De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar....
Boa leitura guys :p
O capítulo está bem curtinho *---*
Já já tem continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/12

POV TRIS
Fui pra casa depois do ocorrido, Chris foi comigo, ficou um pouco e depois foi embora dizendo que tinha uma festa pra ir. Ela também me disse que quatro estava com raiva de mim e ela com muita raiva dele.
Mandei uma mensagem pra Edward
"- Ed, eu gosto muito de você, mas é como amigo. Eu não sei se posso te fazer feliz, então me desculpa, não posso aceitar.
– Bem Bia, admiro sua honestidade e agradeço também. Pelo menos você foi sincera e não me iludiu, boa noite."

Ele entendeu o meu lado e Eu o agradeci muito- sem ele saber- só de pensar que não magoei meu amigo, já até me sinto leve.
Por outro lado tinha Tobias, esse era cabeça dura e provavelmente já desistiu de mim e tá atrás de outras. Será? Galinha!
Deito na minha cama e encaro o teto. Olho para o relógio e são 20:15, Chris me disse que a festa era às 20:00. Quer saber? Não vou esquentar minha cabeça com garoto algum. Tobias, ou melhor Quatro que se foda. Tomo um banho e me arrumo. Coloco uma calça branca de cós um pouco alto com uma blusinha curtinha de alcinha cinza apertadinha que mostra um pouquinho a barriga e jogo uma jaqueta preta por cima. Coloco um sneaker todo preto com taxinha prateada e minha maquiagem é a de sempre, mas em vez do gloss coloco um batom rosa/roxo matte.

Desço as escadas já sabendo que meus pais não estarão aqui até amanhã de manhã e aproveito para dar uma fugidinha.
Aproveito o táxi que estava passando na rua e vou à festinha na frente da escola.
Quem diria, eu tendo que dar uma fugidinha pra ir à uma festa escondida porque não dormi em casa e nem avisei aos meus pais que ia sair. De repente aconteceu tanta coisa que nem consigo acreditar, eu mudei rápido de mais.
A festa está meia lotada, não vou ligar pra nenhum amigo meu vir encontrar comigo, hoje eu quero me perder e esquecer os meus problemas. Pago o táxi e coloco um sorriso no rosto, vou em direção a festinha e percebo muitos olhares em mim.
– Belas curvas careta! - Peter passa do meu lado e mesmo com a música alta consigo ouvir a piadinha- quero dizer, ex careta!
Continuo andando no meio da multidão, pego um red bull e dou um gole. Um garoto moreno, alto e bonito me encara enquanto conversa com seu grupinho de amigos e quando percebo estão todos me olhando, finjo que nem percebo
– Pera aí. Você está, bebendo? - Christina entra na frente
– Não, é só um red bull
– Tá mas, você odeia ou odiava isso.
– Chris, me deixa vai, vamos curtir a noite
– Tris- olho para o lado e vejo Tobias, olho para Chris e ela está com os olhos semicerrados em Tobias.
– Já pegou todas que tinha que pegar? - Christina perguntou revoltada e olhei para Tobias sem entender.
– O que foi quatro? - respondi seca, pelo visto os planos dele era pegar geral.
– Podemos conversar? -ele disse
– Cuidado Tris, você pode ser mais uma vítima do garanhão - Christina deu as costas e foi embora. Tobias segurou minha mão e me guiou até um lugar onde não tinha muita gente e nem dava pra ouvir muito bem a música mas ainda estávamos na praça.
– Então? O que você quer Quatro? -perguntei cruzando os braços e ele me olhou estranhando
– Tris, eu deveria estar com raiva, não você!
– E quem disse que eu estou com raiva? E porque você deveria estar com raiva?
– Beatrice, você sabe bem do que estou falando, não se faz de inocente.
– Não estou me fazendo de inocente, agora vai lá atrás delas
– Delas quem?
– Seus rabos de saia.
– Nem se eu realmente quisesse pegar alguém eu pegaria - dou as costas- sabe porque Beatrice? -Tobias me puxa e fico de frente pra ele
–Porque quatro? - ele trava e Eu o olho com indiferença.
– Vamos sair daqui- levanto uma das sobrancelhas e sigo Tobias
Entro no carro de Tobias e ele começa a dirigir sem direção, nem sei porque eu vim com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge, depois a gente vê♫



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.