De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 25
Capítulo XXV


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Como havia dito, hoje tem capítulo novo e tem uma super surpresinha hihihi ♥♥♥
(Não é POV TOBIAS, mas eu prometo que em breve terá♥)
Não deixem de ler as notas finais e boa leitura !
Obs: Mais um capítulo grandinho da fic♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/25

–Finalmente!!!- Marlene se joga no sofá
– Finalmente o que? - digo colocando uma colherada de brigadeiro na boca olhando pra ela do outro sofá
– Concluímos um semestre! Temos que bebemorar!
– Ah! - dou uma risada- Verdade!
– Droga! - diz Christina descendo as escadas bufando
– Que foi sem filtro?
–TPM!
– Vish, graças a Deus a minha já desceu!
– Que bom que falaram isso- digo- lembrei que tenho uma consulta amanhã, não tem nada a ver com o assunto mas eu lembrei... caraca, seis meses já se passaram.

– Você ainda tem aquelas consultas Tris?

–É, de 7 em 7 meses eu tenho que ir.
– Pois é, faz cinco meses que estou com o Albert e quatro que você está com o Eric. E faz décadas que a Christina está na mesma com o querido Will- Marlene diz debochada
– Me erra garota- Christina arremessa uma almofada na Marlene e de repente começa uma guerra.
– Olha que gorrrda! Faz brigadeiro e nem me oferece! Por isso que você está ficando gordinha assim Tris! - Ela pula quase em cima de mim e pega a colher da minha mão
– Claro Christina, com essa vida corrida quem não fica? Vocês só compram besteira aqui pra casa, o jeito é comer besteira! Aliás, se olhem no espelho, Também estão mais gordinhas
– Até porque é só eu e a Chris que vai no mercado fazer compras né Beatrice!? E só pra deixar bem claro, estamos todas ficando gostosas.

– Tá ai, vamos voltar bem gostosas pra Chicago! - Digo

– Se ficar obesa é sinônimo de ficar gostosa, passa aí o brigadeiro!
☆☆☆
Hoje é sábado e não vou para o Trabalho de manhã, só depois da consulta. Marlene me deixa no médico e vai trabalhar com a louca da Chris. Desde pequena tive alguns problemas de saúde então tenho que ir ao médico de 7 em 7 meses, mas desde que fiz meus 14 anos não tive mais nenhum probleminha, porém é sempre bom ir.
Fico sentada no consultório esperando me chamarem
– Beatrice Prior! - levando e vou até a sala do médico
– Bom dia.
– Bom dia, sente-se - ele faz as mesmas perguntas que meu outro médico fazia, os mesmos procedimentos e quando está na hora de ir decido fazer uma pergunta
– É... o senhor não é ginecologista mas talvez possa me ajudar... é que eu não me lembro de ter ficado... é... menstruada à uns seis ou cinco meses. Quando eu tinha meus 16, 15 anos eu tinha isso e meu ginecologista falava que era normal porque eu era nova, mas nunca havia ficado tanto tempo assim.
– Você tem uma vida muito corrida não é mesmo?
– Sim.
– Bem, nunca sentiu enjoos ou tontura... algo do tipo?
– Não doutor, não senti.
– Bem, isso pode ser algum problema na ovulação ou algo do tipo. Ou... ou você pode estar grávida.
– O que? - meu coração acelera - Não doutor, não.
– Acho bom você marcar uma consulta com um ginecologista, o quanto antes melhor Senhorita Prior.
– Obrigada doutor- saio da sala em choque. Vou até o filtro e pego uma água e automaticamente coloco minha mão na barriga, realmente eu estou mais gordinha como as meninas haviam falado. Mas não, não pode ser! Um filho agora não meu Deus! Vou até o balcão e peço o endereço de alguma clínica, preciso fazer uma ultrassom, um teste de gravidez... Sei lá, só preciso ter certeza disso. Ligo para o Trabalho Avisando que vou demorar a chegar por conta de alguns problemas e vou até uma clínica que a balconista me indicou.
– Olá, como posso te ajudar?
– Preciso fazer uma ultrassom e um teste de gravidez.
– Bom... não sei se...
– É pra hoje moça, por favor me ajuda! -digo desesperada
– Tudo bem. Tem cinco mulheres na sua frente e só temos dois médicos atendendo hoje. Enquanto isso você vai ter que esperar e se quiser já vai poder fazer o teste.
– Sim eu quero- pago a consulta e a mulher me da uns negocinhos que nunca vi na vida e me explica como fazer o tal teste. Faço como ela pede e depois entrego pra ela
– Daqui á 10 minutinhos ele fica pronto, demora mais do que o da farmácia mas esse é mais confiável, você pode aguardar aqui na recepção. O resultado vai ser entregue na hora da sua consulta.
– Tudo bem- sento no sofá e pego uma revista. Tento ler mas as porcarias da revista só falam de bebês e de crianças, meu Deus acho que nem preciso de teste. Passo a mão na minha barriga e sinto um bolinho no canto, como não havia percebido isso antes? Mas isso também pode ser gordura, qualquer gordinho sente esse bolinho na barriga quando come muito, não tinha como eu me tocar.

