De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 24
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Como havia falado no capítulo anterior, hoje vai ter dois capítulos e esse aqui é o segundo!
Boa leitura e não deixem de ler as notas finais♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/24

Acordei hoje antes do despertador, tomei um banho, fiz minha higiene matinal e fiz um café caprichado
– Já de pé Loirinha?
– Não não...
– BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM!-Ela me cortou antes que eu pudesse dar uma tirada nela-Nervosa com o primeiro dia é?
– Um pouco- sorri
– Bom dia Girls!
– Bom dia Mar- respondemos um uníssono
– Tris, adorei a roupa!!! - Marlene
– Obrigada.
Tomamos café e fomos pra Universidade, mais tarde teríamos que ir pro trabalho.
☆☆☆
Chris cursava enfermagem e Marlene moda, eram 4 anos de estudos assim como o meu curso de arquitetura.
Cheguei na minha sala, a maioria eram homens, alguns um pouco velhos, alguns novinhos... O primeiro dia foi apenas uma aula para que todos pudessem se conhecer e por sorte me dei bem com todo mundo. Fiz amizade com Tori e com Eric, eles são bem legais e acabei simpatizando
– Mas e aí, quantos anos você tem Bia?
– Tenho 18, e você Eric?
– 21!
– Dois novinhos! Haha! Eu tenho 26
– Sério? Tipo, não parece Tori - falei incrédula
– Obrigada Bia! Mas e então, vamos curtir um night hoje?
– Eu topo!
– Ah, vou ver com minha amigas.
– Isso, leva elas também!
– Já se assanhou em Eric - Tori olha com malícia
– É que eu estou precisando arranjar alguém Tori, essa vida sofrida não dá... E como você não me dá uma chance...
– Já disse que só gosto de caras 5 anos mais velhos que eu, não 5 anos mais novos... E bia, me manda uma mensagem pra confirmar, mais tarde.
– Tudo bem- nos despedimos e vou de encontro as meninas no estacionamento pra gente almoçar e depois ir para o trabalho.
– Vamos sair hoje?
– Claro! - elas responderam juntas
– Gente, para tudo - Marlene estica os braços pra cima e eu e Christina encaramos ela- Eu estou apaixonada pelo meu professor!- começamos a rir
– Marlene isso é sério?
– É sim sem filtro, ele é lindo, mas acho que ele curte outra fruta... - Marlene faz cara de triste e Christina e Eu caímos na gargalhada.
– E o Uriah?
– Ele foi pra Califórnia com os meninos, parece que o Tubaias- ela olha pra mim com malícia e dou dedo pra ela vai abrir uma filial da empresa lá e os meninos foram com ele. Aliás, já ia me esquecendo, a Shau também foi.
– O que?- Christina
– Porque a Shau foi? Por causa do Zeke? -perguntei incrédula
– Não... a Shau vai ser mamãe e como o Zeke não queria deixá-la sozinha com o filho, levou ela...
– E ela largou a faculdade pra ser sustentada por ele?
– Corrigindo Tris: ela largou a faculdade pra cuidar do bebezinho dela e dar uma família pra ele. Espero que seja uma menina, adoro meninas...
– Gente... você só conta isso agora?
– Bem, eu tenho que ir meninas, não quero me atrasar no primeiro dia. Mais tarde a gente se vê. - levanto meio tensa da mesa, pago minha conta e saio. A loja é aqui perto, é só atravessar a rua e andar um pouquinho.
Chego lá e o dono da loja me apresenta para os outros funcionários, me dá meu uniforme e me explica como que funciona tudo la, são coisas bem fáceis.
Trabalho das 13:00 até às 18:30, e nos sábados trabalho de manha e de tarde, é um bom trabalho, não tenho do que reclamar.
Fomos para a tal da night depois do trabalho, foi bem legal e percebi que Eric estava arrastando uma asa pra mim, mas ainda está tudo muito recente.
☆☆☆
Não consigo tirar a Shau da minha cabeça... confesso que admiro muito a audácia dela de jogar tudo pro ar e ir atrás do Zeke. Eu não faria isso, não faria mesmo.
Estava tudo indo muito bem, tanto na facul quanto no trabalho. De noite sempre saíamos com amigos que fizemos aqui pra tomar umas, jogar conversa fora ou até mesmo dançar. Mas as vezes eu ficava em casa pra estudar para os testes e para as provas.
Hoje é domingo, dia da preguiça e nós sempre ficamos em casa para repor as energias perdidas no sábado de noite. Tomei um banho e coloquei um moletom, hoje estava fazendo um pouco de frio. Estava indo pra sala quando passei perto do quarto da Chris e ouvi ela conversando com Will pelo Skype, sei que é errado mas algo me chamou atenção
– Mas é... ele mudou muito. Está um verdadeiro galinha... Dá até pena de ver, ele sempre volta bêbado pra casa e aparece com dor de cabeça no outro dia no trabalho, e pra variar o mau humor está sempre lá em cima. Todo dia aprece um guria diferente atrás dele, já teve até briga aqui no escritório.
– Credo Will. Espero que você não fique assim também, não esperava isso do Tobias... - Não consegui ouvir o resto da conversa, apenas fiquei lembrando das palavras do Will.
Voltei para o meu quarto e me deitei, nem consegui fechar os olhos e fiquei olhando para o teto pensando: " Shau e Zeke vão ter um bebê e provavelmente vão se casar, Marlene está de rolo com um colega de faculdade, fiquei sabendo que Uriah está namorando sério com uma tal de Larissa, Will e Christina continuam na mesma, eles se amam e não querem um relacionamento à distância, Tobias virou o garanhão da vez, ta pegando todas e Eu.... Eu estou aqui chupando dedo, mas isso não vai ficar assim, vou dar a volta por cima". Caio no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que dizer desse novo Tobias galinha? O que uma Tris não faz na vida dos homens em...
Então galerinha, esses foram os dois capítulos que falei que ia postar hoje :D
Espero que tenham gostado, não deixem de comentar, favoritar e recomendar... Isso ajuda bastante!
Beijões e se tudo der certo, até amanhã ♥♥♥