Edward e Bella - Tudo por Um Amor escrita por Tahtah_C


Capítulo 9
A História


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63315/chapter/9

POV Charlie.

 Depois que meus filhos e sobrinhos foram embora eu me sentei em meu escritório para pensar um pouco, no jantar Emmet puxou um assunto meio que desagradável... A minha rivalidade com Carlisle, bem não posso chamar de rivalidade posso chamar de inimizade, eu e ela fomos criados juntos, como irmãos! Mas, ele fez algo que até hoje não consigo lembrar que me dá raiva pela traição dele.

 

 FLASH BLACK ON.

 

“Vou fazer uma surpresa para Renee, nosso casamento é amanha, é o dia da minha despedida de solteiro, mas eu não quero ficar com ninguém alem da minha Renee, quando eu entro pela porta da frente eu vejo que esta tudo escuro, não consigo ver nem um palmo da minha frente. Quando eu ligo as luzes eu vejo que não tem ninguém aqui, mas ouço vozes vindo da cozinha.

 - Eu sei que você vai se casar com Charlie, e isso é muito bom, mas é que... – O que o Carlisle esta fazendo aqui? – Eu desejo felicidades a vocês.

 - É só isso mesmo Carlisle? – Renee perguntou.

- Não. – Ele respirou fundo e falou – Eu estou apaixonado por você, Charlie é meu melhor amigo, ele te ama e eu sei que você ama ele, mas eu precisava falar isso.

 - Olha Carlisle, eu sinto muito mesmo, mas como você já sabe e já ate mesmo falou, eu amo Charlie, eu gosto de você como um querido irmão.

  Quando eu fui dar uma espiadinha eu vi Renee em pé em frente a um balcão e Carlisle a alguns passos a frente dela, e estava olhando para o chão, ele levantou a cabeça de dirigiu ate ela e a tentou beijar.

 - Não acredito que você teve coragem de fazer isso comigo. – Eu disse aparecendo e falando furioso.

 - Calma eu posso explicar Charlie – Renee falou desesperada.

 - Não precisa explicar nada, eu ouvi tudo, Carlisle eu pensei que você era meu amigo!  MEU AMIGO! – gritei.

 - Me desculpa Charlie, me perdoe, eu ainda sou seu amigo, eu não quis fazer isso mas... sei lá, foi involuntário! – Ele falou.

- Saia daqui e nunca mais volte! Nunca mais quero ver a sua cara!”

 

FLASH BLACK OFF.

 

 Ele bem que tentou falar comigo outras vezes, mas, eu me senti traído e eu, orgulhoso não o perdoei.

No meu casamento eu o vi, mas, não cheguei a comprimentar ele, no seu casamento fui chamado para ser padrinho, eu não fui.

 - Charlie, querido? – Renee me chamou.

 - Estou aqui – e ela abriu a porta – Já estou indo.

 E fui me deitar com a cabeça martelando de dor.

- Charlie eu vi que você ficou meio que mexido com o assunto que Emmet puxou no jantar.

 - É melhor deixar isso quieto. – Respondi querendo trocar de assunto.

- Não Charlie, desta vez você vai esquecer seu orgulho quando voltarmos da nossa viajem você vai ate Carlisle e vai falar com ele! Ele era seu melhor amigo, você vê ele como seu inimigo mas, ele não o vê assim! – Ela falou querendo me dar sermão.

 - Tudo bem, eu vou falar com ele quando voltarmos de viajem.

 E fui dormir emburrado.

POV Bella.

  Cheguei em casa exausta,tomei um banho e resolvi entrar um pouco na internet para falar com algumas amigas e ler meus e-mails. Quando entrei no MSN vi que Rosalie também estava online e pedi para ela me mandar o e-mail de Alice e Edward.

 Quando eu os adicionei vi que Alice estava Online.

 

Alice *Fadinha* diz:

Oii cunhadinha!

 

Bella  diz:

Oi Alice. e eu não sei de nada com esse assunto ai de 'cunhadinha'.

 

Alice *Fadinha* diz:

aham, me engana que eu gostoo. Vamos colocar a Rose na conversa assim o trio fica completo!

 

Bella diz:

Boa idéia! *-*

 

Rose está na conversa.

 

Rose diz:

Oii meninas!

 

Alice *Fadinha* diz:

Oi Rose! Então, puxando assunto, oq está rolando entre vc e o Emmet ein Rose?

 

Rose diz:

AAh, nada.

 

Bella diz:

Faça-me favor NE Rose... eu sei de tudo, pode contar para a Allie! E se vcs não se importam eu vou sair, eu to morta de sono -.-

 

Alice *Fadinha* diz:

Tudo bem, Boa noite amiga, beijooo :*

 

Rose diz:

Boa noite, bj

 

Bella diz:

Juizo ein!kkkkkkkkk’ beijos!

 

 

Desligo o computador e vou dormir o dia hoje foi perfeito, mas também cheio de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente como prometido eu postei o outro capitulo bem rápido, Eu troquei o nome do capitulo e coloquei esse... Ficou bom? E a conversa das meninas por Msn ? Sei lá... Eu e as minhas amigas fazemos isso e falamos sobre muitas coisas...
Próximo capitulo é eles organizando a viajem e o começo dela, se vocês me mandarem pelo menos 2 reviews postarei o proximo cap rapidão!
Beijo para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella - Tudo por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.