De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 28
Capítulo XXVIII


Notas iniciais do capítulo

PODEM APLAUDIR, HOJE TEM POV TUBAIAS!!!!
Esse capítulo é só pra vocês verem como nosso galinha/canalha preferido está levando a vida.
Não ia colocar não, mas como vocês pediram...♥ rsrs
Boa leitura guys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/28

POV TOBIAS

Cá estou eu, mais uma vez deitado em uma cama com uma garota que não faço a menor ideia de quem seja. Me levanto, pego minhas roupas e deixo o dinheiro em cima do travesseiro.
Vou pra casa e tomo um banho, não consigo tirar a discussão que tive com Will da cabeça, isso faz tempo mas ainda ocupa minha mente.
"Tris está gravida". Que ótimo pra ela, nem ligo, ela não precisa de mim, ela deve estar muito bem lá em Nova York realizando o grande sonho dela.
É incrível que mesmo longe ela ainda domina minha cabeça, mas eu só quero distância, não quero mais me apegar a ninguém, muito menos ter alguma ligação com ela que me fez tão mal, me iludiu e ainda me abandonou.
Não consigo tirar aquele sorriso da cabeça, aquela voz, aqueles olhos, aquela marra... Que ótimo, todas essas noites não estão adiantando de nada!
Chego na empresa e dou de cara com meu pai
– Bom dia meu filho.
– Bom dia pai - entro na minha sala
– Temos que fazer uma viagem pra nova York mês que ve...
– Não vou- interrompo
– Como não? Você precisa...
– Não vou, já disse e não vou repetir. Vou pra qualquer lugar, menos pra lá.
Will entra na sala com a cara feia, ainda deve esta com raiva de mim pelo que falei da amiguinha dele, mas não posso fazer nada, só digo verdades.
– Bom dia- ele diz grosso e me entrega uns papéis e sai da sala e então por impulso me levanto e vou atrás dele
– Will!
– Sim?
– Podemos conversar?
– Sim, mas tem que ser rápido porque eu tenho que ir pra reunião
– Não precisamos ficar assim por causa da Beatrice
– Tobias, ela é minha amiga e eu não aceito que falem aquele tipo de coisa dela. E quer saber de uma coisa? Você está certo, ela está muito bem lá em Nova York, não precisa de ninguém atrapalhando a vida dela e fazendo ela sofrer, está cercada de pessoas que amam ela de verdade. Tenha um bom dia Tobias - Will sai e volto furioso pra minha sala e jogo o que vejo pela frente no chão
– Ei Tobias! O que é isso meu filho!?
– Me deixa pai, por favor me deixa sozinho!
– Você tem que se acalmar, você está achando que está em casa? Imagina se chega alguém importante aqui na empresa, o que vão achar de nós!?
– Você está certo, mas por favor me deixe sozinho.
– Tudo bem, mas se controle!
Marcus sai da sala. Sento na cadeira e cubro o rosto com as mãos. Abro meu cofre, pego lá de dentro uma dela que tirei na Califórnia e vou pra varanda. Fico observando o quanto ela é linda e o quanto ainda sou apaixonado por ela, infelizmente.
– Assim vai ser melhor Beatrice- rasgo a foto e jogo na lixeira.
☆☆☆
Assim passaram meus últimos oito meses, o dia na empresa e a noite na boate.
Estou indo visitar o filho de Zeke que nasceu à uns 3 meses atrás.
– E aí irmão-nos cumprimentamos - entra! - logo Shauna desce as escadas com o menino no colo
– Olá Tobias. Quer segurar?
– Não sei se levo... - Ela coloca o menino em meus braços
– Tem que aprender Tobias, um dia vai ser sua vez. Também não sabia como fazer, mas logo aprendi, não tem coisa melhor do que ser pai...- Um peso enorme cai sobre minhas costas, sinto que fui socado na boca do estômago.
– Aliás, a... - dou um olhar mortal pra Zeke - esquece.
Fico brincando um pouco com o pequeno Matthew.
– Bem, Tobias me desculpa mas tenho que dar um banho nele- Ela pega ele dos meus braços -Vou deixar vocês conversarem..
– Tudo bem - Shauna sobe as escadas
– Fiquei sabendo... E sério, você é um otário.
– Você também Zeke?
– Eu também! Não acredito que você tev...
– Zeke, ela não precisa de mim.
– Mas você precisa dela.
– Não, se eu quiser mulher, eu abro a carteira.
– Corrigindo: se você quiser prostitutas interesseiras que nem ligam pra você e sim para o que você tem abre a carteira. E sabe, espero que não quebre a cara no futuro.
– E não vou. Tchau Zeke
– Tchau.
Saio bufando de lá e vou pra minha segunda casa, a boate.
☆☆☆
– Tobias você não cansa dessa vida não? - Uriah entra na sala e se joga no sofá
– Se eu tivesse cansad...
– Você está cansado, não admite porque é orgulhoso. E sério, estou muito puto com você pelo que disse da minha Tris- ele se senta e me encara
– Sua Tris...-Dou uma risadinha- Só falei a verdade. Ela não precisa de mim.
– Não, não precisa e tirando a morte isso é o que eu mais tenho certeza. Aliás, você sabe que o Will ainda conversa com a Chris... ele provavelmente falou pra ela...
– E?
– E ela é boca aberta, deve ter contado pra Tris. Ou seja, se ela estiver sabendo disso, espero que você consiga arranjar um outro alguém porque pelo que conheço da minha loirinha ela vai te odiar pra sempre.
– Bom pra ela, bom pra mim.
– Duvido que consiga arranjar alguém melhor que a Tris. Aliás, espero que consiga porque depois do que disse naquela noite se ela ficar sabendo... Tadinha... Ainda bem que a Tris é uma garota forte- Ele abaixa a cabeça- Mais uma coisa... Não vai achando que ela vai querer voltar a falar com você, se bem que, nem se vocês quisessem né, afinal seu lugar agora é aqui, o dela é la... Vou indo Tobias- Uriah sai da sala e depois abre a porta de novo- Quem cala consente - ele vai embora e não volta mais.
– Que droga Beatrice! - bato com as mãos na mesa.
Vou até a lixeira e pego os pedaços da foto, tento arrumar com um durex mas não fica a mesma coisa.
– A culpa é toda sua. Você me deixou. Você quis assim, só estou te dando o troco. Mesmo te amando e odiando- olho mais um pouco pra foto que mesmo toda rasgada e remendada continua linda e depois guardo no cofre de novo.
"Sou tão infeliz, porém tão orgulhoso. Acho que nossa história realmente teve um fim..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que dizer desse nosso canalha/galinha preferido? Merece uns tapas né gente? Te entendemos Tris, afinal, quem nunca se apaixonou por um príncipe que virou sapo? hahahaha
Esse é o Pov tubaias que tanto me pediram haha...
"Sou tão infeliz, porém tão orgulhoso. Acho que nossa história realmente teve um fim..." Será gente??
Pelos comentários de ontem percebi que ficaram surpreendidas com o desenrolar da história e que estão gostando bastante... Mas então, não deixem de comentar galera!
Bjssss e até o próximo capítulo!!!♥♥♥