Como minha barriga não está enorme ainda? Porque se for o que eu estou pensando, é pra eu estar com mais ou menos 6 meses. Começo a me desesperar de novo pensando como que vou fazer com a faculdade, meus estudos, meu trabalho... então sem perceber passo a mão sobre a barriga e começo a me acalmar. E se isso for gordura acumulada?
Fico sentada esperando quase 2 horas e então me chamam. Vou até a salinha tremendo de medo, cruzo as pernas para que o médico não perceba.
– Então, o seu teste deu positivo- congelo mesmo já sabendo disso- Senhorita Prior, essa gravidez é indesejada?
– Sim- digo trêmula
– Mas você não pensa em..
– Não! Não, de jeito nenhum.
– Que bom... bem, você está com mais ou menos seis meses. Sua barriga está um pouco pequena pelo fato de você ser magra, mas nada fora do normal. A partir desse mês ou do próximo ela vai crescer bastante então não se assuste, seu bebê é pro final de Setembro ou começo de Outubro. Vamos fazer a ecografia e descobrir se está tudo certo ai dentro e descobrir qual é o sexo do bebê?
– Vamos- de uma certa forma estou mais calma, tento não pensar na faculdade e nas outras coisas. Deito na maca e ele passa um gel nojento na minha barriga
–Algumas grávidas já começam a crescer a barriga depois do 3 mês, enquanto outras começam a partir do sétimo ou sexto mês,como você, mas não se preocupe isso é normal e varia de mãe pra mãe- concordo com a cabeça. Ele passa aquele instrumento da máquina várias vezes na minha barriga e faz algumas anotações - Bem, está tudo bem com o bebê, ele é saudável e não tem nenhum tipo de problema- um peso imenso sai das minhas costas, só de pensar que meu bebezinho poderia ter algum problema pela minha falta de responsabilidade eu já me sentia mal- Bem, quer saber o sexo?
– Sim doutor- digo sorrindo
– Pois bem... é uma garotinha!
– Ah! - meu sonho era ser mãe de uma menina, e olha só, estou realizando mais um sonho, um pouco mais adiantado do que eu queria mas estou feliz, não consigo me conter, lágrimas de emoção caem dos meus olhos.
Saio da clínica alisando a barriga e muito feliz, bem diferente de como cheguei. Pego um táxi e vou comer alguma coisa, queria comer um hambúrguer mas agora que estou como estou, preciso melhorar minha alimentação e vou à um restaurante self-service e abuso da salada e do suquinho de laranja.
Vou para o Trabalho e decido não contar pra ninguém, não enquanto não contar para minha mãe, minhas duas amigas e para o meu novo namorado, eles vão ser os primeiros a saber.
☆☆☆
Chego em casa e me deparo com as duas prontas pra cair na noite
– Beatrice onde estava? Não atende o telefone, não liga, passa o dia todo fora... Está esquecida? Hoje é sábado, dia de balada... - Christina parece furiosa
– Acontece Christina, que eu não vou. E ficarei um bom tempo sem ir, isso se um dia eu for de novo.
– Que papo é esse garota? - Marlene pergunta me olhando com as sobrancelhas levantadas
– Meninas... eu... eu tenho uma coisa muito importante pra dizer... - Me jogo no sofá e encaro elas que estão assustadas mas acho que já sabem do que se trata- Gente, eu vou ter um bebê - Elas se olham e começam a sorrir e de repente pulam em cima de mim
– Eu falei Marlene!!!! - diz a Chris me abraçando e passando a mão na minha barriguinha
– Ai, nem acredito! A gente vai ter um bebezinho aqui em casaaa! Era o que eu mais queria!
– Gente, vocês não estão me ajudando.
– Pera, você não está feliz? - Marlene me olha e não consigo segurar as lágrimas
– Bem... Estou e não estou. Eu estraguei nossos planos meninas... - coloco as mãos nos olhos- desculpa gente, eu não queria que fosse assim, mas também não posso abandonar meu bebe, se vocês quiserem eu saio...
– Cala boca Tris! Você não estragou nada. A gente tá aqui com você e por você- Chris limpa as lágrimas do meu rosto e Marlene me abraça passando as mãos na minha barriga
– A gente vai cuidar muito bem desse neném, nós vamos te ajudar e vai dar tudo certo, nem pense em abandonar a gente, nunca iriamos deixar você fazer isso.
– Que bom que eu tenho vocês! - abraços as duas - descobri tudo hoje. Aliás, acho que você vai gostar Marlene, é uma menina- Marlene começa a pular e a dançar
– Aaai que sonho! Meu Deus, vou encher ela de mimos e de vestidos lindos, ela só vai andar arrumadinha, vou fazer vários penteadinhos...

