De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 23
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa♥
Gente, estou muito feliz com os novos comentários e recomendações que surgiram! Queria agradecer aos leitores fantasmas que se manifestaram haha♥
Então, sei que não está sendo fácil lidar com esse término de namoro FourTris, mas é a vida né gente???
Bijoksss e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/23

5 dias e então estarei em Nova York, hoje é Quinta-feira e Eu não vejo a hora de segunda chegar logo e embarcar naquele avião, começando uma nova vida deixando tudo isso para trás.
Não, eu não estou nem um pouco bem, mas tudo isso aqui me lembra ele, me lembra nosso primeiro beijo, primeira vez e a nossa primeira DR - abro um sorriso olhando pro teto lembrando do dia que ele me deu a jaqueta dele depois da festa que por um acaso está me aquecendo agora e que também por um acaso vai conhecer Nova York.
Quinta-feira passada ele me deixou nas nuvens, sempre tão romântico e tão carinhoso que acabei fazendo um agrado e esquentando a nossa noite, foi a nossa última vez.
Ao mesmo tempo que tenho essas boas lembranças, me lembro da nossa briga ontem e me recuso a pensar nele de novo mas como todo mundo sabe, no coração ninguém manda.
Desço pra almoçar, mas quase não como muito
— Para de brincar com a comida, você está ficando mais magrinha que o normal, daqui uns dias passa por de baixo da porta, vai adoecer desse jeito!
— Ai Estela, estou sem fome nenhuma.
— Mas vai comer tudinho... lembro de quando você era pequena que você só comia se tivesse alguma coisa rosa no seu prato, todo dia eu tinha que cozinhar beterraba e jogar o caldo em cima da comida... - Rimos muito
— Ai Estela, vou sentir tanto a sua falta me contando histórias de quando eu era pequena- abraço ela, termino de comer e vou pro meu quarto.
Sentei na cama e cobri minhas pernas com o edredom, liguei meu MacBook e acabei entrando nas fotos, dei de cara com muitas fotos minhas e de Tobias, lágrimas caíam dos meus olhos e Eu sorria mesmo assim, sorria em saber que fui feliz e que também o fiz feliz.
Decidi stalkear, entrei no whatsapp e no status dele, antes estava : "Tris♥♥♥" agora tem uma carinha feliz e um copinho de cerveja, doeu. Então troquei o meu que estava "♥Tobias♥" e coloquei " #NewYorkGo! " Não vou ser a trouxona da vez e já desisti de stalkear o Face, vou apagar tudo dele do meu , inclusive ele se já não tiver feito isso e vou dormir.
Passaram lentos e entediados os meus últimos dias em Chicago, passei todos grudadinha nos meus pais quando estavam em casa.
Segunda-feira finalmente chegou. Olhei para o meu quarto e estava meio vazio, 4 malas enormes perto da porta e logo meu pai chegou e as levou para o porta-malas do carro.
Chegamos no aeroporto e encontrei com as meninas, nos despedimos dos nossos pais e de familiares que foram lá e então embarcamos.
Sentamos uma do lado da outra
— Ai meninas, vai dar tudo certo! - Christina disse segurando nossas mãos e então sorrimos nervosas.
Em menos de 3 horas chegamos em Nova York, desembarcamos e cada uma pegou um carrinho pra colocar suas coisas, a Chris era a mais exagerada, 6 malas e ainda estava com uma bolsa enorme de mão. Do nada ela surtou e começou a cantar "we are the Champions "
— Marlene, vamos sair daqui e deixar essa louca- falei
— Vamos! Tá todo mundo olhando pra gente- rimos e começamos a andar mais rápido e então ela alcançou a gente e nos abraçou
— AMO VOCÊS!
— Christina você bebeu? - senti um cheiro de Whisky
— Tenho medo de avião poxa, sa porra cai aqui... - Ela voltou ao normal e começamos a rir.
Tivemos que pegar uma van pra ir pro hotel porque eram 14 malas e três mulheres.
Chegamos no apartamento e pegamos a chave. O taxista e os dois porteiros nos ajudaram com as malas, foram duas viagens.
— AI AQUI É MUITO LINDO!!! - Christina parecia uma criança
— Ai que Chão gostoso! - Marlene rolava no tapete
— Que vista maravilhosa! - fui pra varanda e depois ficamos fuçando a casa todinha.
Saímos para almoçar e depois terminamos de arrumar algumas coisas, pedimos pizza e capotamos.
Estou realmente muito feliz, isso parece um sonho, na verdade é um sonho, um sonho que está se realizando. Acordamos na sala, muito quebradas
— Vou tomar um banho! - disse
— Também - Marlene
— Vou esperar alguma de vocês e depois eu vou também! Temos muito o que fazer
— Verdade, não dá pra viver de pizza- disse
— Nem de táxi! - Chris
— Nem de roupas, sapatos e produtinhos de Chicago! - Marlene
— Nossa Marlene, só pensa em roupa.
— E você só pensa... quer dizer e você nem pensa né Christina, a sem filtro!
— Vem aqui sua loira oxigenada! - Christina jogou uma almofada nela e ela saiu correndo pro banheiro
— Sobrei igual abroba no jantar! - levantei e fui tomar banho.
Pegamos um táxi e lanchamos na rua mesmo, depois fomos ao supermercado e fizemos uma super compra e pedimos para entregar na nossa casa
Almoçamos no McDonalds e depois fomos na concessionária
— Aiiii! Olha esse!
— Sério Chris? Rosa?
— Descarta essa possibilidade sem filtro.
Andamos pela loja enquanto o carinha nos mostrava os carro então o vimos, ficamos paralisadas e então corremos até ele
— É esse aqui moço! - Marlene entrou nele e ficou rindo abobalhada
— Aaai nem acredito, nosso conversível vermelho - Christina ficou alisando ele com cara de choro
— Pois é eu sou a mais normal- falei animada e fiquei olhando ele em volta enquanto o carinha explicava sobre ele mas a gente nem deu ligânça, simplesmente pagamos 15 mil dólares, dividimos o valor para as três e saímos da loja tirando onda.
Marlene dirigia, eu ia do lado dela e a Chris ia no Banco de trás mexendo com todo mundo.
— Vamos fazer comprinhas!!!! - gritou a Marlene, o vento estava um pouco forte e ficava meio difícil de conversar.
Passamos a tarde fazendo compras e depois fomos para casa, não arrumamos nada, esperamos as compras chegar e capotamos, não me lembro de ter jantado.
Passamos o dia arrumando a casa, colocamos tudo no lugar.
No outro dia saímos para procurar trabalho, foi bem difícil, conseguimos encontrar um semana depois. Consegui emprego como gerente de uma loja de sapatos, eles pagam bem e eu pretendo ficar aqui até concluir o segundo semestre e começar meu estágio. Marlene conseguiu trabalho em uma loja de maquiagens como atendente e a Chris como balconista em um hospital lá. Elas vão fazer o mesmo que eu, depois do segundo semestre vão parar com o emprego que conseguiram e vão fazer estágio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje o capítulo não está muito longuinho, mas em compensação vão ter dois *---* (e amanhã tem mais rsrs)
Tem muita coisa pela frente galera, não vou dar spoiler mas acho que vão gostar rsrs!
Não deixem de comentar o que estão achando da história, nem de favoritar ou recomendar se estiverem gostando!
Um beijão e até o próximo♥♥