De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 26
Capítulo XXVI


Notas iniciais do capítulo

E aí vai mais um capítulo para os leitores mais per-fects desse word!
Pelo visto gostaram da Bebezinha FouTris em? haha
Boa Leitra gente♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/26

— Alô?
— Mãe!!!
— Querida! Como vai? Está tudo bem!? Tive uns sonhos esquisitos com você essas últimas noites...
— Ah mãe, está tudo ótimo. Como vão as coisas aí?
— Tudo muito bem aqui.
— E meu sobrinho, como está?
— Ah, ele está lindo, cada vez mais gordinho e a cara do seu irmão.
— Ah, que bom mãe... Estou louca pra vê-lo pessoalmente... -fiquei um tempo calada pensando em como contar pra ela
— Filha, conta.
— O que?
— Sei que tem alguma coisa pra me contar Beatrice, nem adianta esconder, sou sua mãe.
— Ai mãe é que eu não... Mãe, eu... mãe eu estou grávida...
— Beatrice... Minha filha, não acredito nisso!!! Como isso... Como?
— Ah mãe, a senhora sabe.
— Sim eu sei... é que... Ai minha filha, como você me fala uns trem desse...quantos meses?
— Seis, descobri ontem. Tive que fazer uma ecografia...
— Ai Beatrice, não sei se fico feliz ou se fico triste. Minha filha... já sabe o que é?
— Menina mãe.
— Menina... Como você vai fazer agora Beatrice? Você vai ter que voltar não vai conseguir sozinha...
— Não mãe! Não vou desistir. É o meu sonho, abri mão de muita coisa pra estar aqui não vai ser agora que vou largar tudo.
— Mas minha filha, como você vai conseguir cuidar da criança, estudar e trabalhar?
— Não sei mãe, mas vou dar um jeito- ficamos sem falar nada por um instante
— Beatrice eu vou aí pra Nova York.
— O que?
— Sim, eu vou ficar aí e te ajudar pelo menos até a criança completar um ano...
— Não mãe, se você deixar o papai ele vai morrer do coração, você tem seu trabalho...
— Ai filha, é motivo de força maior...
— Não mãe, não quero que você faça isso.
— Então vou mandar a Estela pra Nova York!
— Mas mãe, ela tem família
— Beatrice os filhos dela já são grandes, ela mora aqui em casa. Aqui não tem quase nada para se fazer porque eu e seu pai nem ficamos em casa, estávamos até pensando em demitir ela, vai ser ótimo ela ir ficar aí com vocês.
— É mãe, parece uma boa ideia. Conversa com ela e depois me liga, tenho que ir, beijos. Aliás, mãe não comente nada com o Marcus! Nem para o filho dele.
— Como não, porque você não conta?
— Não mãe! Não quero que ele saiba, odeio aquele galinha. Não quero atrapalhar a nova vidinha sem vergonha dele.
— Ai minha filha... Mas enfim, mesmo que eu quisesse não teria como, Marcus viajou com o filho pra Califórnia e ele e seu pai nem estão mais se falando, eles discutiram porque o Marcus veio aqui em casa e acabou te ofendendo por ter abandonado o filho dele.
— Que bom. Isso é ótimo
Liguei pra minha mãe no dia seguinte, não queria que ela soubesse por outras pessoas.
Seria uma ótima ideia a Estela morar aqui, ela poderia olhar minha bebezinha de manhã e de tarde para que eu pudesse estudar e trabalhar, de noite eu ficava com ela. Aqui em casa tem um quarto sobrando e acho que ela pode ficar lá.
☆☆☆
— Ai seria ótimo se ela viesse mesmo, nada melhor do que a comidinha caseira da Estela! -Chris
— Verdade! E outra que assim você não ia precisar abandonar o emprego nem a faculdade Tris!
—Foi o que eu pensei.
— E sobre a paternidade - Christina me olha com cara de medo e dou um olhar mortal- É do Tobias né?
— Infelizmente sim- digo grossa - e ele não vai ficar sabendo, achei ótimo que foi embora pra Califórnia, assim não tem o azar de cruzar com ele por aí quando voltar pra Chicago.
— Acho que você está pecando em não dizer pra ele Tris.
— Não me importo, ele não vai saber, não é mesmo? - olho firme pra elas
— Pode contar comigo- Mar
— Comigo nem tanto, não sou a favor mas não vou abrir a boca- Chris
— Aham, claro que não vai
— Cala boca Marlene.
Hoje de noite o Eric vai vim aqui em casa e vou contar pra ele, acho que mais uma vez vou levar um chute na bunda.
☆☆☆
Tomo um banho e coloco um vestidinho confortável, e enquanto espero Eric chegar faço um suco pra mim. A campanhia toca e atendo a porta
— Oi meu amor! - ele me dá um selinho e me entrega uma rosa
— Ai, que amor! Entra aí - ele se senta no sofá e me sento ao seu lado.
— Não me canso de olhar pra você é dizer o quanto você é linda- ele me beija - E então? O que tinha de tão importante pra dizer pra mim?- fico de frente pra ele e passo os dedos em seu lindo rosto
— Eric. O que eu vou te contar, é uma coisa meio forte, eu entendo que depois disso você não queira ficar comigo, mas é... - ele me interrompe com um beijo
— Sem rodopiar. Seja direta.
— Eric eu estou grávida.
— Então... você está dizendo que vou...Que eu vou ser...
— Não Eric. Faz 4 meses que a gente namora, e eu estou com 6 meses, ou seja, é do infeliz do meu ex.
— Tris... - ele me olha chateado e preocupado ao mesmo tempo- quando soube disso?
—Ontem. E olha Eric, você não precisa ficar comigo e... - ele me interrompe
— Ei, ei. Eu vou sim ficar com você. Quem disse que eu não vou? -ele se levanta- Eu só estou um pouco... sei lá. Me pegou de surpresa Tris.

— Eric eu gosto muito de você, mas não precisa fazer isso por mim.

Tris, as coisas acontecem. Mas eu não vou te deixar, muito pelo contrário, eu vou te ajudar- começo a chorar emocionada
— Eric, eu tenho muita sorte de ter você, as meninas... Eu não sei o que faria se não fossem vocês.
— Vem cá - ele me abraça - vou cuidar de vocês.
Me sinto muito bem em saber que não estou sozinha.
— Mas e aí, e um garotão ou uma princesinha?
— Uma princesinha.
— Já pensou em algum nome?
— Decidi que vou escolher na hora que eu ver seu rostinho pela primeira vez.
Eric passou a noite comigo e depois foi embora, ele também esta bem animado com a bebê apesar de tudo e eu acho isso lindo, mesmo não sendo filha dele ele quer estar presente, me apoiar e me ajudar, enquanto o pai de verdade, sabe lá com quem está a essa hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Precisava postar esse capítulo, tem alguns detalhes que são importantes... Talvez eu poste mais outro ainda hoje, não é certeza e amanhã vai ter um POV Tubaias♥♥
O que será que está acontecendo com nosso sapo que não é mais príncipe?
Não deixem de comentar, beijões e até amanhã! ♥