–Ai meu deus, coitadinha.
– Cala boca Christina! - Marlene da dedo pra Chris e ela devolve
– Mas e aí, quantos meses?
– Seis...
– O que? - falam em uníssono
– Meu Deus Tris, mas sua barriga ainda está pequena... E como voce não percebeu isso cara?- Christina
– É, isso é normal o médico falou que a partir de agora vai crescer bastante
– Temos que preparar o quartinho! Eu posso dormir com a Chris e aí a gente coloca ela no meu quarto... ou a gente pode organizar aquele quarto que não tem ninguém
– Não mar... não se preocupe, ela vai ficar comigo. Vai ser mais fácil principalmente nos primeiros meses
– Verdade. Já pensou em algum nome amiga?
– Não Chris. Aliás, vocês não iam farrear?
– Depois dessa notícia você acha mesmo que eu vou ter cabeça pra pensar em outra coisa a não ser na minha pequena? É sua filha mas é minha também!
– Ai Marlene, só tu mesmo!
– Minha também, osh!
Passamos a noite toda conversando sobre a mais nova Prior. As meninas estavam super animadas e estou vendo que até o final da gravidez, que não está muito longe, elas vão me deixar louca. Tenho muita sorte de ter elas comigo e minha pequena vai ter mais sorte ainda porque vai ter uma mãe que vai amar e cuidar muito dela e duas tias um tanto quanto loucas mas que também vão cuidar e mimar muito ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GEINTII! Bebezinho FourTris♥
Já tinha pensado nisso a muito tempo e recebi umas recomendações também, rsrs.
Será que a Tris vai atrás do Tubaias? Será que eles vão voltar? Ou será que o Tubaias vai descobrir e vai correr atrás da amada dele e assumir a filhinha deles?
Não deixem de ler a fic e descobrirão haha!
O que estão achando disso guys? Não deixem de comentar, bjões e até o próximo capítulo!!!