Edward e Bella - Tudo por Um Amor escrita por Tahtah_C


Capítulo 10
Tava Demorando.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente, demori para postar o capitulo, pq meu irmão tava fazendo trabalho no pc mas, hoje de manhã eu postei! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63315/chapter/10

POV Edward.

 Acordei super feliz, agora eu tinha a Bella, eu sabia de quase tudo dela, mas, eu precisava também fazer coisas que eu fazia antes, como por exemplo, andar pelo Central park para pensar, e foi isso que eu fui fazer. Tomei um banho e vesti uma roupa simples, mas, bonita e sai de carro ate o Central Park para mim andar.

 Nossa mal olhei para o relógio quando acordei agora era 7:00 da manhã! Talvez eu tenha acordado essa hora, agitado demais para dormir ate mais tarde. Fui caminhando ate eu me esbarrar com uma mulher.

  - Me desculpa, eu devia prestar mais atenção aonde eu andava. – eu falei nervoso.

  - Edward? – ela falou.

 Meu Deus, não acredito aquela voz era da..

  - Bella?! – soltei sem pensar.

 Ela riu e olhou para cima quando eu pude ver seu lindo rosto.

 - Me desculpa, é que eu sou desastrada mesmo, eu estava aqui andando pelo parque e me distrai com o meu celular e simplesmente esbarrei em você! – Ela falou isso rápido demais.

 - Não me importo, foi bom esbarrar com você – Eu falei piscando para ela.

 E então começamos a andar juntos, ela parecia envergonhada com alguma coisa, sempre evitando olhar nos meus olhos, será que ela não mais nada comigo? Que isso Edward Cullen pensamentos positivos, mas, pensar que ela não me quer dói demais!

 - Bella você quer ir tomar café comigo? – perguntei querendo ficar mais tempo com ela.

 - Claro! – ela respondeu.

 Fomos tomar café, chegando lá sentamos em uma mesa no canto, começamos a falar sobre banalidades e ela continuava evitando me olhar nos olhos, não agüentando aquilo perguntei:

 - O que foi com você hoje Bella? – Perguntei nervoso.

 - AH, não sei o certo... – ela parou e olhou diretamente nos meus olhos, quando ela abaixou o olhar ela começou a falar novamente. – Eu gosto muito de você Edward, mas, é sério eu sei que você não quer nada comigo...

 Ela falava coisa com coisa não dando espaço para mim falar, eu apenas a calei com um beijo, o beijo que eu fiquei repassando por horas e horas desde quando eu a vi passando pela porta da minha casa.

 - Bella... – eu sussurrei em seu ouvido e comecei a falar – Parece que você não faz a mínima idéia do quando eu te amo e te quero comigo!

 Ela pareceu confusa, mas, logo, logo deu aquilo lindo sorriso que só ela dava.

 - Eu também te amo e te quero muito comigo –

 Ela falou às palavras que um dia eu sonhei em ouvir e me deu um beijo apaixonado. Até o meu celular tocar e nos interromper.

 - Fala Alice. – Falei um pouco nervoso por ela ter me interrompido.

 - Oi, er.. Tem como você procurar um jeito de falar com a Bella? Porque eu ligo e ligo para ela e só da na caixa postal!  - Ela falou rápida.

 - Hum.. ela está aqui do meu lado, quer falar com ela?

 - Depois de eu falar com você sim, mas, é o seguinte, hoje o Emmet está querendo fazer uma surpresa para a Rose e quer todos em um barzinho legal que tem showzinho e tudo e ai vamos?

- Vamos!

 - Agora deixa eu falar com a minha cunhadinha.. em falar nisso você já pediu ela em namoro? –  Alice perguntou curiosa.

 - Ainda não Allie! Mas, quando chegar a hora vai ser inesquecível! – Respondi orgulhoso de mim mesmo.

 - Bom mesmo.. agora deixa eu falar com ela para contar o plano de Emmet.

 E passei o telefone para Bella falar com aquele pedaço de gente. (N/A meu pai me deu esse apelido dês..desde que eu nasci..’pedaço de gente’.. RUM!)  Pelo que eu percebi ela adorou a idéia. É a Rosalie ficar junto com o Emmet? Ram.. tava demorando!

 POV Rosalie.

 Hoje eu to meio carente, o Jazz saiu com Alice, a Bella foi dar uma caminhada pelo central park e não voltou ate agora e o Emmet esta me ignorando completamente, sempre falando o telefone longe de mim.. ah.. eu não agüento maaaais!

POV Jasper.

 Finalmente hoje o Emmet falaria para a Rose o que ele sentia e os dois finalmente ficariam juntos!

POV Alice.

Bella viria para casa hoje e iríamos ligar para a Rose vir aqui também, iríamos para o Shopping e depois nós iríamos para o tal barzinho e Emmet iria falar tudo que sente pela Rose.. Ah.. que lindo esses dois! *-*

POV Bella.

Depois de eu falar com Alice no celular, eu não sabia o que falar para o Edward, era como se todas as palavras do mundo não chegassem nem perto do meu sentimento por ele.

 - é melhor eu ir para casa para mim arrumar. – Falei me levantando.

 - Para onde você vai hoje? – ele perguntou sério.

 - Alice não te contou o plano de Emmet para hoje a noite? – El assentiu – Vou me arrumar e eu e a Rose iremos para a sua casa, depois vamos para o Shopping e jogo após saímos do Shopping vamos para o tal lugar que o Emmet vai se declarar.

 - Ahhh. E Alice falou para você prestar mais atenção no seu celular que ela te ligou várias vezes! – Ele falou trocando de assunto.

 Olhei o meu celular e vi 15 chamadas não atendidas.. cara, a Alice sabe ser exagerada quando quer.. eu tava lá olhando para as chamadas quando o meu celular atende e vejo que é o Emmet.

- Oi Em! – eu falo animada.

 - Oi bellinha, Alice  já te contou o plano ne? E você ta sentada?

 - é Alice me contou o plano e sim eu to sentada, por quê?

- Bem, você se lembra daquela musica que fizemos juntos há alguns anos e ninguém sabe que ela existe? – ele falou um pouco nervoso.

 - Sim.. – respondi desconfiada.

- Então você vai cantar ela comigo hoje no barzinho! E sim é um barzinho mas, tem showzinho aberto e tudo! É bem arrumadim o lugar! – Ele falou tentando parecer despreocupado.

 - Emmet, cantar ela... Não sei não! – respondi

 - Ahh bella, por favor! Eu quero fazer tudo isso pela Rose, você sabe que eu amo ela! E eu não posso a deixar fugir de mim! Por favor, eu quero que ela se lembre desse dia pelo resto de nossas vidas! –

 Depois do pequeno discuso dele, eu pensei e cheguei a seguinte conclusão: “ YEAH! Porque não? Vamos aproveitar as férias!”

 - Ta bom Emmet, só vou fazer isso porque você é meu irmão, e porque eu amo muito vocês dois e desejo sorte.

- Obrigada Bellinha! Também te amo tchau!

 E desligou o telefone, suspirei e pensei nessa noite, meu Deus..

 - O que você vai fazer essa noite que você está tão preocupada assim? – Edward perguntou me abraçando.

 - Uma loucura.

 - Mas, o que ?

- Você verá!

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, mereço Reviews? gente minhas prvas estão acabando, qunta de noite eu posto mai 1 capitulo, mas, claro se eu tiver pelo menos reviews, se não, posto nem si que dia! hsuahsuah' ( to má demais gente..) hsauhsuahs' então?
ABRAÇO PARA TODOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella - Tudo por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.