontrei com a Estela arrumando a mesa
– Senhor! Estava cheia com a coxinha que comi na escola, mas esse cheiro de comida caseira me deu uma fome danada! - Christina joga a bolsa no sofá e corre pra mesa- Lá vai a esgulapada sem filtro!
– Cala boca Marlene, tirou o dia pra me perturbar foi?
– Te amo coisinha estressada! - Marlene beija a Chris
– Eita que hoje eu fiz uma comidinha bem gostosa e não quero ver ninguém deixando no prato! - Estela diz sorridente
– Ai Estela, se depender de mim não vai sobrar nem as panelas!
– Acho bom mesmo, tem que alimentar bem a nossa princesinha minha filha.
Sentamos todas à mesa e colocamos o papo em dia. As meninas saíram pra trabalhar e eu ajudei a Estela a tirar a mesa mesmo ela me dando bronca e depois de dar uma boa estudada acabei caindo no sono.
Acordei já estava escurecendo, estava indo para o andar de baixo comer alguma coisa quando estava perto do quarto da Chris e ouvi uma conversa estranha entre ela e o Will:
"- Pois é Chris. Me perdoa não falei por mal, é que me escapou
– Acho bom você fechar a boca Will, a Tris me mata se souber que te contei, por mais que fosse sem querer. Mas e aí, o que ele disse?
– A Tris não está aí por perto né?
– Não, ela está dormindo e provavelmente só vai acordar amanhã, agora conta...
– Christina nem pense em falar isso pra ela, pelo que conheço vai ficar muito magoada e o que eu menos quero é estragar a felicidade dela com as idiotices do novo Tobias... Mas bem, ele falou que duvidava muito que fosse dele, disse que ela nem deve saber quem é o pai... Você acredita que ele ainda insinuou que ela queria dar o golpe, que não ia cair e que não se importava se era ou não dele. Segundo o Tobias "ela deve estar muito bem lá em Nova York"– Will falou imitando a voz dele - ele não estava sóbrio mas também não estava muito bêbado, achei forte o que ele falou e dês desse dia não consigo nem olhar direito na cara dele, acabamos discutindo e eu só estou aqui porque preciso.
– Will... como ele pode? Cara, estou indo aí pra Califórnia estapear esse desgraçado!.... "
Christina continuou a conversar com Will mas eu não aguentei, corri pro meu quarto e sem querer esbarrei no enfeite que tinha na mesinha de vidro do corredor, ele caiu e quebrou, Fez um barulhão então eu corri pro meu quarto deitei na cama e comecei a chorar.
Não consigo acreditar que ele pensa isso de mim. Eu o amei tanto! Porque toda essa infantilidade agora? Eu odeio o Tobias e se um dia eu pensei em contar pra ele sobre a nossa filha, que agora é só minha, já descarto possibilidades. Dar o golpe? Claro, até porque eu quero muito o dinheiro maldito dele né?
– Tris, o que aconteceu? Você está bem? - Christina entra no quarto e eu sento na cama, ela chega bem perto e limpa as minhas lágrimas - Ah não, você... Você ouviu aquilo?- Balanço a cabeça concordando e então ela me abraça mais forte
– O que está acontecendo aqui? Alguém me explica?
– Depois a gente conversa Marlene.
– Oh minha filha, vou pegar uma aguinha com açúcar pra você, se acalma... - Estela sai do quarto
– Tris, não liga pra ele. É só um babaca. Não chora a gente ta aqui com você e com nossa princesinha, vai dar tudo certo, ela não vai precisar dele e nem você!
– Obrigada Chris, mas não tem como ignorar aquilo...
– Ai amiga, nem sei do que se trata mas eu estou Aqui com vocês para o que precisar! - Marlene me abraça
–Aqui minha filha, você precisa se acalmar- bebo a água que Estela trouxe
– Mas deixa isso pra lá, a gravidez me deixou um pouco emocional. Vou tomar um banho, preciso esfriar a cabeça.
– Vai lá - Marlene me entrega uma toalha.
Entro de baixo do chuveiro e abaixo a cabeça, nem vejo mais meus pés. Do nada sem eu nem mesmo perceber estou com a mão sobre a barriga
– Não acho que seja verdade que vocês bebês ouvem tudo aí dentro da barriga. Mas filha, minha princesinha... eu já te amo muito e vou cuidar muito bem de você... - começo a sentir minha barriga se mexendo, acho que alguém decidiu se manifestar- Minha princesinha, a gente não precisa dele. Não precisa. A gente vai ser muito feliz, nem que seja só nós duas, mas vamos ser, eu te prometo.
E sem nem perceber continuo conversando com minha "barriga" e ela responde com leves movimentos. Isso me acalma e me faz esquecer o quanto tenho vontade de matar aquele canalha que tanto amei e agora odeio com todas as minhas forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM pls!
Que príncipes viram sapo, isso não é novidade, mas e esse Tubaias em gente? Tadinha da Tris.
Ai gente, ainda vai acontecer muuuita coisa!
Não deixem de comentar, beijinhos e até amanhã, quem sabe rsrs♥♥