De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Só sinto cheiro de treta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/11

Edward estava em nossa frente, ele chegou perto de mim e se envergou um pouquinho
– Bia, eu já não consigo mais esconder isso. Faz um tempinho que eu queria te falar, mas não queria me adiantar muito...É... Bia! Namora comigo? - Fiquei olhando pra ele sem dizer nada por um tempo e então disse que não sabia e quando disse isso, Tobias saiu apressado do Lion's e Eu fiquei parada lá. Eu não queria namorar com ele, mas também não queria magoá-lo, ele já tinha sofrido muito com Myra.
– Pensa com calma- ele me entregou um buquê enorme de Rosas brancas e me deu um beijo na bochecha- depois você me responde- Ele saiu um pouco pra cabisbaixo
Não fez sentido algum! Ele me pediu em namoro na frente de todo mundo e falou pra eu responder depois?
– O que foi isso? - Christina me olhou assustada. Shau e Mar vieram com ela enquanto os meninos foram não sei pra onde.
– Eu não sei. Eu... Não sei
– Tris, você disse que não né? - Chris
– Não, falei que não sabia- indaguei
– Como assim tris? Você não gosta dele, porque foi difícil dizer que não? - Chris se alterou
– Ei Chris, se acalma - Marlene interrompeu
–Era muito mais simples você falar pra ele que não gostava dele desse jeito, que gostava de outro, Quatro deve estar bem puto com você agora- Christina falou com raiva
– Ai, eu sou uma idiota- falei enquanto olhava pras flores.
– É mesmo Beatrice, as vezes parece que você gosta de sofrer - Christina falou e Marlene e Shauna olharam sérias para ela.

POV TOBIAS
Não acredito que Tris não deu um fora nele, toda hora está com uma opinião diferente, não sabe o que quer. Não sei se é isso que eu quero pra mim. Parei de ser besta, não quero fazer papel de trouxa pra uma adolescente bipolar que não sabe o que quer. Sai do Lion's e fiquei sentado no porta-malas do carro até que Will, Zeke e Uriah chegaram
– Ei cara, tudo bem? - Zeke
– Sim, só não to mais afim de ficar lá de vela para aquele casal- respondi como se não quisesse nada
– E minha vó é virgem- Will zombou- Você e a Prior estão de lance, não adianta negar. Mas se você gosta tanto dela à ponto de sair de um estabelecimento como aquele igual um furacão porque o Ed Ricardão pediu ela em namoro e você nem sabe se ela aceitou, porque não à pediu antes?
– Sabe Will, você começou tão bem e terminou tão mal, isso não fez sentido cara- Uriah colocou a mão no ombro de Will e todos rimos um pouco
– Eu não sei se ainda quero Ela. Ela é muito estranha, não sabe o que quer, muito indecisa e se ela gostasse de mim teria dito que não
– Bem, Tris nunca namorou ninguém, ela gostava do Ed, mas eu acho que parou. Ela é do tipo que pensa nas pessoas antes de pensar nela, é um certo "altruísmo ", sempre foi assim. Pra resumir: Ela provavelmente gosta de você mas não quer magoar o Ed Ricardão - olhei para Will e fiquei impressionado o quanto ele sabia sobre Tris.
– Will tem razão, da uma chance pra ela, a coitadinha deve estar confusa. Eu também não daria um fora no Edward e também não deixaria você de lado - Uriah falou e todos ficamos encarando ele - Que foi gente? Eu só me coloquei no lugar dela pra ajudar meu amigão, minha fruta é outra!
– Tudo bem, irmãozinho - Zeke debochou - Mas e aí?
– Eu não sei. E se ela tiver aceitado? - perguntei
– Ela não aceitou e nem vai aceitar- Christina interrompeu e ficou do meu lado- Ela só está confusa.
– E cadê a sua amiga indecisa? - digo
– Tá lá dentro com a Marlene e com a Shauna. Ela tem esse péssimo hábito de pensar nas pessoas primeiro e só depois nela, isso me irrita.
☆☆☆
Fui pra casa tomar banho, hoje de noite teria uma festa na praça em frente à escola. Provavelmente vai ter muita gente e quem sabe eu não encontro uma distração pra esquecer Beatrice prior, a adolescente de 16 anos que não sabe o que quer ou quem quer na vida.
Coloco uma polo Branca, uma calça preta e um Nike todo branco e acho que estou bem apresentável. Brinco um pouco com Max e vou pra casa de Uriah e Zeke esperar o resto do nosso grupo, espero que Tris não vá e depois de hoje espero não vê-la tão cedo, pelo menos não hoje. Estou com a cabeça cheia, to entregando o jogo porquê eu não aguento mais esse ping-pingue-pongue, se ela não decide, eu decido por ela.

