Edward e Bella - Tudo por Um Amor escrita por Tahtah_C


Capítulo 8
Viajem&Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63315/chapter/8

POV Edward.

- O que você quer Alice? – perguntei nervoso por ela ter me atrapalhado com Bella.

 Ah, Bella, que garota é essa? Ela será minha, só minha, não importa pelo o que eu terei de passar ela será minha.

 - Bem, eu e o Jazz estávamos pensando.. Porque não viajamos juntos? – Ela perguntou

 Todos nós adoramos a idéia, assim eu passaria mais tempo com a minha Bella, e podemos nos conhecer melhor.

 - É uma ótima idéia. – Falei sorrindo já imaginando a viajem

 - Concordo – Disse Emmet.

 - Eu também acho legal – Disse Rose.

 Agora só faltava a Bella para responder.

 - Vamos planejar para onde vamos! – Disse Bella animada e dando uma discreta piscadinha.

 AAAh, essa viajem vai ser muito boaa.

 Trim trim ( telefone tocando)

 Era o celular da Bella.

 - Alô? – ela atendeu.

 Não sei o que ela ouviu naquele telefonema, mas, deve ter sido horrível, porque ela ficou branca feito um fantasma, fiquei preocupado, será algo ruim aconteceu? Não sei..

 - Emmet, Rose, Jazz, acho melhor irmos embora. – disse ela quase num sussurro.

 - O que aconteceu Bellinha? – Emmet perguntou preocupado

 - O papai.. – ela olhou para ele e disse – ele quer nos ver agora.

 Será que ela tem medo dele? Porque será que ela está branca feito um papel assim?!

POV Jasper.

 Depois de Bella ter falado para nós irmos embora eu fiquei decepcionado mas, com a excelente idéia que Alice teve eu já estava imaginando o quando essa viajem será ótima para todos nós.

 

FLASH BLACK ON:

 

“- Então, aqui é o meu quarto e...- ia falando a Alice.

 Não deixei que ela terminasse de falar e fui agarrando ela, meu Deus como aquela baixinha mexia comigo! Depois de nos separarmos para ambos respirarmos começamos a conversar sobre nós.. Do que eu gostava de fazer em horas de sobra, qual era o sonho dela de criança, o sonho dela profissional...

- E qual era o seu sonho de criança? – ela me perguntou.

 - Ah.. meu sonho era eu e meus melhores amigos fazemos uma longa viajem.. para onde nós quiséssemos ir! – Falei.

 

 De repente os lindos olhos dela começaram a brilhar, com certeza pensando em alguma coisa.

 - Jazz, e o que você acha de fazermos isso antes de partimos para a faculdade? – Ela me perguntou.

 - Ah seria maravilhoso! – a respondi.

 - Então vamos contar aos outros a nossa idéia! – disse ela me puxando.”

 

FLASH BLACK OFF.

 

 - Aonde você e a Alice se meteram que na piscina não os vi em lugar nenhum? – Bella me perguntou.

 - E você acha que não vimos o seu beijo com o Edward na piscina! – Respondi fazendo todos rirem e a deixando vermelha feito um pimentão.

 - Não fuja no assunto Jazz. – ela falou

 - Bem, Alice me mostrou a casa.. e eu a beijei, dessa vez eu não a deixei escapar. – Eu disse sorrindo.

 Quando chegamos a casa do meu Tio Charlie Emmet perguntou:

 - O que será que ele quer com a gente?

 - Só entrando na casa para saber. – Rosalie o respondeu.

 Quando entramos em casa Charlie e Renné estavam sentados no sofá da sala conversando e sorrindo.

 - Crianças! – Charlie gritou

 - Tio. – eu e rose respondemos.

 - Papai, que bom ver o senhor. – disse Bella o abraçando.

 - Oi pai! – Disse Emmet lhe dando um aperto de mão.

- Então crianças, eu e a mãe de vocês estávamos com saudades de vocês, nem mesmo rose e Jasper – Ele fez uma cara de desapontado.

 - Desculpe por não viemos aqui muito tio – Rose foi logo dizendo.

 - é pai, sabe como que é ne... Férias! – Emmet o bobalhão falou.

 - Hum.. entendo – Renee falou.

 - Bom, mas não chamamos vocês para lamentar isso, chamamos vocês aqui para avisarmos que Renee e eu vamos ficar umas semanas em Forks para curtir as nossas férias em um lugar de paz. – Charlie falou

- Nossa que legal! – Falei sem pensar.

 - E vocês o que estão pensando em fazer nessas férias? – Renne perguntou curiosa.

 - Ahh vamos viajar com uns amigos.. conhecendo ligares, sabe como é que é ne? – Bella a respondeu.

 - Hum... são amigos que a gente conheça? – Charlie perguntou.

 - Creio que não Tio. – respondi engolindo seco.

 - Ahhh, então vocês ficam para o jantar? – Ele perguntou animado.

 - Sim! – Bella respondeu.

 Então a noite se seguiu assim, com todos felizes e conversando sobre as viajens, mas, claro sem sequer mencionar o nome dos Cullen, as vezes eu fico me perguntando o por que dessa rivalidade.

 - Pai, o senhor poderia nos dizer a causa da rivalidade entre o senhor e o Cullen? – Emmet perguntou fazendo todos ficarem em silencio.

 - Em outra hora meu filho, em outra hora.. – ele respondeu.

  Depois desse acontecimento eu ficaria me roendo de curiosidade, mas, a minha cabeça só tinha Alice, Ahn.. Alice, ela não deve nem imaginar o quando eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 Então gente o que vocês acharam?
Proximo capitulo o grande segredo da rivalidade da familia swan e entre os cullen será revelada.. o que sera em gente?!
 
Então eu estou com 2 capitulos prontos!
"O grande segredo" e o " começo da viajem"
Então, eu postarei os dois capitulos terça-feira se eu tiver pelo menos 5 reviews se eu não tiver 5 reviews ate lá vou postar 1 capitulo na sexta-feira e só! espero q me entendam e beijos!
Thais tah-tah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella - Tudo por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.