Estávamos todos reunidos na sala, Zeke, Uriah, eu, Will, Christina, Marlene e Shauna. Eu e o casal chriswiill fomos no meu carro e o resto foi no carro de Zeke.
– Pelo visto você vai ficar de vela, quatro - Will
– Não por muito tempo, espere até a gente chegar lá, vou passar o rodo- respondo sorrindo
– Típico de canalhas, galinhas e garotos com quem a gente não deve ter nada importante e significante na vida - Christina falou baixinho, ela estava no Banco de trás e Will no da frente
– Eu ouvi isso- disse
– Que bom que ouviu
– Eu não tenho culpa, sua amiga é indecisa e Eu...
– O fato da Tris ser uma pessoa boa e querer não magoar os sentimentos de seus amigos não significa que ela não goste de você ou que ela tenha que namorar com o Edward e também não justifica você se tornar um galinha- Christina me interrompeu
– Ela tem razão quatro - Will
– Não tem nada a ver com ela- digo
– Não, claro que não- Christina ironizou
– Então não posso mais ficar com nenhuma garota a não ser ela? - perguntei com raiva
– Sabe quatro, não vou discutir com você sobre suas canalhices. Mas já que você quer pegar qualquer uma, pega a Nita, ela combina com você! - Christina se exalta
– Chris, cala a boca- Will tenta acalmar Christina
– E só mais uma coisa, Ela gosta de você, não dele- Christina se calou
– Se ela gostasse de mim...
– Para de ser otário quatro, você está fazendo tempestade em copo d'água porque está com ciúmes- Will respondeu nervoso
Talvez Will esteja certo, talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d'água, mas não vou ficar perdendo meu tempo com ela, não hoje.
Chegamos à praça e nos encontramos. Ficamos todos em pé em um círculo bebendo e conversando. O clima estava meio tenso entre mim e Christina, mas eu não tenho culpa. As pessoas à nossa volta dançavam, se pegavam, bebiam e se divertiam.
Nos separamos e eu fui atrás de alguma diversão. Muitas garotas passavam e davam em cima de mim, dava pra pegar todas, mas eu realmente não estava no clima até que uma ruiva dos olhos castanhos me puxou pra baixo de uma árvore e ficou tentando me beijar. Eu tentei para-la mas eu estava um pouco bêbado e sem força então fui pra trás e esbarrei em um garoto e quando me virei para pedir desculpas, eu à vi. Tudo parou e o sentimento voltou, todo aquela raiva foi embora. Ela estava pagando o táxi, depois virou e começou a andar em direção à "festinha". Ela estava tão linda, seu cabelo voava com o vento e seu sorriso era tão sincero que nem parecia ter acontecido alguma coisa. Talvez eu tenha exagerado, ela não tem culpa de ser linda e de fazer os caras gamarem nela. Que idiota eu fui, porque sai daquele jeito? Porque não fiquei com ela? Porque pensei aquelas coisas dela? Porque disse aquilo? Preciso me desculpar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo precisa de uma amiga Christina na vida, gente.
Quatro ta xonas mas não admite, aff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.